02 30 31

2 de janeiro de 2015

35

Wishlist 2015!

Finalmente é 2015!! Estão animadas para este ano? Eu estou super! E como foi o ano novo de vocês? Eu adoro o momento dos fogos, ainda mais que da minha varanda dá pra ver tudo! Mais enfin, 2015 está ai e eu já estou com algumas ideias do que pretendo garantir este ano! São tantos itens desejo que a gente quer né?! E no post de hoje venho com a wishlist dos que eu desejo este ano! Vem conferir:



1. Câmera semi-profissional Canon
Eu amooooo fotografar!! E nada melhor do que uma câmera semi-profissional não é mesmo?! Eu ando babando pelas câmeras da Canon, e dizem que ela é ótima! Vou aproveitar que este a ano faço 15 anos para pedir uma para meus pais kkkk!!

2. Notebook 
Estou necessitando de um notebook! Muito melhor do que um computador, porque tendo eu um notebook, vou poder leva-lo pra tudo que é lugar comigo. Mais acho que esse item vai demorar um pouco, pois, a  mensalidade do meu aparelho dental não é nada barata! :(

3. Mini tripé
Estou pensando em gravar mais videos para meu canal do you tube. E para isso além da câmera vou precisar de um mini tripé não é mesmo?!

4. Livro Demi Lovato - 365 dias - Staying Strong
Estou pretendendo começar um projeto aqui no blog para garotas com baixa alto estima. E um dia quando fui na livraria Leitura, vi este livro, foleei e me surpreendi!! O livro é dividido em dias, ao todo são 365 ou seja, 1 ano e a cada dia tem uma frase ou texto inspirador. Cara, o livro é incrivel! Só não comprei por falta de dinheiro mesmo!

5.Vans
Vocês já devem estar cansadas de tanto ouvirem eu falar de Vans aqui kkkkkk! Mais fazer o que, esse tênis é muito amor gente!! Quero um estampado de preferencia um floral!!

Bom, por enquanto são só essas coisinhas que quero mesmo. A maioria é pro blog, ( tá vendo como eu amuh ocês! ). Minha prioridade agora. Este ano quero me dedicar totalmente a ele ( e aos estudos claro ), e trazer posts cada vez melhores pra vocês!!!

Mais então, o que achou da wishlist? Me conta conta sua opinião nos comentários okay!

35 comentários:

  1. Menina, quero um vans também! Já ta na minha listinha de compra para 2015! Camera eu consegui em 2013, tripé tenho faz um tempinho já.
    Livro da demi é um amor!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então (toca aqui!) Kkkk!! Acho que câmera e tripé são itens essenciais para um blogger que legal que você já tem! O livro da Demi parece mesmo ser um amor!

      Excluir
  2. A sua wishlist ta com tudo que eu mais quero *--* eu também amo fotografar e quero muito uma câmera semi profissional, e um tripé também porque fica melhor pra eu fazer vídeos pro youtube, eu também tenho um canal *--* O livro da Demi eu tenho uma amiga que tem parece ser perfeito ^_^
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câmera e tripé super ajuda na hora de gravar videos né! O livro da Demi pelo pouco que vi parece ser perfeito mesmo!!

      Excluir
  3. Espero que consiga tudo isso flor. Essa câmera deve ter ótima hein, imagina as fotos como ficam...♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada laura! Nossa ela deve tirar fotos maravilhosas!!

      Excluir
  4. Eu tenho o livro da Demi e você acabou de me lembrar pra eu ler ele esse ano, uma página por dia. Porque ano passado eu ganhei ele no meio do ano, ai não deu pra começar do começo né? Hahahaha! Também quero um notebook, pra ontem já hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu te lembrei Thami! Kkkkk! Realmente no meio do ano não da pra começar do começo. Nossa já tem um tempão que eu to querendo um notebook!

      Excluir
  5. Uma câmera da Canon e um tripé seria bom, hein! hihi

    blogilumiinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou apaixonada por vans <3 quero um urgente para 2015 :)

    Um super beijo, tem post novo lá no blog!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fascinada por vans! Quero um pra chamar de meu já faz um tempão!

      Excluir
  7. Aaaa, adorei a sua wish. Eu coloquei um notebook na minha wishlist e ganhei um ultrabook no dia primeiro, acredita?Minhas metas já estao fazendo efeito haha
    Também quero uma Canon e um Vans
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila! Jura? Nossa meu sonho ganhar um ultrabook no primeiro dia do ano! Que bom que suas metas já estão se realizando!
      Toca aqui!! rsrsrs

      Excluir
  8. Também quero muito esse livro da Demi!! ♥ Lovatic detectada aqui! hahaha

    Beijinhos :*
    Amei seu Blog e já estou seguindo! ♥
    Passa lá : poetasdamoda.blogspot.com
    Eu faço posts de D.I.Y, receitinhas, makes, unhas, decoração e muito mais! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então que queremos o livro da Demi!! Obrigada por seguir Polyanna!

      Excluir
  9. Adorei a Wish, também quero muito uma câmera nova e junto com ela um tripe, mas só em ganhar a câmera ficaria muito feliz, haha!

    Beijos,http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kawanny! Eu também quero muito a câmera e o tripé mais é claro que eu já vou ficar mega feliz só com a câmera! Kkkkkk

      Excluir
  10. Eu ganhei de natal uma câmera semi-profissional da Canon que é muito parecida com a da sua wishlist, e olha, recomendo muito, é ótima! Eu amo fotografar e ando com ela pra todo lugar! haha
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Pode dar uma passadinha no meu blog? Vou ficar bem feliz.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que legal! Dizem que ela é ótima mesmo. Quem sabe eu não consiga ela no meu niver de 15 anos este ano! Eu também amo demais fotografar!
      Obrigada por seguir Mariana! Passo no seu blog sim!

      Excluir
  11. quero muito ler o livro da Demi
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, um Notebook é o que tô mais precisando ambém. Meu PC está pra morrer... é beeem antigo e super lento. Tá quase queimando já.

    Pena que os Notes sejam tão caros :( Pra mim também não dá por enquanto.

    Espero que você consiga tudo isso da lista amôura :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise também estou super querendo um notbook! Mais eles são tão caros...

      Excluir
  13. sua wishlist sendo a minha hahaha
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram  |  SORTEIO 

    ResponderExcluir
  14. Adorei e vou pegar algumas ideias heim :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leticia! Fica a vontade rsrsrs ;D

      Excluir
  15. Estou lendo esse da Demi, comecei no dia 1°, como manda o figurino. Estou gostando! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto ter comprado ele... Mais não tinha grana. Ele parece ser um órimo livro!

      Excluir
  16. Amei, me identifiquei muito com a sua wishlist :) Tomara que você consiga tudo!
    Beijos linda <3 sucesso
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Espero que vc consiga aquilo que quer, e se for através do blog melhor ainda, não é ? Pelo menos a câmera semi e o tripé eu consegui. Chega de vídeo de baixa qualidade no meu canal.

    Sucesso pra vc!
    http://www.oreversodomundo.wordpress.com/blog

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home