02 30 31

17 de julho de 2015

4

Se aceite do jeito que você é


É eu sei que pode parecer impossivel, mas não é. Eu acredito que quando realmente amamos e nós aceitamos a nós mesmos do jeito que somos tudo na vida funciona. Muitas pessoas se limitam a ir a algum lugar que gostam por vergonha do proprio corpo. Quantas vezes um dia ensolarado na praia não foi desperdissado por opiniões sobre sua aparência em um biquini? Pense como seria muito bom e libertador correr pela areia sem preucupações de com si mesma?

Procurar melhorar é saudavel, desde que seja por amor-próprio e não por se sentir inadequada. Ame todas as partes de si mesma e se não puder amá-las, tente mudar elas. Se não puder muda-las, então aceite elas como são.

Mais como começar a se aceitar? A solução para sair desta prisão do autojulgamento esta em sua mente. Você pode continuar a reclamar da realidade e ficar se rejeitando ou pode fazer uma mudança mental e começar a auto-aceitação. Qualquer que seja a sua escolha a realidade continuara sendo a mesma. A aceitação ou rejeitação só pesa em sua mente. Não mudara nada em relação ao seu corpo. Então porque não escolher a facilidade da aceitação em vez de o sofrimento da rejeitação? A escolha é sua.

4 comentários:

  1. Oi Joice, adorei o texto, bem motivador! Super concordo com o que você disse!

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Não só se aceitar, mas se AMAR!
    Assim tudo fica mais fácil, até ignorar opinião de gente que só quer te criticar!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Ana! Do que adianta se aceitar se não se amar não é mesmo?
      Concordo com você!

      Beijos ♥

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home