02 30 31

28 de fevereiro de 2015

21

Usando vestido com tênis

Antes de ler o post não se esqueça de votar em mim no fashion day Ch e me ajudar a ter mais chances de ganhar!!

Vestido com tênis é tipo arroz e feijão. São tão diferentes mais que combinão tanto. O vestido é o lado feminino já o tênis o lado mais despojado, e não é que os danadinhos combinam! Mas sempre rola aquela duvida na hora de montar a produção né?! Então vem conferir como unir essas duas paixões!



Uma boa dica pra arrasar é prestar atenção nas modelagens. Prefira as mais estruturadas e arrumadinhas para cair bem com o tênis que tem pegada mais esporte.
Outra coisa que é bom ficar atenta são as cores. Tênis colorido vai bem com vestidos mais sóbrios e vice versa.
Pra usar com vestidos estampados a dica é escolher a cor mais predominante na estampa e leva-la para os pés!

Agora que você ja sabe como usar se joga nas inspirações abaixo e arrasa gata! (Bota a cara no sol Há Há Há!!!)





E ai meninas usariam? Gosta da combinação? Me conta nos comentários!

21 comentários:

  1. Eu amo essa combinação, acho muito estiloso. Amei o post amiga! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super estiloso! Ain que bom que gostou Amiga!!

      Excluir
  2. Adorei o post!! Eu sempre fico na duvida quando vou usar vestido e tenis, as vezes acabo trocando o tenis por sapato ou o vestido por calça jeans kkkkk

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk normal malu! Espero ter tirado suas duvidas!

      Excluir
  3. adorei o post acho lindo uma combinação perfeita belos looks
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito estiloso, e até gosto, mas nunca tentei usar. Quem sabe com essas dicas, não me inspiro! Beijos, bom fim de semana.
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar tammy! Tenho certeza que você vai gostar!

      Excluir
  5. nunca usei , mas fica lindinho ! Beijos flor seguindo aqui s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. nunca usei , mas fica lindinho ! Beijos flor seguindo aqui s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Acho muito linda a combinação, mas nunca tentei usar. Adorei o post!

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro! Acho tão cool! Amo compor looks com tênis, uma forma de ficar estilosa e super confortável ao mesmo tempo, não tem coisa melhor, né?
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  9. Olá, acho bem legal essa combinação e gostei das dicas =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Acho legal, fica diferente, mas não uso porque não gosto de tênis, faço mais o estilo romântico puro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home