02 30 31

5 de setembro de 2015

3

5 fatos e 5 mentiras sobre mim!


Oie amores!

No post de hoje, resolvi fazer uma brincadeira aqui no blog só pra descontrair um pouco. A brincadeira é assim: vou listar 5 fatos e 5 mentiras sobre mim e/ou sobre meus gostos aleatoriamente. E vocês vão tentar descobrir quais deles são reais ou não. Entenderam? O melhor é que além de vocês me conhecerem melhor, nós todas vamos poder nôs divertir! Olha que legal! Bora lá?  Então tá vou começar:

1. Eu odeio a banda One Direction
2. Sou apaixonada por gatos
3. Não suporto romance
4. Eu amo funk
5. Quero cursar jornalismo
6. Eu nasci loira
7. Eu adoro dançar
8. Meu sonho é ser ruiva
9. Eu odeio ler livros
10. Minha cor preferida é rosa

Agora vocês tem que descobrir quais são verdadeiras e quais são falsas. Escrevam nos comentários as que vocês acham que são, e no próximo post vou dar as respostas ok?! Fiquem ligadas!

3 comentários:

  1. 1. verdadeiro? 2 verdadeiro? 3 falso? 4 falso? 5 verdadeiro? 6 falso? 7 verdadeiro? 8 verdadeiro? 9 FALSO ~eu já sei~ 10 falso?
    Beeijos
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, 1 é falso, vi no seu perfil! Ooops

      Excluir
    2. kkkkk! Você acertou 9 e errou 1. Não posso falar qual, mais no próximo post vou dar as respostas!
      beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home