02 30 31

19 de fevereiro de 2015

23

DIY: marcador de livro em forma de coração!



Antes de ler o post, por que não vota em mim no fashion day Ch e me ajuda a realizar o meu sonho!

Oie meninas!

Que saudade que eu estava de publicar um DIY aqui! Quem me conhece sabe que eu adoro dar uma estilizada nas coisas, mais quem disse que eu tenho tempo?! Mais hoje consegui um tempinho e fiz um marcador de livro muito fofo e claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês! Alguns livros não tem aquelas orelhas de marcar a página, eu particulamente nem gosto de usa-las e ai que o tutorial de hoje entra. O melhor é que os matérias são super básicos e é super fácil de fazer! Vem conferir!



*forminhas de colocar brigadeiro ( daquelas de festinhas mesmo!)
* cola
* pincél

COMO FAZER
Como eu disse é muito simples de fazer! Você vai abrir a forminha de brigadeiro, daquela de festinha de criança mesmo, escolher um lado, e então dobrar uma das abas passar cola e colar a outra aba em cima. Pronto! Oi? Sim é só isso! Kkkkk! Veja a foto abaixo pra entender melhor!





E ai meninas gostaram do DIY? Me conta nos comentários!

23 comentários:

  1. geeente, super lindinho e fácil de fazer, adorei :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né muito simples de fazer e ainda super fofo!! Que bom que gostou Isa!

      Excluir
  2. Adorei! A minha irmã fez um pra mim, mas foi com papel de ofício mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com papel oficio também dá pra fazer mais com forminha de brigadeiro é mais fácil ainda mais pra mim que sou preguiçosa kkkk! Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Olá Joice,
    Agarrei amor com esse marcador de livro.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha como não amar esse marcador né!
      Ok vou lá conferir!

      Excluir
  4. Meu Deus, como fica meigo. Eu vou tentar! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito meigo né Amanda! Tenta sim! Aposto que vai ficar lindo!

      Excluir
  5. Ah amiga, acho que até eu que sou zero habilidades, consigo haha Bem fácil e super fofo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! É muito facinho todo mundo pode fazer! (Até quem tiver zero abilidades kkkk)

      Excluir
  6. Que fofo que fica, adorei. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  7. que fácil, vou fazer, pois sem esqueço que página estava T_T
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Também sempre esqueço onde parei de ler kkkkk!!

      Excluir
  8. Eu já fiz vários marcadores assim. Eles são bem fofos e fáceis de fazer. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São facinhos mesmo! E são tão fofos né! Dá vontade de fazer um montão e ir variando cada dia com um diferente!

      Excluir
    2. São facinhos mesmo! E são tão fofos né! Dá vontade de fazer um montão e ir variando cada dia com um diferente!

      Excluir
  9. *o* Acredita que eu uso um papelzinho de calendário de 2013 ? kkkkk, é tenho que atualizar meu marcador... E você me deu uma super idéia ! Obrigada <3 hahah, adorei o DIY *-*
    au revoir.

    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha! Atualiza fazendo o do tutorial sim!! Vai ficar mais bonito do que o seu papelzinho de calendario de 2013! Pode ter certeza ha ha ha!!

      Excluir
  10. Que fácil de fazer, adorei hahaha
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice!
    Ótimo DIY! Não conhecia, mas achei linda e hiper fácil, pena que eu só tenho as forminhas redondas e não as quadradas :(
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. Amei eu já tinha visto em algum lugar... Agora me lembrei que o livro que eu estou lendo não tem a aba então irei fazer-lo. Beijos

    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home