02 30 31

5 de fevereiro de 2015

22

Trend Alert: Strappy Bra (top de tiras)



Os tops estão invadindo a área! Depois dos tops croppeds de crochê chegou a vez do Strappy Bra mais conhecido como top de tiras!

A ideia é usar a peça com blusas decotadas ou blusas com tecidos transparentes. A galera mais ousada tem usado apenas o top com um short ou saia de cintura alta, que pode ser uma boa ideia pra esse verão.




Existe lojinhas onlline que já estão vendendo a peça por ai. Nessas lojas de rua ou em fast fashions ainda não vi mais aposto que logo, logo já vão estar vendendo.
Eu gostei muito dessa peça por ser uma coisa diferente e dar aquele "up" em looks mais básicos.

E ai curtiu a trend? Usaria? Me conta ai nos comentários!
Clique aqui e vote em mim no fashion day Ch!!

22 comentários:

  1. Não conhecia. Achei bem interessante nas outras, mas não sei se eu mesma usaria
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que não conhecia?! Fico feliz por ter te apresentado a trend! Essa peça é meio ousada mesmo é um pouco difícil você se imaginar usando. Mais depois que você usar você acostuma. ;D

      Excluir
  2. Eu achei lindo esse top.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem ???
    Já tinha visto esse estilo de top em algumas fotos, mas não conhecia a tendencia ainda, e nem mesmo o nome, rsrsrs. Sou meio desligada com essas coisas.
    Achei muito legal, gostei bastante dos looks !!! :D

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem linda!
      Kkkkk sei bem como é. Eu também era mais ai fui pesquisando tomando gosto pela coisa sabe.
      É muito lindo né. To viciada em procurar looks com essa peça!

      Excluir
  4. Meeu Deeeus, esse top é vidaaaa! A solução para usar essas blusas que não há como esconder o soutien! São lindos, estão aprovadíssimos e eu quero logo um!
    Beeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!! Tenho muitas blusinhas assim e achei esse top perfeitooo!! Também quero muito um!!

      Excluir
  5. Já vi esse top algumas vezes e achei super descolado. Apesar de não fazer o meu estilo, acho que fica lindo com uma saia de cintura alta.
    Beijos,
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! E um short de cintura alta também!

      Excluir
  6. Eles são bem legais e descolados. Ótimos para usar com blusinhas mais soltinhas. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo bem descolados! Com blusinhas soltinhas fica lindo e com blusas cavadas também!

      Excluir
  7. eu acho lindo demais, sou louca pra ter um.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pra ter um só não acho pra vender!

      Excluir
  8. Não estava sabendo dessa ainda, bem diferente néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você já sabe! É bem diderente mesmo. ;D

      Excluir
  9. Quero comprar um, mas não acho por aqui :(

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas lojinhas olline tem! É só procurar que você acha!

      Excluir
  10. eu acho que nao usaria... acho bonito nos outros e nao em mim, rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Menina, acabei de comprar uma na net! hahahahah
    Tava querendo faz muito tempo, super lindas né?!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home