02 30 31

8 de outubro de 2015

24

Produtos que uso para cuidar do cabelo!


Lembram que neste post falei sobre meu novo visual loiro? Pois então, aqui estou eu com os produtinhos que uso pra cuidar do cabelo. Afinal todo cabelo é complicado de se cuidar mais com alguns segredinhos ( que vou revelar pra vocês ) essa tarefa se torna um pouco mais fácil. Vem comigo nessa? Boraaaaaaa!




1. Óleo de argan: Gosto de usar o óleo de argan na máscara, depois do shampoo. Eu coloco só umas gotinhas. Como ele é levinho quando passo a mistura ele acaba levando junto as vitaminas do creme e dando um tcham a mais na hidratação. Resultado? Cabelo com muito mais brilho!

2. Shampoo roxo desamarelador: Minhas luzes já estavam começando a ficarem feinhas, e ai lembrei que a cabeleireira disse algo sobre um tal de shampoo roxo. Procurei na loja e descobri que ele tirava o amarelado do loiro. Era o que eu precisava. Usei, e logo no primeiro dia ele já deu um brilho a mais no loiro e um aspecto macio no cabelo. Amei!

3. Shampoo anti-nós: Quando fiz minhas luzes, meu cabelo que já era fino, ficou muito mais fino. Quando eu ia lavar,ele embolava tanto que podia facilmente ser confundindo com um ninho de passarinho há há! Enfim, cansada de sofrer desembaraçando a juba, achei esse shampoo que dizia ser anti-nós e resolvi experimentar. E não é que resolve mesmo!

4. umidificador com óleo de ojon : Gosto de usar esse umidificador com óleo de ojon, um dia ates de lavar o cabelo para uma hidratação power. Ele é ótimo para pentear e para delinear cachos também!

5. Máscara nutritiva: Como meu cabelo ficou bem fraquinho depois de clarear eu precisava de uma máscara bem potente. Acabei achando essa que tem vitamina E, que é ótima pra nutrição dos cabelos. Ela restaurou, nutriu e fortaleceu bastante meus fios.

Agora estou pensando em comprar um tonalizante cor mel, pra misturar na máscara. Só pra deixar a cor mais viva mesmo. Não quero retocar as luzes tão cedo, então acho que o tonalizante vai segurar por um tempo. Vamos ver né?! 

E ai, gostou das dicas? Tem alguma pra dar? Me fala nos comentários!

24 comentários:

  1. Gostei de conhecer os seus produtos, Joice. Preciso experimentar esse óleo de argan. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Ele é muito bom Adriana!
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as dicas!
    Eu nunca ouvi falar em shampoo anti-nos!
    Muito legal!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Daniella! Esse shampoo é muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu amei conhecer seus produtinhos <3
    Seu cabelo é lindo
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse shampoo anti-nós e ótimo já usei e super gostei , adorei saber um pouco dos seus favoritos :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo né Tainara? Que bom que gostou lindona!
      Beijão!

      Excluir
  5. Seu cabelo é lindo, adorei as dicas, um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  6. Amei conhecer seus produtinhos Joice! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  7. eu usava esse oleo de argan nas minhas hidratações de caseira.
    Eu fazia um suco de cenoura colocava no creme e esse oleo de argan e ficava divino haha :3

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Jhessica! Um dia vou tentar fazer!
      Beijão!

      Excluir
  8. Great post
    Would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    New post :
    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum desses produtos, mas parecem ser otimos !

    beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Óleo de Argan é maravilhoso né? Também uso, mas só uso quando vou secar o cabelo com o secador, aí pra não deixar opaco, passo antes de começar a secar o cabelo. Adorei as dicas! Seu cabelo é lindo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom Thami! Muito boa sua dica não sabia dessa. Que bom que gostou e obrigada lindona!
      Beijão!

      Excluir
  11. Ótimos produtos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Ahhh devem ser ótimos esses produtos amôura !

    Valeu super pela dica :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses produtos , já testei o shampoo Seda e é ótimo mesmo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei o Blond. Bem legal sua resenha Beijos

    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home