02 30 31

21 de novembro de 2015

28

Dicas de make pra quem estuda de manhã!


Heeey garotas!

O post de hoje é a pedido de uma leitora que pediu lá na fã page do blog para eu dar dicas de maquiagem para quem estuda de manhã. Como eu adoro sugestões das leitoras (se você tiver alguma duvida pode pedir também tá!), e como ano que vem vou provavelmente estudar de manhã, juntei uma coisa na outra e hoje estou aqui com mais um vídeo pra vocês! Todas as dicas do vídeo são bem simples e foram que eu aprendi com o tempo, lendo revistas e navegando por sites de makeup.

Então é isso, apertem o play pra conferir o resultado! E ah não esquece de colocar em HD:



Espero que tenham gostado do vídeo amores! Tentei dar dicas bem fáceis de se fazer em casa, até porque nem todo mundo leva jeito e tem paciência de se maquiar (ainda mais de manhã que a gente tá naquela lerdeza). Eu por exemplo, não tenho o mínimo talento pra pintar as unhas hahaha! Pra conferir todos os próximos vídeos é só se inscrever no canal

E ai, curtiu as dicas? Me fala os comentários!

28 comentários:

  1. Ficou ótima pra quem vai à escola de manhã. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou que a make ficou ótima Adriana! :3
      Beijão!

      Excluir
  2. gostei bastante gatinha, meu suave a make.
    Me inscrevi no seu canal.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Obrigada por se inscrever! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei a dica de misturar o protetor com a base!
    Gostei do blog e to seguindo! Beijos <3

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! Obrigada por seguir :3
      Beijão!

      Excluir
  4. Estudo de manhã também e suas dicas são ótimas! Deixei um comentário lá no video.
    Beijos!
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas fofa! Vou ver lá seu comentário!
      Beijão!

      Excluir
  5. As dicas são realmente boas!!
    Bem práticas!
    Passa lá no blog!
    Tem poesia nova!
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Joice,
    Adorei suas dicas. De manhã não adianta ir muito maquiada, tem que ser discreta
    Bom Domingo
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Lulu! É verdade!
      Beijão!

      Excluir
  7. Ótima dica Joice!
    Ficou linda e bem natural a make.
    Às vezes misturo o protetor com a base, é muito importante nos protegermos dos raios UV. ;)

    :* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É sim muito importante tanto pra proteger dos raios UV quanto de vários outros problemas!
      Beijão!

      Excluir
  8. Gostei da dica, o video ficou muito bom. Apesar de não estudar mais faz tempinho (já terminei a facul.), mesmo assim a dica é valida para uma make de dia :)

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, o video ficou muito bom. Apesar de não estudar mais faz tempinho (já terminei a facul.), mesmo assim a dica é valida para uma make de dia :)

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É, vale pra quem não estuda também e gosta de maquiar de dia!
      Beijão!

      Excluir
  10. adorei haha mas eu tenho tanta preguiça de me maquiar que cara... '-' sei lá, antigamente eu sempre gostava hoje em dia, foda-se haha vou de cara limpa mesmo e se reclamar ainda vou de coque bagunçado kkkk mas amei o vídeo o/ faça mais, vou fazer uma tag em breve e te marcarei nela haha (farei em vídeo OMG)

    † Inocentemente Ingênua †

    vota em mim please nunca te pedi nada † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adoraria ter sua atitude e ir de cara lavada! Pode me marcar sim!
      Beijão!

      Excluir
  11. Ficou bem leve a maquiagem! Sua dica foi da hora. Parabens! Muitas menias vãos se inspirar.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  12. A make ficou linda! Eu trabalho de manhã, mas não consigo usar maquiagem nesse horário, prefiro dormir mais um pouco hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também tenho uma preguicinha as vezes e prefiro dormir mais!
      Beijão!

      Excluir
  13. Só não abro mão do protetor solar mesmo, mas tem dias que nem dá de fazer nada mais elaborado além de passar uma base e as vezes batom.
    Gostei da dicas, beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home