02 30 31

17 de outubro de 2015

31

Unhas da semana: "maneiro" da Colorama


Só pra deixar claro, eu não tenho a MINIMA paciência pra fazer as unhas. Tudo porque eu tenho uma péssima coordenação motora da mão esquerda. E ai o que acontece? Quando vou pintar as unhas da mão esquerda fica tudo lindo. Mais ai eu vou fazer a outra mão fica uma bosta. Mas hoje resolvi deixar a preguiça pra lá.

Tudo porque encontrei esse esmalte DIVO! Para a surpresa de vocês a cor dele é rosa, minha cor preferida ( jura? ) rs. Ele se chama " Maneiro" é de uma nova coleção da Colorama chamada Brasileirices.


O que logo foi me impressionando é a cobertura dele. Na primeira camada que você passa o trem já fica bom. Sem falar da cor maravilhosa, que tem uma pegada bem verão, da secagem super rápida e da longa duração! Com certeza eu vou procurar mais sobre essa coleção e comprar outras cores também!


E ai, gostou da cor? Já ouviu falar da coleção? Me fala nós comentários!

31 comentários:

  1. Tenho o mesmo probleminha de coordenação motora que você ahhahahaha
    O esmalte é lindo demais! <333

    ResponderExcluir
  2. que lindo, amo esmalte rosa.
    http://www.paaradateen.com/2015/10/agora-eu-tenho-um-quartinho-de-gravacoes.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, mas nunca tinha ouvido falar na coleção.
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda né? As outras cores da coleção também!

      Excluir
  4. É uma cor muito bonita. Eu também tenho o mesmo problema. Uma mão sempre fica mais bonita que a outra. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Adriana. No meu caso nem fica feio só fica um monte de borrão mesmo. Há há há há!

      Excluir
  5. Oi, Joice!
    Achei linda a cor e tem tudo haver com o outubro rosa
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lulu nem tinha pensado nisso! Bom fds pra você também!

      Excluir
  6. Que tom de rosa mais lindo, usaria muito.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor tá linda mesmo :)

    Continua fazendi tuas unhaaas ! É questão de jeito... começo a minha mão direita também ficava uma boxta kkk. Aliás, até a esquerda ficava... aí com o tempo você pega eo jeito e da tudo certo ;)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim Anna. Tomara que eu pegue o jeito rápido!

      Excluir
  8. Que linda essa cor, eu gosto de esmalte rosa!
    Eu também sou péssima pra fazer minhas próprias unhas, sempre ficam feias hahahaha!
    Ah, obrigada pelo elogio. Lindo seu blog ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Há há há é bom saber que não sou a unica! De nada amore, obrigada!
      Beijão

      Excluir
  9. Passo por esse problema da mão também. O esmalte é lindo e caiu super bem na sua mão, adorei, e realmente tem uma pegada de verão. Também amo rosa, e com certeza vou procurar esse esmalte. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vitória! Procura ele sim, é muito bom!
      Beijão

      Excluir
  10. Que cor linda mesmo! Adorei.
    Mas ó, com relação a mão, todo mundo tem esse probleminha. Não dá pra fazer direitinho não.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bianca! Poisé, mais eu é que não tenho jeito mesmo. Sai tudo borrocado kkkk!
      Beijão!

      Excluir
  11. Que esmalte lindo , adorei o tom de rosa =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda! Eu tenho um tom quase que parecido, só que é um rosa mais fechado, bem pouco mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. haha nao sou fã de rosa mas acho que ficaria legal numa nial art que vi, :3 haha eu adoro colorama cara *o*

    † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah depois me mostra essa nial art ai! Colorama é muito bom né?!
      Beijão!

      Excluir
  14. Unhas bem bonitas,lindíssima cor,eu gostei bastante,adoro cor-de-rosa!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home