02 30 31

2 de fevereiro de 2015

25

Vote em mim no fashion day Ch!


Galera tenho uma super novidade pra contar pra vocês! O pessoal que curte a page do blog já sabe, mais resolvi contar pra vocês daqui também, afinal quanto mais gente sabendo melhor! Estou participando do concurso "fashion day Ch" que é uma promoção onde se elege o melhor look de acordo com o juri e o número de votos também.

O prêmio principal é "simplesmente" um iphone 6 + tarde de compras com a Nah Cardoso + 1,000,00 reais. E muitos outros mais! Sonho né?! Por isso preciso pedir a vocês pra me ajudarem muito nessa! Seria um grande sonho pra mim ganhar, eu nunca fui de ganhar nessas coisas de concursos sabe, então votem muito, muito, muito!


Pra votar bastar clicar aqui ou no banner aqui do lado ---> , e seguir os passos da foto ai em cima. Lembrando que após terminar todos os passos eles enviaram uma mensagem para o e-mail que você cadastrou lá pra confirmar o voto. É muito simples, basta clicar no link que vai ter na mensagem, esperar carregar a página e pronto!

O término da promoção sera em 19 de março! Conto com vocês pra me ajudarem nessa!

25 comentários:

  1. Eu votei em você, mas esqueci de validar o e-mail, vou voltar lá :)


    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada patricia! É só você ir lá no seu e-mail pra confirmar! :D

      Excluir
  2. Que legaaaaaaaal Jo! Votei em você, boa sorte gatona!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  3. Votei! Boa sorte :)
    Aguardo a sua visitinha ;)
    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Joice, você fez uma pergunta lá no blog sobre a graduação de moda e jornalismo. Você tem que ver qual é o seu foco: Jornalismo ou Moda? Acredito que descobrindo o seu foco, você consegue cursos especializados no que você quer. Pesquise algumas faculdade perto da região que você mora e procure saber dos cursos. Boa sorte na votação!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa! Muiro obrigada por responder minha duvida! Acho que vou fazer facul de jornalismo mesmo vai ser melhor apesar de eu amar moda. Muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Nossa os premios são muito bons, boa sorteee, vou votar :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Eu ia participar, mas desisti ... BOA SORTE !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que pena podia ter participado! Obrigada fofa! ♥

      Excluir
  7. Adorei o segundo look que você escolheu lá! Boa sorte!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. votem em mim tbm: http://fashiondaych.com.br/16455/perfil

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home