02 30 31

23 de outubro de 2015

39

Look do dia: summer vibe!



Heeeey garotas!

Mais um look pra vocês! No look do dia de hoje temos a participação especial do meu gato Mingau. Sim ele resolveu aparecer na hora que eu estava tirando fotos pra dormir! Olha ele ali em cima dormido! Há há!
Bom, como ainda está fazendo um calor dos infernos aqui em BH, escolhi uma produção bem fresquinha (novamente).



Combinei minha saia V, com uma blusa pink e sandálias. Um look bem simples por sinal, mais que fica com uma cara mais arrumadinha com o nozinho que dei  na ponta da blusa. Super dica ein? Anotou? 




O que dizer dessa saia minha gente? Pura perfeição! Se eu pudesse me casaria com ela! E essas sandálias? Estou completa apaixonada por elas! Nem vou comentar dessa cara de sono do Mingau. Tive que até  fazer um biquinho HORROROSO pra disfarçar! E de quebra mostrar minhas pulseiras que super cominaram com o look! Há há!


E pra fechar o post essa foto que eu tirei na cagada mais que ADOREI! Há há há! Vamos cancelar essa cara do Mingau pensando tipo " Que menina doida" okay? :D

E ai gurias look aprovado? Me fala nos comentários!


39 comentários:

  1. achei o look lindo e o mingau é lindo rs *-* adorei a saia :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs que bom que você gostou Tainara! ^_^
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei seu look , ficou lindo !
    E esse gato lindo ? Vontade de apertar !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza! Há há faço isso o tempo todo!
      Beijão!

      Excluir
  3. Gostei imenso do teu look,pulseiras muito bonitas,sandálias encantadoras,roupa espectacular!! Teu gato é super fofinho,simplesmente me encantei com as tuas fotografias,tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look! Que saia linda! Amei as pulseiras! :)

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Ownn Mingau linduxooo ! :)

    Amei o look amôura. Aqui tá terrível também o calor :/

    Beijo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ele é uma fofura né? Que bom que gostou do look! O calor está de mais mesmo :/
      Beijão!

      Excluir
  6. Gostei do seu look!
    Beijos

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada! Também estou amando ela! Há há! Seja bem-vinda ao blog!
      Beijão!

      Excluir
  8. O look é lindo , mas o gato é muito lindo , tenho dois e o que se chama Mingau é super parecido com o seu Mingau (sou louca por gatos) =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há sério?! Que legal! Também sou louca por gatos se pudesse teria vários, mais no momento só tenho o Mingau mesmo.
      Beijão!

      Excluir
  9. O seu look é muito bonito. Adorei a cor da blusa. O Mingau é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! Também adoro a cor dessa blusa. Há há!
      Beijão!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que você gostou!
      Beijão!

      Excluir
  11. Que gatinho mais fofo gente, amei a blusa, ficou bem com a saia.

    Beijos. http://carioquicess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há que bom que gostou do look amore!
      Beijão!

      Excluir
  12. super leve o look e lindo,bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, a sandália é linda!
    Ah, e me apaixonei pelo seu gatinho. *-*
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look! Há há! ^_^
      Beijão!

      Excluir
  14. Amei o look super combinou e sem contar que sai em V é linda e esta na moda .
    amei seu blog flor seguindo de uma passadinha no meu
    bjs
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você curtiu o look amore! Obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  15. Amei essa saia! Depois que comprei uma rosa jeans, quero mais de outras cores agora :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca por mais saias dessa Thami! Agora quero uma rosa.
      Beijão!

      Excluir
  16. Bonito look, combinou com você *-*
    Que fofo seu gatinho Mingau aaaaaaaaaaawn! Adoro fotos pulando hehe!
    Bom, talvez você goste de Yellowcard, é um som bem gostoso https://www.youtube.com/watch?v=8jkVphnx2cE
    O que geralmente você costuma ouvir?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Há há! Ah costumo ouvir mais pop como Demi e Ed Sheeran. Vou escutar esse Yeloowcard!
      Beijão!

      Excluir
  17. Amei o look Joice! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  18. Oii gostei do look e o gato então? Amo gatos. O look realmente é bem fresquinho! Bjss

    dannielylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que look lindo Joice, simples, mas estiloso e bem fresquinho!
    Nem sei mais o que é usar um look fresquinho, aqui em Santa Catarina só chove e está friozinho, dá até para usar casaquinho.
    Seu gato é lindo demais! Amo pets! <3

    ;* Beijo!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeei o look, em especial a saia!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home