02 30 31

7 de março de 2015

18

Inspire-se: cabelos ruivos



Antes de ler o post que tal votar em mim no fashion day Ch e me dar mais oportunidades de ganhar!

Quem nunca teve aquela fase de eu "eu quero ser ruiva"? Eu estou vivendo ela! Se você também esta vivendo essa fase, mais esta com medo de não ficar legal porque todo mundo diz que só gente de pele clara que combina e você não tem esse tom de pele, fique sabendo que isso é uma grande bobagem! Se você estiver feliz e satisfeita com seu ruivo isso que importa! O resto dane-se!

Eu não vejo a hora de enruivar de vez! Mais vai demorar um pouco porque ainda vou retocar a progressiva esse mês e ai vou ter que esperar mais uns mêses pra pintar.
Mais enquanto o dia não chega o que dá pra fazer é babar nas fotos de garotas linda e ruivas! Vem conferir as inspirações!






E ai meninas, vocês gostam de ruivo? Terias coragem de pintar? Me contem tudo nos comentários!

18 comentários:

  1. adoro cabelos ruivos, mas não combinam nem um pouco comigo kkk, adorei o último! Beijos ;*

    simsegredei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah eu acho que combina com todo mundo basta olhar no espelho e gostar do que vê!

      Excluir
  2. Acho lindo cabelos ruivos. Pra quem tem pele escura fica meio estranho, mas adorei o post. Beijoos ;*

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Joice,
    Acho bonito cabelos ruivos, só não pinto os meus assim por causa da manutenção que precisa ser constante.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente é uma cor que precisa bastante de manutentação. Mais acho tão lindo que vale a pena o esforço!

      Excluir
  4. Os cabelos ruivos são lindos. Já desejei ter um cabelo assim. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu acho lindo cabelo ruivo. Queria pintar assim, mais não tenho paciência pra ficar indo retocar sempre rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise pra ter cabelo ruivo e lindo tem que ralar um pouco kkkk mais acho que vale a pena.

      Excluir
  7. Acho lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo que o outro
    acho lindo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo! Assim que aparecer meus fios brancos, vou ousar em pintar de ruivo mesmo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Boa ideia Thami vou fazer isso também!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home