02 30 31

9 de fevereiro de 2015

22

Batalha de looks: vestido floral

No "batalha de looks" anterior falei sobre o top cropped lembram?, no post de hoje vou falar sobre os vestidos florais, que não são usados só na primavera não viu! São usados em qualquer estação inclusive no verão! Muita gente pensa que vestido floral é sinônimo de look romantico mais além de looks mais fofos essa peça pode sim fazer looks de outros estilos. E pra provar trago a vocês 3 blogueiras tops que arrasam nos looks. Veja e comprove!




Giovanna Ferrarrezi: No look da Gi ela opitou por uma combinação mais meiga. Vestido floral de flores miudas com um casaquinho de paetês e salto. Reparem como ela combinou bem as cores. <3

Karol Pinheiro: Já no look da Ká ela fez uma combinação mais street. Vestido floral com All Star preto e colete jeans. Existe peça mais street, estilosa e linda do que um colete jeans gente? Muito amor vey!

Bruna Vieira: Já a Bruh opitou por um look mais rocker. Vestido floral de fundo preto e botas de cano baixo. Pra completar uma tiara de flores e se  repararem bem um colarzinho lindo de bigode.

E ai, pra quem vai seu voto? Me fala ai nos comentários!

22 comentários:

  1. Gostei do vestido da Gi, super fofo.

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também super usaria o lool da Ká! Tá lindo de mais!

      Excluir
  3. Voto na Karol. Amei o vestido com o colete. Ficou lindo

    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look da Karol não seria tão lindo se não fosse o colete né! Tá lindo mesmo.

      Excluir
  4. Eu usaria o look da Karol. Com o colete ficou bem criativo. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colete fez uma diferença e tanta no look da Ká né!!

      Excluir
  5. Para mim é a bru vieria, amei, e porque o vestido é mais a minha cara também kkk
    Mas todos os looks estão lindoss *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestidoo dela é lindo. Não sei porque mais amo vestidos de fundo preto. Kkkk

      Excluir
  6. Amo vestidos, sejam eles florais ou não, mas nem sempre fazer o meu gosto, além de amar, prefiro um short jeans e uma regata simples, adorei o seu post. Beijos!

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de vestidos mais se fosse pra mim escolher entre vestido e short escolheria short kkkk #amo! Que bom que gostou do post!

      Excluir
  7. Amo vestidos, sejam eles florais ou não, mas nem sempre fazer o meu gosto, além de amar, prefiro um short jeans e uma regata simples, adorei o seu post. Beijos!

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro vestidos florais! Voto na Giovanna :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Gostei o look da Gi *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look da Gi ta muito lindo né! Eu também gostei muito!

      Excluir
  10. O look da Gi está fofinho ^^
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMei todos, especialmente o da Bruna Vieira!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo! Pena que só tenho por enquanto.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home