02 30 31

13 de outubro de 2015

26

O que a moda significa para você?


A moda pode significar várias coisas para varias pessoas. Futilidade, paixão, um jeito de se expressar... Mais e pra você? O que a moda significa? Estive reunindo opiniões de algumas garotas sobre o assunto, e hoje venho mostrar o resultado aqui pra vocês. Bora conferir? 

Mayra Melo, 20 anos, MG

"Pra mim a moda significa a pessoa ser ela mesma, é ser autêntica é estar feliz com o corpo, cabelo e se sentir bem do jeito que é. É amar o próximo como a si mesmo ( amar o estilo de cada um ) e jamais julgar as pessoas pois cada um tem sua personalidade."

Tainara Mallet, 15 anos, SP

"Significa tudo! É uma forma onde eu posso me expressar e mostrar um pouco de mim, da forma que me sinto."

Jéssica de Carvalho, 18 anos, RO

"Moda não está apenas no "o que as pessoas usam no momento" a moda é muito mais além do que meras pessoas usando a mesma coisa, a moda é algo que vem de dentro da pessoa, o que a pessoa se sente bem, bonita, confortável e feliz. A moda, sempre vai e volta, e sempre está mudando, inovando e sendo a mesma coisa, e a vida é muito curta para não usar o que se gosta porque algumas pessoas falam que "não fica bem em você por motivo x " se você gostou usa. A moda é o que tem dentro de você, você dita a sua própria moda, seu corpo, sua vida, suas roupas, seu gosto, sua moda."

Andressa Anjos, 15 anos, MG

"Moda não significa seguir cada tendência que se lança ao decorrer do tempo. Moda significa você criar seu estilo criar sua apropria moda abusar e se você gostar da tendência lançada, combinar looks com algo relacionado a tendência! Muitas pessoa acham que moda é seguir tudo o que é dito, mas na verdade não é bem assim não adianta você usar algo da moda se não combina com você se não faz seu estilo se não te deixe confortável, moda é você se sentir bem e criar o seu estilo de acordo com você!"

Renata Bonini, 19 anos, MG

"A moda pra mim é uma forma de expressão. Ela transmite e passa o que estamos 
sentindo, qual o nosso humor no dia."

Já para a blogueira aqui, a moda significa mais do que apenas roupas e tendências. É uma paixão mesmo. Sempre fui rodeada por tecidos e linhas porque minha mãe é costureira e acho que isso influenciou muito pra eu gostar tanto de moda hoje. Ainda lembro quando comprei a minha primeira revista Capricho. Eu tinha 11 anos e fui na farmácia com meus pais. Lá vi uma revista do Justin Bieber e logo quis comprar. E quando abri foi como se um novo mundo se revelasse. E é isso que a moda significa pra mim. Um novo mundo aonde eu posso explorar!

Muito obrigada a todas que participaram! Vocês é que fizeram este post poder estar no ar agora. Foi muito legal poder saber opiniões diferentes sobre esse assunto que eu tanto falo aqui no blog e que amo! Espero que vocês tenham gostado também!

E pra você? O que a moda significa? Me fala nos comentários!                                                                                                                                                                                                                         

26 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, fico feliz por ter participado e ter contado um pouquinho sobre o que a moda significa pra mim ❤ sucesso para você gatinha ✌ beijos, precisando conta sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayra! E valeu mesmo pela participação!
      Beijão! <3

      Excluir
  2. Adorei os relatos das meninas :)

    Pra ser bem sincera, não sei o que a moda significa pra mim kkkk. Normalmente eu não sigo a moda, mas gosto de saber a quantas anda... será que dá entender ? kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há há! Sei como é Anna! Tenta pesquisar mais sobre o assunto você acaba gostado!
      Beijão!

      Excluir
  3. Concordo muito com a opinião da Jessica e a sua, blogueira.Um beijo, adorei o post.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vitória! Fico feliz por ter gostado do post! Fiz com muito amor! ^^
      Beijão!

      Excluir
  4. A moda para mim significa está segura com o que está vestindo independente do que veja, super beijo.


    Mari Vieira| www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  5. Moda para mim é uma forma de você se comunicar com o mundo. Buscar sua identidade.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você Lulu! É buscar o seu próprio estilo sua identidade mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  6. Moda é muito mais que está nas vitrines. É como a gente pode se expressar com o mundo e mostrar a nosso estilo, a nossa maneira de pensar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo Adriana! É um jeito de podermos falar com mundo quem somos! De nos expressar!
      Beijão!

      Excluir
  7. Adorei o post, flor *.*

    Gostei do seu blog! Tô te seguindo ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Moda pra mim é aquilo que eu gosto, kkk
    adorei o post

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Luana! Afinal se agente não gosta não significa nada né?
      Beijão!

      Excluir
  9. Eu penso como a Jessica de Carvalho <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou com uma das meninas Silvana!
      Beijão! <3

      Excluir
  10. Sem dúvida que a moda não passa de uma palavra/ expressão, seja ela artística ou não, mas que se traduz na maneira como nos vemos, vestimos, sentimos e transmitimos :P


    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  11. Moda para mim é meu jeito, meu estilo.. tudo misturado <3 haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Moda pra mim é que me deixa confortável , bem vestida e com meu estilo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Lindo o blog flor, está de parabéns! E adorei as respostas das meninas, ara mim a moda é se sentir feliz =D

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  14. Que post bacana! E concordo com a maioria das opiniões, moda não é apenas roupa, é mostrar quem realmente somos, nossas escolhas e personalidade.
    Apesar de achar que as vezes se torna fútil e desnecessário sim.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho que é tudo que é bonito pra gente, sabe? Ou que se usa muito que acaba virando uma tendência da moda e tal. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home