02 30 31

17 de novembro de 2015

28

Filme Simplesmente acontece


Nota: ♥♥♥♥♥ (cinco de cinco corações)

Se engana quem pensa que "Simplesmente acontece" ou "love, Rosie" título original, é apenas mais um filme de comédia romântica bobo. Ele é BEM vida real! Nele você vai ver realmente como a vida da umas reviravoltas malucas e como os sonhos são possíveis mesmo quando você pensa que tudo acabou. As vezes pode ser apenas o começo. 

Motivos para assistir "Simplesmente acontece":

1. O filme é baseado no livro
Já parou pra pensar que todos os filmes baseados nos livros são incríveis? Veja por exemplo os filmes Jogos Vorazes, A culpa é das estrelas, Crepúsculo, Cidades de papel, todos foram baseados em livros e são maravilhosos. Isso já é um bom motivo ein?

2. Os atores
Lily Collins e Sam Clafin (o Finnick de Jogos Vorazes) atuando no mesmo filme? E ainda fazendo um casal? Tem como não amar Brasil?

3. É divertido
Sério, tenho preguiça daquelas comédias românticas muito dramáticas cheias de chorôrô e protagonistas lerdas que não se dão conta do que está embaixo de seus narizes. Mais esse filme é diferente. É realmente muito divertido! Impossível não rir com as enrascadas que a Rosie se mete (a minha preferida é a parte do elevador hahaha!).

4. Tem uma moral
O legal dos filmes pra mim é poder levar algum aprendizado sabe. E nesse filme tem muito disso. Tem muita coisa que acontece de verdade na vida real. Como engravidar cedo, se apaixonar pelo melhor amigo. A Rosie tinha muitos planos pra vida e acabou que muitos deles nem aconteceram. Mais ela não desistiu do sonho de ter seu próprio hotel mesmo com tantos problemas acontecendo. 



P.s.: Só lembrando que o final de Jogos Vorazes estreia quarta-feira dia 18 em todo o Brasil! Não vai perder ein? Pra ver minha opinião sobre A esperança parte 1 é só clicar aqui!

E ai, já assistiu o filme? Ficou com vontade de ver? Me fala nos comentários!


28 comentários:

  1. Quero muito muito muito assistir!
    Assim que terminar de responder os comentários viu vê
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muuuuita gente já me indicou e até agora nãoo assisti haha
    Preciso ver!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vê logo gata! Ai depois me diz o que achou!
      Beijão!

      Excluir
  3. N conhecia amis amei a dica resenha maravilhosa, blog lindo
    sucesso seguindo.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Muito obrigada pelo elogio e por seguir o blog! <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu vi no cinema e adorei! To doida pra ver de novo, porque achei bem fofinho.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo mesmo adoro! Já vi 3 vezes e nunca me canso!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu quero assistir a esse filme, só não assisti ainda porque estou com o livro aqui pra ler e gosto de ler o livro primeiro pra depois assistir ao filme ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ler o livro primeiro hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  6. Ainda não vi o filme, mas quero muito assistir um dia destes! Gosto de comédias românticas.

    Beijos!
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Rute, também adoro uma comédia romântica!
      Beijão!

      Excluir
  7. Nunca vi, mas agora deu vontade!

    Isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwwwn nunca vi, mas o trailer é lindoo demais! Adoro esses filmes, acho tão românticos hahaa

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né? Também adoro filmes românticos!
      Beijão!

      Excluir
  9. Parece bem emocionante. Preciso assistir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Me deu vontade de assistir...
    Vai para minha listinha de filmes!
    E você tem razão, a maioria dos filmes baseados em livros não decepcionam! <3

    ;* Beijo!
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Não é mesmo Fernanda? Não decepcionam mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  11. Quero muito ver o filme só por causa da Lily haha xonei nela nos Instrumentos mortais (por mais que ela nao se parecesse tanto com a Clary do livro mas okay...) eu quero antes mesmo ler o livro, pq cara, livro é muito melhor, como leitora e como tu disses acima, livros sao incriveis, e eu quero muito o livro primeiro para ver todos os detalhes que provavelmente o filme nao mostrou e só depois, assistir ao filme mais para analisar mesmo.

    † Inocentemente Ingênua †

    Vota em mim, nunca te pedi nada o/ † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nos livros tem muito mais detalhes interessantes que não tem no filme. Queria ter lido o livro primeiro. Mais não deu haha!
      Beijão!

      Excluir
  12. eu já vi esse filme e realmente é dimais e diferente dos outros , seu post ficou ótimo e realmente vale a pena ver :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim demais esse filme né? Super vale a pena assistir! Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  13. Esse filme é simplesmente perfeito!
    Muito sensacional!!!!
    Passa lá no blog! Tem post novoo
    XoXoXo
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse filme e adorei! Confesso que rolou até uma lagriminha no final. Hahaha
    Beijos,
    Larissa.
    www.lacodasflores.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home