02 30 31

26 de setembro de 2015

18

Novo visual: estou loira!



É isso mesmo queridas leitoras! Agora faço parte do time das loiras! ( rimou!) Na verdade nunca pensei em clarear o cabelo, mais claro que existe uma história por traz disso né? E vou resumir pra vocês ficarem por dentro do caso ok?

Bom, uns meses atrás eu estava naquela fase de querer mudar sabe? Até que vi no facebook um grupo de garotas ruivas. No começo eu só ficava lá lendo e vendo as fotos da saga ruiva das garotas até que fiquei com uma mega vontade de ficar ruiva também. Ai já viu né? Pesquisei muuuuito sobre tudo de cabelos ruivos e quando estava quase virando expert resolvi comprar minha primeira tinta.

Meu cabelo estava em um tom castanho escuro a lá preto e mesmo sabendo que não ia pegar resolvi teimar e taquei a tinta no meu cabelo. Resultado? Cabelo manchado claro. Mas pelo menos meu cabelo ficou em um tom castanho médio. Não satisfeita quinze semanas depois comprei outra tinta e passei. Mais cabelo manchado. Triste e decepcionada fiquei uns dias sem inventar loucuras apenas hidratando o cabelo para tentar recupera o estrago. Nem tirei foto de tão triste que fiquei sorry.

Depois de mais algumas semanas resolvi fazer luzes loiras. Sai do salão já loira. Não aquele cabelo loiro que podia me passar  por natural mais eu não era mais morena. Como nos primeiros dias as luzes não ficam aquela coisa nem tirei foto.

Depois de mais alguns dias hidratando passando shampoo roxo e tudo mais de cabelo loiro meu cabelo ficou assim:


Eu até que estou gostando de ser loira agora, mais o desejo de ser ruiva ainda não passou. Um dia eu ainda vou ser ruiva!

No próximo post vou mostrar pra vocês os produtinhos que uso pra cuidar da cabeleira loira ok? Afinal não é nada fácil deixar o cabelo bonito,hidratado e com a cor em dia né?


E ai o que achou do post? Já deu a louca e quis mudar igual eu? Me fala nos comentários!
 
 

18 comentários:

  1. Amei seu novo visu, está muito linda. Eu também resolvi mudar semana passada haha pedi a minha mãe pra ir na cabeleireira fazer mechas no meu cabelo aí mudei e estou bem loira agora haha..Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa! Você deve estar linda! Lembro do seu cabelo escuro e ele era maravilhoso, loiro então...
      Beijos!

      Excluir
  2. achei que ficou bem bonito
    olha agora que vc esta loira fica bem amis fácil de deixar o cabelo ruivo
    tenta afzer com rena
    tenho uma amiga que só pinta o cabelo dela assim e o cabelo dela é muito bonito ela tem um post sobre isso no bklog dela é só produrar no google o blog dela é o fotografia e coisinhas :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelle! Boa ideia! Vou procurar saber mais como é! Valeu pela dica!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindeza ficou seu cabelo. Irei retocar minhas luzes mais para o final do ano.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindo! eu amei ele com essa cor ♥ combinou muito com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jeice! Que bom que você acha que combinou comigo! Há Há!
      Beijos!

      Excluir
  5. Você ficou linda loira, amei a tiara de flores.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalia! Estou apaixonada por ela! Há Há!
      Beijos!

      Excluir
  6. Está lindaaaaaaaaa !

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda você ficou, amei!
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou loira e amando, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito bom ser loira, apesar de dar um trabalho né?!
      Beijos!

      Excluir
  9. O seu cabelo está lindo. Vc está arrasando de loira. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home