02 30 31

28 de agosto de 2015

0

Seja você mesma!


Ser você mesma pode parecer difícil, mas só é difícil ser algo que você não é. Ser quem você é, é muito fácil. Você tem que aceitar o que não se pode mudar, mudar o que se pode e conseguir saber a diferença entre um e outro.

 Se você quiser mudar algo primeiro você precisa dar permissão a si mesma para mudar. Depois estar preparada pra ouvir as críticas, afinal adotar uma postura diferente não é fácil, mas é importante; assim você pode descobrir outro lado de si mesma.

Lembre-se de fazer aquilo que parecer mais verdadeiro para você, e não tentar ser outra pessoa. Não deixe que o desejo de pertencer a uma turma a impeça de ser diferente. Entenda que viver mais livre é ser mais solta e segura! Você não deve depender de alguém para lhe dizer quem você é. Busque aquilo que faz sentido pra você! E seja feliz :D! 

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home