02 30 31

16 de fevereiro de 2015

20

Wishilist de verão!

Oie meninas!
Sei que é carnaval e eu deveria fazer um post sobre carnaval. Eu até pensei em trazer algumas inspirações de fantásias divertidas, mais sinceramente, nessa época eu só fico em casa engordando (e sei que muita gente faz o mesmo kkkk pode confessar!) Então nem perdi meu tempo com isso. Maaaas... trouxe pra vocês minha wishilist de verão com tudo que eu mais quero no momento. Bora conferir?!


1. Blusa com manga estilo ciganinha
Nesse calor de derreter tudo o que a gente mais quer é uma roupa fresquinha né?! Só foi eu ver essa blusinha com manga estilo cigana que me derreti toda kkkkk!!!

2. Óculos de sol
Estou NECESSITANDO URGENTE de um óculos de sol. Eu já até tenho um só que ele é maior que minha cara (nem sei porque comprei aquilo) e estou precisando de um novo. Então vi esse modelo de coração tããão lindo e xônei! Quero já!

3. Biquíni estilo triangl
Fala sério vey esse biquíni é perfeitoooo!! Quando descobri essa lindeza já fui logo pro google pesquisar fotos e mais fotos dele. Alguem sabe onde comprar?

4. Sandália gladiadora
Ah séééculos estou querendo uma dessas, mais quem disse que eu acho pra vender? Mais eu ainda vou ter uma pra chamar de minha!

5. Bolsa Wayuu
Quando vi essa bolsa eu só faltei gritar! Ela é muito linda cara! Fala se não é perfeita pra levar pro clube ou pra praia?!

6.Chápeu
Pra proteger do sol com estilo nada melhor do que um chápeu né! Além de ser lindo ele é ótimo pra dar um "up" em looks mais básiquinhos!

E ai, o que achou da wishilist? Qual são as coisas que vocês mais querem nesse verão? Me conta nos comentários!Ah e não se esqueça de votar em mim no fashion day Ch clicando no banner aqui do lado! --->

20 comentários:

  1. Tá convenhamos que esse óculos e esse chapéu são ma ra vi lho sos, os dois juntos então <3 <3 <3
    blog-caprichando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quero chapéu. Esse óculos de coração é muito fofo. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua wish, quero tudo haha
    Compra em dobro
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua wishlist! Só coisa linda e super na moda *-*
    estou seguindo o seu blog linda ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por seguir fofa! ^ ^

      Excluir
  5. Quero tudo, principalmente esse biquini.

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A bolsa e o óculos de coração eu já tenho, queria muito um biquine desse acho muito lindo só não encontrei ainda.
    Lhe seguindo nas redes sociais, beijão

    www,tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitooo esse biquíni mais também não achei pra comprar ainda.
      Obrigada por seguir naa redes sociais! ^ ^

      Excluir
  7. 1,4,5 e 6 são os meus favoritos!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Também estou desejando este oculos .


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo, esse biquini é perfeito, eu também quero esse óculos<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso de chapeeeeu!
    Amewi o postttt otima Wishlist
    Beijoooocas


    http://guardeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Minha wishlist seria bem parecida com essa! kk

    Ta rolando um SORTEIO no meu blog, convido você pra participar! ;)
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
  12. Amei a wishlist! Aquela sandália é linda! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home