02 30 31

12 de fevereiro de 2015

20

Top 5: dicas para montar um look rocker

Algumas pessoas pensam que é só se vestir total black que seu look é rocker. Mais não é tão simples assim. Não me considero rockeira nem nada do tipo, mais esse estilo me atrai bastante e de vez em quando me pego vestindo shorts detonadinhos e camisetas de banda e gosto do resultado. Enfim esse post só esta aqui porque vi umas garotas pagando de rockeirinhas na escola se achando as top (affs não suporto). E então resolvi fazer um post com dicas pra montar um look rocker de verdade. Não sou expert no assunto nem nada, mais essa vida de blogueira me fez aprender muitas coisas né! Bora conferir as dicas?!



1. Short destroyed
O legal do short destroyed é você poder fazer um look mais desencanado . Não tenha medo de usar com meia-calça de furinhos, camisetas rasgadas, tops croppeds, blusas soltinhas e coisas do tipo.

2. Camisetas de banda
Um ótimo jeito para montar um look rocker é investir nas camisetas de banda como: Nirvana, Kiss, Roling Stones e outras do tipo. Para combinar shorts, calças e até saias entram aqui! ( as estilo skater são as minhas preferidas!)

3. Acessórios
Os acessórios também são importantes. Invista nos com tachas e spikes como tiaras, pulseiras, e até ear cuffs esse brinco que envolve a orelha.

4. Coturno
O clássico coturno é sempre bem-vindo em looks rockers. Se você não abandona o lado menininha, existem coturnos de outras cores sem ser o famoso preto e até estampados! Já vi um floral muito divo!

5. Calças rasgadas
Assim como os shorts, as calças rasgadas são muito boas pra montar um look desencanado. A ideia é quase a mesma, mais se quizer dar uma sofisticada usar saltos é uma boa opção. Outra opção legal são os sneakers o famoso tênis com salto. Eu prefiro as calças mais justinhas mais se você preferir as mais larguinhas também é legal!

E ai, o que achou das dicas?! Me conta ai nos comentários!

20 comentários:

  1. Amei as dicas amiga, eu amo esse estilo de rock mas é preciso ficar ligada nessas dicas que você citou no post para não errar na hora de montar o look né haha.
    O vídeo que você me pediu de cuidados com o meu cabelo já está num post lá no blog, não esquece de conferir hem!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post amiga! Poise tem que ficar ligada né! Vou agora conferir o post! ^ ^

      Excluir
  2. Olá Joice,
    Curto muito esse estilo rocker, perfeito para ir em shows né?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Acho esse estilo o meus lindo de todos! *-*
    Gosto muito de incorporar pequenos detalhes dele no meu dia a dia!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Ana! Também gosto muito de colocar pequenos detalhes rockes no meu dia a dia!

      Excluir
  4. Olá Joice, tudo bem contigo ???
    Adorei o post e os looks que você selecionou !!!
    Esse estilo mais roqueirinho é um dos que eu mais gosto de usar pois é super fácil de combinar as peças, além de ser um dos estilos que mais combina comigo !!! :D

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem fofa!
      Que bom que gostou! Também adoro esse estilo por esses motivos que você falou e por ser um estilo que me faz sentir mais poderosa e alto confiante sabe kkkk!!

      Excluir
  5. Confesso que é um estilo que não combina um pingo comigo, mas acho legal os looks cheio de personalidade.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Laura nem todas gostam das mesmas coisas! É realmente os looks são cheios de personalidade!

      Excluir
  6. Lindos, mas, não curto muito rsrs.


    Beijos
    http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga vim la do Divulga teu blog.
    Amei seu cantinho e já sou participante e fã.
    Se gostar participa do meu tbm. Te esperoooo. Bjosss <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post! E concordo com tudo que você disse! ótimos itens!
    Eu só uso coturno ahhaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o post
    Estou fazendo uma visitinha .. visita meu blog também ?
    se gostar e me seguir deixa um recadinho que te sigo de volta
    cacheiapraver.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Adoro o estilo rocker, sou super apaixonada por esses looks <3
    Amei seu blog, flor. Beijinhos ;*

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home