02 30 31

19 de setembro de 2015

22

top 5: as tendências do momento!


A próxima temporada vem trazendo várias tendências mega legais! Se você gosta de estar por dentro da moda, mais não sabe muito bem como usar certas peças, seus problemas acabaram! No post de hoje vou mostrar 5 tendência que prometem virar febre, e o jeito certo de usar cada uma delas! Ficou com curiosidade? Então vem comigo conferir!

Total White:


A tendência total White veio das passarelas para as ruas e esta fazendo o maior susseso entre as fashionistas. Para entrar nesta moda nada de bancar a enfermeira, aposte em toques de cores nos acessórios ou até mesmo no batom. Uma dica importante é não combinar o sapato com a bolsa por exemplo, o legal é misturar. Quanto mais colorido melhor! Investir em croppeds e peças geométricas pode dar um ar sofisticado a produção mais evite peças largar ou apertadas de mais. Lembre-se que a cor branca aumenta. Mais não precisa encanar com isso, combinando as peças certas você monta um look muito estiloso ( e nada hospitalar ouviu? )

Saia mídi:


A saia midi é uma peça muito romântica que vem voltando com força total. Ela ainda é meio temida por algumas garotas por causa do comprimento que é um pouco abaixo do joelho, mais se você gosta e quer arriscar fique sambando que não é tão complicado usar. Para não ficar com a silhueta curta não tem jeito tem que usar salto. Mais você pode apostar nos modelos mais fluidos com um top cropped combinando. Se quiser ousar nas estampadas aposte nas que tem o fundo preto e em desenhos mais pequenos. Pegar as cores da estampa e levar para a t-shirt ou para os acessórios pode ficar bem interessante também.

Sobreposições:



Usar sobreposições deixa o look mais estilo e com uma cara de mais "montado". Mais também pode aumentar e não dar uma impressão muito legal. Para evitar falhar aposte não peças mais claras e leves por baixo e  as mais escuras e pesadas por cima. Você também pode brincar com as cores e estampas. Por exemplo, colocar uma blusa com listras verticais e sobrepor com casacos deixa a silhueta mais longa. Para sobrepor cores aposte nos tons que combinam entre si.

Calças pantalonas:


As calças pantalonas viraram moda depois de que pessoas de movimentos hippies começaram a usar. Depois de idas e vindas ela está novamente em tendência e sido bastante vista em desfiles. De tecidos variados ela pode ser usada tanto para ir ao um evento formal, quanto pra um lugar mais descontraído deixando um ar boho. O ideal é que o comprimento não bata no chão, mais que também não seja muito curto. Como as calças pantalona são mais folgadas, evite usar peças largas na parte de cima. Optar por croppeds pode ser uma boa opção. Nos pés aposte nos saltos para parecer mais alta!

Calças cropped:


As calças croppeds são aquelas calças que são um pouco mais curtas e que batem na altura  canela. O único cuidado é que elas podem dar a impressão de que você é um pouco menor. Para evitar isso aposte nos saltos que deixem o peito do pé a mostra como escarpins por exemplo. Dependendo do tecido pode-se criar looks mais sofisticados ou casuais. Para combinar camisas,camisetas, t-shirts  tanto faz, o legal é você ir montando e combinando de acordo com seu estilo!

E ai gostou de alguma tendência? Qual você usaria? Me fala nos comentários!


22 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Margarida Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou do post e do blog! Seja bem-vinda ao meu time de estilosas há há!
      beijos!

      Excluir
  2. Calça pantalona, é a minha tendência preferida, acho tão elegante <3
    Um super beijo
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!
      Também gosto muito das calças pantalona, deixa um visual bem chic!
      beijos!

      Excluir
  3. Amo saia midi... acho super linda!

    Vem conhecer meu blog:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Estou amando tudo :)

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo todas menos a da calça pantalona, acho ela meio estranha kkk
    Beijos
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Saias midi são meu amorzinho apesar de não ter nenhuma ainda :(
    Beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca por uma Marcela!
      Beijos!

      Excluir
  7. Calça cropped jeans <3 super top mesmo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo investir na tendência de sobreposições, acho tão 'cool'!

    O blog das amigas ,
    Beijos e faça-nos uma visita! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu quero investir na saia midi, fica fofo demais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia midi é muito fofa e romântica!
      Beijos!

      Excluir
  10. A tendência total White fica complicado usar naqueles dias que você está na correria por que suja bem fácil, eu não consigo usar essa tendência. As calças cropped são da hora, principalmente por que sou alta e a calça da uma quebrada nas minhas pernas. Mas a tendência que estou amando mesmo é a das saias midi *-* São tão femininas <3 Amor eterno.
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé a tendência total White é meio difícil porque suja né? Estou in love com as saias midi também!
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu gosto das sobreposições e da saia midi. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home