02 30 31

24 de novembro de 2015

27

Inspire-se: looks estilo sereismo


Heeey garotas!

Não é de hoje que a moda do sereismo vem ganhando mais e mais força. As tranças tipo "escama de peixe" e os cabelos coloridos são algumas das referências desse estilo tão lindo inspirado nas sereias. Os looks também não ficam de fora! Peças com cores pasteis, saias e vestidos longos imitando a calda da sereia, peças com transparências parecendo "redes de pescadores", brilho, tudo isso faz parte do sereismo! E no post de hoje eu vim aqui com algumas inspirações de looks com esse estilo pra você arrasar de Ariel por ai hahaha! Vem ver:




Ai gente eu amo de mais esse estilo! É tudo tão delicado e fashion ao mesmo tempo! Mais não é só em looks que o sereismo se encaixa não viu? Tem makes, cabelos, unhas, acessórios. Tudo bem colorido e cheio de stylish!

E você, o que acha do estilo? Usaria? Me conta nos cometários!

27 comentários:

  1. Nossa adorei essas inspirações , são lindas !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho esse estilo lindo principalmente pelas cores pasteis :) um amor <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade as cores pasteis são lindas né?
      Beijão!

      Excluir
  3. Adoreei!
    Amo esse look meio retrô e cheio de brilho e vida!
    Usaria com certeza! hahaha

    beijoos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho tão fofo esse estilo de look <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse estilo é lindo mesmo néh, Fica muito glamour, e da pra fazer várias combinações ..
    Beijinhos


    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo. Da sim pra fazer varias combinações!
      Beijão!

      Excluir
  6. Usaria a calça gata! Linda demais, super estilosa. Combina com muita coisa e um belo salto alto que eu adoro. Não conhecia o estilo. Ganhando conhecimento na moda.Joinha! Amei o post.beijão
    wwwkatiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que bom saber que te dei conhecimento na moda rsrs!
      Beijão!

      Excluir
  7. As sereias são um arraso. Adorei os looks. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro looks nesse estilo, acho super lindo e diferente.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super diferente e estiloso!
      Beijão!

      Excluir
  9. Não faz muito meu estilo, mas são lindas peças! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que nunca tinha ouvido falar nesse estilo?! Ficaram lindas nas fotos, mas não é muito meu estilo, sou mais discreta hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Esse visu "mermaid style" está ganhando o coração da galera há algum tempinho, e confesso que apesar de não fazer o meu estilo, acho fofo. HAHahah. Já fiz um post sobre essa tendência no ano passado, mas eu não reparei nas inspirações "comuns", só no das meninas de cabelo pastel e da coleção da Ethus. Bem legal ver fotos de pessoas de outra ''vibe'' usando o estilo. Diversidade é isso :)

    Muahhh ;*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esse estilo. O que mais me chama atenção são as texturas dos tecidos usados e as cores *-*
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  13. Adoro os penteados neste estilo, acho super meigo
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, mas ainda não me animaria usar, hehe. Beijos <3

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Acho super lindo os looks, mas não combina muito comigo. Acho que chama muita atenção e eu gosto de coisas mais neutras!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? ;)
    Gostei do post, mas não de todos os looks! Acho que alguns são meio exagerados. Mas o bom é que a moda ta aí e pra todos os gostos não é?
    Já vou seguir seu blog, Joice! Beijão!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home