02 30 31

7 de novembro de 2015

36

Faça você mesma: lousa britânica!



Heeey garotas! Apaixonado, Olhos de Coração Emoticon

Ah quanto tempo eu não fazia um DIY aqui no blog não é mesmo?! Eu adoro customizar minhas coisas! Porque deixa um toque mais meu sabe? Além de ser um ótimo passa tempo! Um dia desses estava vendo algumas revistas e me dei de cara com um porta-retrato, que em vez de uma foto tinha uma lousa. Claro que eu super me interessei! Ai resolvi fazer, e dar uma cara mais minha. Foi ai que surgiu a lousa britânica! E claro que eu não podia deixar de compartilhar aqui com vocês né? E como estou embarcando nessa de youtuber, resolvi gravar um vídeo mostrando o passo a passo pra fazer esse tutorial! Bora conferir? Então aperta o play e não esquece de colocar em HD!



Viram como é facinho fazer? E ainda você pode usar pregado na parede como um quadro ou pode deixar na penteadeira ou na estante como um porta-retrato mesmo. Ai você pode escrever lembretes, aniversários ou até frases legais que você goste. Enfim, tem várias possibilidades pra você usar essa lousa e deixar o seu quarto mais bonito sem gastar muito com isso!

E ai, gostaram da dica? Me fala nos comentários!



36 comentários:

  1. Legal, adorei!
    beijo
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que giro ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Mas que ideia otima, adorei :)

    Beeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. awnnn que fofo cara, é fácil *o* vou fazer uma pra deixar de enfeite no meu quarto :3
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito fácil Jhessica! Faz mesmo vai ficar lindo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai que bom! Há há se arrisca sim!
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei a ideia flor!! Muito criativa.

    ;) bjossss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que goste amore! Obrigada! <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Adorei! Bom pra anotar as coisas que realmente não podem escolher, tipo trabalho pra entregar, prova e etc.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou! Sim, ela é muito boa pra anotar as coisas!
      Beijão!

      Excluir
  8. Fácil de fazer e fica lindo! <3
    Adorei o DIY!

    ;* Beijo!
    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem fácil de fazer né? E fica bem lindinho! Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  9. Eu amei esse Diy e já quero fazer! é bem criativa e na decoração do quarto fica linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amore! Fica linda na decoração do quarto mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  10. Oii ficou bem fofo!!
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com.br

    ResponderExcluir
  11. Joice ficou fofo, adorei a dica
    bejão linda...

    te seguindo viu

    http://blogtatiiassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Obrigada por seguir <3!
      Beijão!

      Excluir
  12. Ficou demais mesmo! Acho que vai ser meio difícil pra eu fazer as linhas retinhas da "bandeira", mas vou tentar porque ficou um amor.
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não é tão difícil não você consegue!
      Beijão!

      Excluir
  13. Vou fazer uma depois, amei. <3
    Beijos, esperarei sua visita linda, mais uma inscrita.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo!!! Achei que era difícil, mas nem é! Agora posso tentar fazer, yeyyyy hahahahahaha
    Também tem post novo de diy lá no blog :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Não é não! Hahaha faz sim amiga!
      Beijão!

      Excluir
  15. Adorei o tutorial, o quadro ficou lindo!
    E o melhor é que é bem fácil de fazer.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natalia! É sim bem fácil de fazer!
      Beijão!

      Excluir
  16. Ameei o DIY, muito beeem explicado, vou tentar fazer.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem legal, eu gosto de DIY :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que mimo, nossa ficou linda! ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei , ficou linda , super fácil de fazer e deixa o quarto bem lindinho .
    Beijoss
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home