02 30 31

30 de setembro de 2015

16

Look do dia: Festival pink!



Oi gurias!
Depois de decadas aqui estou eu com um look do dia! Há há! Para aproveitar esse clima de festival feat. calorzão de BH venho mostrar pra vocês um look bem fresh com aquela cara de festival ao ar livre que eu adoro. E claro com bastante pink incluido. Só toma cuidado pra não ter orvedose de rosa!  kkkkkk!!






Como na maioria dos festivais ao ar livre  temos que ficar bastante tempo em pé, optei por um look mais confortável, mas sem perder o estilo. Escolhi um short jeans branco com estampa étnica e uma coroa de flores que eu estou completamente apaixonada e que deu um  ar bem hippie na produção. Para deixar o look mais fresquinho a camiseta rosa com nozinhos que eu mesma fiz! Para fechar o visual a sandália bege.







O legal desta camiseta de nozinhos é que além dela ser fresquinha e super diferente ela meio que parece um top cropped, pois deixa a barriga aparecendo.  Então caso você tenha uma ou queira fazer, prefira usar com short jeans de cintura alta ok? Como ela é uma regata mais cavada, colocar um top ou um sutiã de renda por exemplo pode dar um charme a mais na produção. Já nos pés caso queira um sapato fechado tênis tipo All Star, alpargata ou até mesmo um coturno pode ficar bem legal! O importante é soltar a criatividade!

E ai o que achou do look? Me fala nos comentários!

P.S.: Estou querendo fazer um post sobre o que a moda significa para cada garota! Se você quiser participar me manda um e-mail com seu nome, idade, estado, e o que a moda significa para você para: joicebianca7@gmail.com. As respostas mais criativas vão aparecer aqui no blog!

16 comentários:

  1. Adorei o look principalmente o short um amor!Quero pra mim kk
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Sou completamente a apaixonada por esse short, combina com tudo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que linda, amei a estampa do short! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany! Eu só comprei o short por causa desta estampa étnica! Acho lindo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que amoor esse look, ficou linda!

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza Joice. Amo pink.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. O look ficou ótimo e com cara de festival. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! A ideia era essa!
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei os detalhes do short!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, amei essa camiseta! É bem simples de fazer, né? *----*
    O look todo ficou lindo, muito primaveril!
    Estou participando do We Love Fashion Blogs da Petit Jolie, pode me ajudar e votar em mim? Nesse link!. É rapidinho e eu retribuo com um abraço :)
    Um beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando ela também! Há há! É sim muito fácil de fazer!
      Beijos!

      Excluir
  8. Linda camiseta, amei!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home