02 30 31

24 de fevereiro de 2015

17

Looks favoritos do Oscar 2015

Antes de ler o post vote em mim no fashion day ch e me ajude a ter mais chances de ganhar!

Neste domingo (22/2) aconteceu em LA um dos eventos mais esperados do ano, o Oscar! Para os fanáticos por cinema (como se diz? Cinematicos? Rá Rá!) Essa premiação é tão esperada pelas tão famosas estatuetas e quem ira leva-las pra casa (ou será mansão?). Mas pra mim uma humilde blogueira fã de moda o melhor mesmo, são os looks divos das celebs no red carpet (e os memes engraçados da galera do twitter claro). Mas hoje vamos falar só sobre os looks tops. Na minha opinião. Vem conferir os selecionados!






E ai meninas, quais são os looks que vocês mais gostaram? Algum favorito? Me conta nos comentários!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Arrasaram mesmo né!! Realmente estão divinas!

      Excluir
  2. amei o look da jennifer foi a mais diva pra mim :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale do look da Jennifer Lopez lindo de mais vey!kkk

      Excluir
  3. Um mais chique que o outro, dá pra inspirar néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa quanto look bonito né , o que eu mais gostei foi o da anna ! ela arrasou naquele vestido coral !
    beijos , seu blog é super legal e eu já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem goste do vestido da Anna! Simples e bonito arrasou!!
      Que bom que gostou do look e obrigada por seguir!

      Excluir
  5. Adorei o look da Jennifer Lopez e o da Chlor Moretz. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooos !
    esse da Jennifer lopes é um arraso


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. o da JLo tá maravilhoso, só mudaria a cor, mas é lindo demais <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o vestido dela esta muito show acho que mudaria a cor também. Kkkk

      Excluir
  8. Emma, J-Lo, Reese e Anna estavam lindas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Emma estava uma fada com esse vestido <3

    Beijinho.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home