02 30 31

22 de agosto de 2015

5

Jogos Vorazes - A esperança parte 1




NOTA: ***** ( cinco estrelas)

FRASE:
Katniss: Eu nunca quis nada disso. Jamais quis estar nos Jogos. Só queria salvar minha irmã, e manter o Peeta vivo.
Presidente Snow: Srta. Everdeen, são as coisas que mais amamos que nos destroem.

Demorei assistir esse filme porque na época eu não tinha como ir ao cinema ver, ai esperei lançar em DVD, mais na primeira cena me arrependi profundamente de não ter ido na estreia. O filme é maravilhoso. O tipo de filme que eu assistiria umas quatro cinco vezes ( ou mais!). O que eu eu gosto nos filmes é poder me sentir dentro dele, sofrer e vibrar junto com os personagens e esse filme me fez sentir isso.  Chorei, ri, senti raiva foi uma mistura de sentimentos. Sem contar aquelas horas que acontece uma coisa e de repente e seu coração da aquele pulinho. Quando o filme acabou e começou a subir os créditos fiquei pensando se as pessoas que assistiram no cinema, ficaram até o fim ouvindo a música da Lorde que passa. Eu ficaria porque a música é incrível!

Na primeira parte de Jogos Vorazes - A esperança, Katniss está no distrito doze com os outros sobreviventes depois que seu distrito, o treze, foi bombardeado pela capital. Lá ela tem que conviver com a incerteza de o Peeta estar vivo ou não. Além disso ela tem que incentivar os outros distritos a lutarem e se unirem contra a capital, mesmo sabendo que não será nada fácil. Enquanto isso na capital, Peeta está lá sendo obrigado a fazer propagandas para que parem com a revolta. 
Esse filme é emocionante, intrigante e revoltante. Você vai se sentir como se estivesse lá lutando junto com a Katniss. A parte 2 estreia neste ano em novembro. Se você ainda não viu, assisti rápido que você não vai se arrepender! Ah só não esquece de me contar o que achou ok?



5 comentários:

  1. Eu também só assisti quando lançou em DVD, e mesmo assim foi porque minha minha havia trago pra mim, achei muito bom o filme, mesmo com tantas críticas das pessoas dizendo que era só mais uma modinha idiota like a ACEDE. Beijão :D

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ♥ sou amante voraz, já li os livros 3 vezes e os filmes já perdi a conta de quantas vzs eu assisti! Melhor distopia com certeza!
    BEIJOS

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo!
    Amo a Katniss, ela é linda e muito poderosa! Sempre que posso eu estou assistindo o filme sem parar...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas quero muito ver. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Já saiu em DVD e eu ainda não assisti, é isso mesmo produção? Estou mega atrasada haha Mas com certeza irei ver!
    Um beijo grande,
    Larissa S.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home