02 30 31

29 de outubro de 2015

27

TV Estilo's: tutorial make da Kendall Jenner



Primeiro vídeo que posto aqui no blog, então se estiver algo errado desconsiderem porque estou tremendo. Há há há! Brinks! Na verdade estou meio nervosa sim, então me digam com sinceridade o que acharam do vídeo para eu poder melhorar ok?
Na estreia do TV ESTILO'S resolvi fazer um tutorial ensinando a fazer um make da Kendall Jenner que vi em uma revista e amei! Como o make é bem simples não tem muito segredo de se fazer, tenho certeza que você vai conseguir copiar ai na sua casa. Os produtos também são bem simples. Você deve ter ai na sua necessérie.

Enfim, espero que gostem! Não esqueçam de colocar em HD! Apertem o play:





O legal desse make é que pode ser usado tanto de dia quanto de noite. É só dar uma engrossadinha no traço do delineado! Além de ser super rapidinho de se fazer né?!

Produtos usados no vídeo:


  • Protetor solar fator 30
  • Base líquida
  • Pó compacto
  • Sombra cor perola
  • Delineador líquido
  • Rímel preto
  • Blush rosa
  • Batom vermelho


Resultado:



Se tiverem gostado não se esqueçam de dar um like para eu saber ok? O canal ainda está no começo, mais se poderem me dar uma ajudinha e se inscreverem lá ficarem muito feliz! :D! É só clicar aqui.

E ai o que acharam do vídeo? Me fala nos comentários!


27 comentários:

  1. Oi Joice !!
    A Kendall sempre arrasa nas makes *-*
    E acho que você conseguiu reproduzir muito bem !!
    Continue com seus videos linda...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou do vídeo! Vou continuar sim!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Joice, eu adorei o tutorial e a make que é fácil mesmo.
    O vídeo ficou ótimo, parabéns
    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi!
      Que bom que gostou lindona, muito obrigada mesmo! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Meu sonho é conseguir me maquiar lindo assim :)

    Beijo amôura !!

    --- O Blog Que Não é Blog ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há que bom que você achou que ficou bonito! :D
      Beijão!

      Excluir
  4. Ficou bem bonita, parabéns :)
    Ganhou uma inscrição...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou super parecida, arrasou!!! Adorei *-*

    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom você achou que ficou parecido! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  6. Nem parece que é o primeiro vídeo, vc esta tão descontraída (:

    ResponderExcluir
  7. Curti a make, achei bem descomplicada de fazer e fica linda! :)
    Você se saiu muito bem para um primeiro vídeo, nem dá para perceber que ficou nervosa.
    Boa sorte e continue postando, assim você vai melhorando cada dia mais e se sentindo menos nervosa.

    Beijo!
    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Obrigada mesmo, vou continuar sim com o tempo eu vou acostumando né?!
      Beijão!

      Excluir
  8. Que linda! Bem delicada! *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da make. Ficou bonita e bem delicada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei , sua make ficou lindíssima !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca uso protetor solar, preciso urgente começar a passar mais! Já to cheia de marquinhas..
    Amei a make, a Kendall ARRASA né?!!!

    Beijão
    Bom final de semana! <3
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Joice
    Essa make ficou maravilhosa
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make, ficou bem natural!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, bem basica e bonita .
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk Joyce esse negocio de reclamar pega, kkkkkk Vi seu vídeo de 5 coias que detesto quando vi o papel higiênico do lado errado lembrei do seu vídeo ai tive que retirar e virar kkkk.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home