02 30 31

3 de outubro de 2015

25

Tá bombando: óculos de sol espelhado!


Os óculos de sol sempre foram um acessório muito usado. Mas o que está ferverdo mesmo são os espelhados. Nos festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e Coachella eles são uma boa escolha pra fechar aquele look com estilo. Dourados, pratas, coloridos, em degradê, a cor não importa. O importante mesmo é ser espelhado!  Quer entrar nessa moda? Então vem ver os vários tipos de óculos espelhados e o que combina mais com você!

Redondos:



Se você gosta de um estilo mais anos 60 e 70 aposte nos óculos espelhados redondos. Como esse tipo de modelo é mais chamativo prefira as armações mais finas e cores menos chamativas como prata. Lembrando que esse tipo de óculos só fica legal com pessoas de rostos quadrados, então se você tiver um rosto oval ou redondo prefira outro modelo de óculos.  

Gatinhos:




Para pessoas mais românticas o modelo tipo gatinho é uma boa opção. Eles deixam o visual mais charmoso e feminino e dão uma suavidae no rosto. Use com peças mais romanticas como saias e vestidos. Neste tipo de óculos a armação costuma ser mais grossa, então prefira as lentes mais neutras de cor prata. Mais se você gosta de ousar pode usar com lestes coloridas tambèm.

Coloridos:




Os óculos espelhados coloridos ficam mais bonitos em looks mais descontraidos, urbanos, como em uma passeio no parque com os amigos por exemplo. Aqui as armações podem ser finas grossas e de vários estilos. É só você escolher a que mais combina com você. Para as mais tímidas prefira usar com looks mais básicos com peças de cores mais neutras como preto e cinza. Agora se você não tem medo e quer se jogar mesmo na tendência, use os óculos com peças da mesma cor das lentes! Arrasô!


E ai, qual tipo de óculos espelhados é o seu preferido? Me fala nos comentários!

P.S.: Estou querendo fazer um post sobre o que a moda significa para cada garota! Se você quiser participar me manda um e-mail com seu nome, idade, estado, e o que a moda significa para você para:joicebianca7@gmail.com. As respostas mais criativas vão aparecer aqui no blog!

Follow my blog with Bloglovin

25 comentários:

  1. Estou achando os coloridos um charme!
    Adorei o post!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os redondos são os meus preferidos, mas tenho uma quedinha também pelos coloridos. Amei o blog. Beijos
    nosmesmas76.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os redondos são um máximo, mais os coloridos também tem seu estilo né Vitória?
      Beijos!

      Excluir
  3. Acho bonito e de todas essas armações que você postou, gosto das redondos e coloridos. Acho que depende muito da armação essas lentes né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Thami, as vezes um tipo de lente pode não ficar muito bom com um tipo de armação né?!
      beijos!

      Excluir
  4. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais dos coloridos que são demais!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os coloridos são os meus preferidos!
      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Joice
    Não me identifico com essa tendência. Sou mais tradicional.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Lindos né?! Também fiz um post lá no meu blog falando sobre alguns modelos.

    Beeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, os redondos são os meus preferidos. Ah vou te mandar um e-mail hein, por que moda tem muitos significados para mim <3
    um bjo,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  9. Os de gatinho são os meus favoritos e nem precisa ser espelhado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo os de gatinhos são lindos, sendo espelhado ou não!
      Beijão!

      Excluir
  10. Eu estou louca por um kkkkkk mas o dinheiro ta curto.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem pessoas que ficam lindas e estilosas, mas tem outras que eu acho mega estranho kkk
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro óculos espelhados tenho 2, o que mais gosto nele é que nunca da pra perceber para onde a pessoa está olhando de verdade, causando uma ilusão kkk super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida pelo redondo rose da Rayban! Acho lindo demais!!!

    Beijos
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
  14. Mulher, esses de gatinho ( carinha do efeito de arco-íris do snapchat) *.* Eu já tava de olho, mas ainda não tinha visto essa verão espalhada. Nos sites chineses são bem baratinhos.

    https://escamasecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o modelo Aviador!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sou apaixonada pelos coloridos e os redondos, não vejo a hora de ter váaarios o/
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home