02 30 31

20 de outubro de 2015

48

look do dia: fresh and stylish


Heeey garotas!

Hoje venho com mais um look do dia pra vocês! Uhuuuu! Sabe aqueles dias que você está com uma preguiiiiça de se arrumar? E ainda tem o calorzão pra atrapalhar ainda mais o trem? Poisé, complicado né? Pensando nisso montei uma produção que é básica, fresquinha e linda! Vem comigo conferir?





Tem roupa mais versátil do que um macaquinho? Além dele ser dois em um, ou seja, menos tempo em pensar na peça de cima e na de baixo ele é super fresquinho e lindo. Esse daí eu ganhei. Desde a primeira vez que bati o olho nele já me apaixonei e pensei em vários looks pra montar. Então fica a dica: quer me agradar? Compra um macaquinho pra mim! Rs. 




Nos acessórios escolhi uma bolsa preta de veludo redonda que roubei da minha mãe faz um tempão mas nunca tinha usado. Rsrs.  Eu pensei que não cabia quase nada nela, mais não é que cabe?  Escolhi também meus óculos espelhados azuis pra dar um charme e de quebra combinar com o macaquinho. Nos pés um salto alto nude muuuito confortável.



E este foi o look de hoje! Pra provar que da sim pra montar um look fácil, bonito e confortável. É só ir de macaquinho! Há há! Não deu pra ver nas fotos mas os botões dele tem ancoras desenhadas. Awnnn <3. Quem quiser me dar um macaquinho fica a vontade viu? Há há #brinks. Quem gostou do look? \o/. 

E ai,  look aprovado? Me fala nos comentários! 

48 comentários:

  1. adorei o look fico bem leve e ótimo pra esses dias de calor :) amei
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara! Com esses dias de calor só um look fresco mesmo né?
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei, muito lindo e não deixa de ser simples e versátil. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vitória! Verdade.
      beijão <3

      Excluir
  3. Oi, Joice!
    Amei o seu look.
    Parabéns pelo seu blog, ele está D+
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada! Que bom que gostou do look!
      Beijão!

      Excluir
  4. Ai amôura, que coisa mais linda esse Look ! Adorei :)

    Nossa, o calor atrapalha mesmo. A roupa parece gruda no corpo da gente... até a alça do sutiã me incomoda, acredita ?

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou lindona! Atrapalha mesmo né? Minutos no sol e a roupa toda gruda! há há!
      Beijão!

      Excluir
  5. Não existe peça mais versátil que o macaquinho mesmo, eu adoro a composição de look fácil como esse!
    Eu optaria por uma bolsinha diferente, a camurça pesou um pouco, ela parece mais chique, mais para noite e não combinou muito com o estilo do macaquinho, que por sinal tem uma estampa linda.
    Super beijo.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daniela! Não tinha pensado nisso mais até que você tem razão! Valeu pelo toque!
      Beijão!

      Excluir
  6. Olá,
    passando aqui para comentar muito bacana o seu blog =D

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo. Adorei o macaquinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o macaquinho! E o sapato combinou, adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Joice ! Amei amei o macaquinho ! E ainda ele é azul, minha cor preferida, tipo <3
    Tá linda, beijos

    http://podemechamardetata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Há há que bom que gostou lindona! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  10. Eu estou desejando muito um macaquinho e este seu é lindo, a cor, a estampa, tuuuuuudo!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há que bom que você gostou! A estampa é tudo né?
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi joice, adorei o look super me inspirei pois esta fazendo muito calor aqui em SP ai quanto mas fresco o look melhor,

    super beijo.
    Mari Vieira | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, que bom que gostou do look. Bom saber que te inspirei há há!
      Beijão!

      Excluir
  12. Muito legal, adorei o post e já virei seguidora.

    Blog Mineira Chique:

    www.mineirachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por seguir seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  13. Poxa Simple Plan é tão legal ♥ Você só vai ver músicas estilo pop punk no meu blog hehe!
    Gostei do look, bem bonita essa estampa ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se eu começar a escutar eu não goste! :D Que bom que gostou do look!
      Beijão!

      Excluir
  14. Lindo seu look, mas me apaixonei mesmo na bolsa. Que rica ela é, arrasou!

    Blog - www.loolyta.com
    Canal - www.youtube.com/blogloolyta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Roubei ela da minha mãe! há há!
      Beijão!

      Excluir
  15. Que look lindo Joice, amei esse macaquinho! Beijoos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, ta lindaaaaa !

    Beeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Joice, ameei seu look parece ser bem confortável e fresquinho <3
    Venha ver meu segundo vídeo do canal, " Passeio ao shopping dos estados unidos" espero que goste :) Beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=VN0gDWHqsa8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid fico feliz por ter gostado!
      Beijão!

      Excluir
  18. caralho eu adorei, esse tecido é muito lindo *o* e olha que é básico ne haha eu super amei, e é dificil eu usar peças assim mas esta ai, eu usaria com toda certeza :3 haha principalmente aqui onde moro, que é um calor infernaaaaaaaaaaaal

    enfim haha seguindo lindo ;)

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Há fico feliz por ter gostado Jhessica! O calor está mesmo de mais né?
      beijão!

      Excluir
  19. Super adorei o vestido,lindíssimo e encantador,tuas fotografias ficaram muito bonitas!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home