02 30 31

15 de março de 2015

7

Batalha de looks: saia com estampa poá

Antes de ler o post não se esqueça de votar em mim e me ajudar a ter mais chances de ganhar!

Poá nunca sai de moda não é mesmo? Vira e mexe tem alguém usando. Eu aposto que você tem pelo menos uma peça com essa estampa no seu armário! Ela que vem lá dos anos 50 vem passando de geração em geração e até hoje faz sucesso em looks de fashionistas. E é por isso que no "batalha de looks" de hoje trago três bloggers tops que estão arrasando com essa estampa poá! E a peça escolhida foi a saia! Vem conferir:



Thassia: No look da Thassia ela optou por botinhas pretas com a saia de estampa poá combinando com uma blusa de manga comprida que também tem poá e que tem uns bordadinhos de rosas. Lindo <3
Bruna: Já no look da Bruh ela combinou a saia de estampa poá com salto vermelho e uma blusa estampada com a bonequinha de luxo segurando rosquinhas há há amei! *-*
Nati: E no look da Nati ela combinou a saia de poá com cinto, salto black e uma bluza cinza com aplicações! Divino!

E ai pra quem vai seu voto? Me conta nos comentários!!

7 comentários:

  1. achei o post bem interessante eu vou votar na bruna porque achei o look dela lindo e gostei muito da combinação que ela fez :)
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo os 3, mas meu voto vai para a Nati, achei maravilhoso o look dela.
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks eu acho linda essa estampa!! Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de estampa de bolinhas, tenho algumas peças. Difícil escolher um preferido, mas fico com o 3.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega fã da Thassia, e acho que ela arrasou e combinou muito bem os Looks! A Bruna nem se fale. A terceira eu não conhecia mas adorei.. Todas elas souberam usar MUITO bem a estampa e trazer uma mensagem e uma inspiração legal com o Look!

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos, mas voto na NAti!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home