02 30 31

12 de setembro de 2015

4

Inspire-se: looks de Gigi Hadid

A modelo Gigi Hadid vem ganhando cada vez mais fãs e seguidores! Ela é linda, tem um estilo incrível e tem um montão de qualidades pra se tornar uma verdadeira it girl ( se já não é!). Você já deve ter ouvido falar dela por causa do seu namoro com Cody Simpsons, mas a top é uma das grandes apostas das marcas mais incríveis e promete virar uma hiper modelo bombadíssima! Por isso separei alguns looks dela para comentar com vocês! Vem conferir!


Você gosta de looks coloridos, mais não consegue colocar tudo em uma só produção? Aqui Gigi nos ensina que da sim para combinar cores vibrantes! Ela juntou o azul do salto, o rosa da calça, e o laranja da bolsa tudo em um só look! As cores que aparentemente não tem nada a ver uma com a outra, combinaram super bem neste visual. Pra dar uma quebrada ela apostou na blusa preta. Nos acessórios a modelo escolheu os óculos espelhados que já viraram sua marca!


Sabe quando você está afim de dar um rolê mais não quer aparecer arrumada de mais? Neste look a top deixou o estilo despojado arrumado na medida. Ela apostou na t-shirt estampada, que colocou por dentro do short de cintura alta preto, deixando o visual com a aparência mais arrumadinha. Por cima, um casaco estampado, chinelos, uma bolsa e ( de novo ) os óculos espelhado! Pronta pra sair!


Até com vento na cara essa mulher fica bonita gente! Há há! Neste look a it-girl  combinou o top preto ( que combina com tudo, literalmente, eu tenho vários e amo!) com uma calça verde, botas de cano baixo, uma bolsa preta e por fim uma sobreposição que deu aquele "than!" na produção. Lacrou!


Para o look da night Gigi que gosta de mostrar a barriguinha ( até eu se tivesse a barriguinha dela ) combinou o top branco com uma jaqueta de couro, calça branca e salto estilo gladiador. Vamos combinar que o look que parece simples ficou um arraso né?

Quem ai ficou mega inspirada nos looks da Gigi (diva) Hadid! \o/ Há há!

                               ---------------------********-------------------------

Resultado da brincadeira: 5 fatos e 5 mentiras sobre mim!

No post anterior fiz uma brincadeira onde listei 5 fatos e 5 mentiras e vocês tinham que adivinhar quais eram verdadeiras ou não! Agora venho com as respostas, olhem quais vocês acertaram e quais vocês erraram!
Verdadeiras:
1. Sou apaixonada por gatos
2.   Quero cursar jornalismo
3. Eu adoro dançar
4. Meu sonho é ser ruiva
5.  Minha cor preferida é rosa
Falsas:
       1. Eu odeio a banda One direction
2. Não suporto romance
3. Eu amo funk
4. Eu nasci loira
5. Eu odeio ler livros

4 comentários:

  1. Ela é linda e com esse corpinho os looks caem perfeitos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Com esse corpo qualquer roupa fica linda!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ela é linda. Adorei o look colorido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o look colorido também Adriana!
      Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home