02 30 31

22 de janeiro de 2015

37

Top 4 filmes pra quem ama moda!!


Ok que as férias estão acabando ( passo rápido né?! ) mais ainda da tempo de ver aqueles filminhos que não deu tempo pra assistir. E se você curte moda, vai amar esses 4 filmes escolhidos por mim, que falam sobre o assunto que nos tanto amamos! Vem conferir!


1. Coco antes de Chanel
Esse filme fala sobre a historia de Coco Chanel e mostra desde o inicio de sua carreira até o momento em que ela revoluciona o mundo da moda e se torna uma referência sobre o tema, criando roupas a frente do seu tempo. #Amo


2. O diabo veste Prada
Neste filme conta a historia de Andy Sachs que consegue o emprego dos sonhos na revista de moda Runway ( praticamente uma Vogue!) e tem que aguentar a chefe poderosa editora Miranda Priestly que é muito má. #Tenso


3.Os delírios de consumo de Becky bloom 
Esse filme é um dos meus preferidos! Super divertido! Rebecca Bloomwood mais conhecida como Becky bloom ama fazer compras. Seu maior sonho é trabalhar em uma revista de moda, mais ela vai enfrentar muita confusão por causa da sua compulsão por comprar.


4. Bling Ring a gangue de Hollywood
Esse filme conta a historia de uma quadrilha de adolescentes fascinados pela fama que rouba casas de celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan e muitas outras. O mais impressionante é que a historia é real, embora os personagens do filme tenham recebido outros nomes. Vale muito a pena assistir!

Agora bora chamar as amigas pra fazer aquele cinema em casa com bastante pipoca e refri!

Então o que acharam dos filmes? Ja assistiram algum? Sabem de outros que falem sobre moda? Me conta tudo nos comentários!

37 comentários:

  1. Já assisti todos e os figurinos são realmente incriveis!
    Amo! Meu prefeirod é O Diabo Veste Prada.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tamy os figurinos são incriveis mesmo! O meu preferido é os delirios de consumo de becky bloom!

      Excluir
  2. Oi Joice!
    Acho que os únicos filmes aí que você indicou que realmente falam sobre o mundo da moda é o Coco Antes de Chanel e o Diabo Veste Prada (que é mais focado em jornalismo de moda), os outros filmes...Não são sobre moda, apenas com figurinos legais. Se você estiver falando de filmes com figurinos bons, eu indico Elizabeth ou Maria Antonieta ^^ Eu sou formada em moda, então acho esses filmes bem mais adequados!

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chii!
      Acho que você não entendeu. A proposta do post não é mostrar filmes que falam do mundo da moda como ela surgiu e essas coisas, a proposta é mostrar filmes pra quem curte olhar os figurinos, que falem sobre compras, jornalismo de moda e essas coisas. Espero que tenha entendido! ^^

      Excluir
  3. Adoooro esses filmes, só não assisti da Coco Chanel ainda :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  4. Só assisti o Diabo veste Prada rss

    Boas recomendações!

    Beijos,
    Dá uma passadinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo veste prada é muito bom né?! Não me canso de ver! Que bom que gostou das recomendações!

      Excluir
  5. Sou doidaaaa pra ver esse filme da Coco Chanel, eu estou lendo um livro enorme sobre ela, e sua carreira, chamado A Era Chanel, estou amando! <33 Amoooo O Diabo que Veste Prada, não me canso de assistir! HAHAHA.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ler e ver coisas sobre a Coco Chanel, ela é uma inspiração pra mim sabe. Menina, acredita que eu também não me canso de assistir O diabo veste prada?! Incrivel!!

      Excluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Quero assistir Os delírios de consumo de Becky bloom, parece ser muito bom! ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito bom Faby! Você vai rir de mais!!

      Excluir
  7. Amei as indicações viu? Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti o filme da Coco Chanel, mas um dia vou assistir. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Dessa lista eu só assisti O Diabo Veste Prada, mas já anotei esses outros pra depois assistir, tenho certeza que vou adorar tambem!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar os outros Thayane, eles são muito bons você vai gostar!!

      Excluir
  10. Só não assisti o primeiro e o último, e morro de vontade de assistir os dois hehehe
    Arrasou na escolha, vou assistir com certeza até voltarem minhas aulas ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada linda!! Assiste os outros dois sim tenho certeza que você vai gostar eles são muito legais!!

      Excluir
  11. Nossa adorei o top 4 desses filmes eu já assistir os dois primeiros adoro O Diabo Veste Prada, mas já fiquei doida pra assistir os outros dois que eu ainda não conheço. Eu amo esse tipo de filme haha. Beijoss lindona! <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do top 4! Eu também amo esse tipo de filme!

      Excluir
  12. Já tenho o livro desse último, pretendo ler em breve! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  13. Ollá Joice ^^
    Não sou muito ligada em filmes de moda mas desta lista já assisti dois e gostei bastante: O Diabo Veste Prada e Os Delírios de Consumo de Becky bloom.

    Beijoxxx.
    Os delírios de consumo de Becky bloom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois filmes são os meu preferidos não canso de ver!

      Excluir
  14. Tô louca pra assistir os Delírios de consumo de Becky Bloom
    Tem no Youtube completo, será? :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim ele é muito bom. Não sei se tem no You tube ainda mais dublado mais tal veis se você procurar é capaz de achar! :)

      Excluir
  15. Você é directioner <3
    Dessa lista eu ja ouvi falar de todos esses filmes, mas eu só assisti O diabo veste prada. Eu amo esse filme, mas quando eu era pequena tinha medo de assistir porque tinha ' diabo' no nome UIHSUHSUS
    Estou seguindo aqui, poderia dar uma passadinha no meu blog? quem sabe tu gosta. Beijoooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim rsrsrs! No começo eu pensei que o filme era de terror acredita kkkk!
      Obrigada por seguir fofa!!

      Excluir
  16. Só falta eu ver o Coco antes de Chanel, os outros eu já vi e adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coco antes de Chanel é muito bom assiste que você não vai se arrepender!

      Excluir
  17. Só assisti os 3 últimos filmes que são hiper legais.
    Ótimas escolhas :D
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  18. Já vi o 2, tenho vontade de ver o 3, mas agora me deu vontade de ver os outros dois, que ainda não tinha ouvido falar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Joice!

    Achei seu cantinho nos blogs da vida, vim aqui conferir e adorei! Já estou te seguindo! ;)

    Concordo plenamente com a sua lista, não poderia ser melhor! Eu só adicionaria mais um aí: As Patricinhas de Berverly Hills, eu sei que é antigo, mas como não amar a Cher e suas amigas, né?!

    Depois passa lá no G-GlamZ, é sempre cheio de novidades, looks, tendências e muito mais! =)

    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxx
    Gabi
    @g.glamz

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home