02 30 31

9 de novembro de 2015

32

Batalha de looks: mix de estampas!

Heeeey garotas! Apaixonado, Olhos de Coração Emoticon

Ah quanto tempo eu não fazia uma batalha de looks aqui no blog! E pra continuar fazendo esse quadro que eu tanto gosto, hoje eu escolhi um jeito de montar looks que eu acho muito legal, diferente e criativo. Fazendo mix de estampas!

Pra quem não conhece como funciona o quadro vou explicar pra vocês. É assim o: primeiramente eu escolho um tema. Hoje por exemplo foi mix de estampas. Então escolho looks diferentes com esse tema, explico o look e vocês votam no que mais vocês gostarem! Entenderam?

É um jeito muito legal que eu inventei de vocês se inspirarem em diferentes looks, mais com o mesmo propósito e ainda poderem participar votando no seu favorito!

Agora chega de falação e bora conferir os looks da batalha de hoje?


1. Bruna Viera: Olha que lindo o look da Bru! Ela combinou esse vestido que tem essas listras diferentes com uma blusa xadrez azul, óculos de sol e um tênis rosa. As estampas que não tem nada a ver ficaram muito legal juntas vocês não acham?

2. Flávia  Desgranges: Já a Flávia do blog Fashion Coolture montou esse look com cara de verão combinando uma camiseta listrada com uma saia de coqueiros, óculos de sol e sandálias. Um look super fresquinho e bonito.

3. Isabella Fiorentino: Olha que look super criativo da Isabella do programa Esquadrão da moda (que eu assisto todo sábado)! Ela combinou uma blusa listrada com uma saia de flores coloridas, um blazer branco e sandálias nude. Observe como a saia deu vida no look.

4. ???: Já esse look eu não consegui descobri de quem é. Mais eu achei tão interessante a combinação que eu quis colocar aqui na batalha também. Ela misturou a estampa floral com a estampa de onça e ficou lindo! Nunca imaginaria uma combinação dessas. Esse look me surpreendeu muito!

E ai, pra qual look vai seu voto? Me fala nos comentários!

32 comentários:

  1. Eu geralmente não gosto de misturar estampas, mas gostei do número 2.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa eu acho super legal! Tenta um dia quem sabe são gosta! O número 2 é lindo né?
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei todos , mas meu preferido foi o numero 3 =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 3 é muito lindo né Raah?
      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei o da Bruna, foi o meu preferido!
    Beijos!
    www.lacodasflores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look numero 2, é bem fresquinho e eu adoro P&B :)
    Muito legal a sua idéia de votar nos looks ^__^

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro looks fresquinhos! Que bom que gostou da ideia!
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi
    Adorei seu blog mto lindo, já estou te seguindo o look que mais gostei foi o 3.
    Bjs
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir lindona. O look 3 é lindo né?
      Beijão!

      Excluir
  6. Respostas
    1. O número 4 é muito lindo né Larisse?
      Beijão!

      Excluir
  7. O que mais gostei foi o look 2. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do look 3
    Beijos, te espero lá no meu blog | www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais do 2 e do 3!
    Super lindos!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse da Bruna Viera e super usaria por ser mais confortável.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Look confortável é sempre bom né Thami?!
      Beijão!

      Excluir
  11. Eu prefiro a da Bru, pelo fato de que todos os looks delas sao os looks proibidos para pessoas gordas ou simplesmente as que nao sao magras como as demais modelos acima.
    Ela nao tem medo de usar um vestido de listras que ficaria ruim pra uma pessoa com mais corpo, ou usar calça shorts, por isso amo os looks dela e a autoestima entao prefiro o dela :3 haha

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jhessica os looks da Bruna são sempre assim e ela arrasa!
      Beijão!

      Excluir
  12. Amei todos os looks, eu usaria o da Bruna Vieira achei linda a combinação!! Beijos *-*

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a combinação do look da Bru linda!
      Beijão!

      Excluir
  13. Ammmmmmmo mix de estampas, adorei TODOS os looks

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Sabendo usar fica divo né?

    Obs: respondendo sua perguntinha lá no blog: uso a camera da Samsung wb100 e a da Nikon d3300
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu amei o n° 2, usaria super! Beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos os looks super lindos e usáveis!
    O 1 é o mais confortável para o dia-a-dia...
    Mas meu favorito é o 2! <3

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home