02 30 31

14 de novembro de 2015

26

Look do dia: jardineira floral!


Heeey garotas!

Sabe aquelas roupas que agente não cansa de usar? Essa jardineira é uma dessas! Uma das minha peças favoritas sem duvidas são jardineiras. Elas são lindas, práticas, versáteis, e dependendo do tecido combinam com várias ocasiões diferentes. Tem como não amar? Por isso no look de hoje, venho mostrar pra vocês essa jardineira floral que adquiri recentemente e que estou usando muito. Vem ver:




Se eu falar pra vocês que eu ajudei a fazer essa jardineira vocês acreditam? Sim! Eu ajudei a fazer! Minha mãe comprou o pano e como eu já estava querendo aprender a costurar faz um tempo, ela deixou eu fazer. Me joguei na máquina mesmo e por incrível que pareça não é tão difícil não! Há há adorei a experiência com certeza vou querer aprender mais!




No look eu combinei a jardineira com uma blusa branca de mangas longas ( por que tem caído umas chuvinhas aqui em BH ). Nos pés coloquei meu velho All Star rosa, pra deixar o look confortável e ainda coloquei esse brinco que ganhei recentemente pra dar uma glamourizada no visual!





É muita retardadice gente mais eu AMO tirar fotos pulando hahahaha!! E este foi o look de hoje meninas! Espero que tenham gostado!

E ai, look aprovado? Me fala nos comentários!

26 comentários:

  1. Ameeeei o look e as fotos!!!
    Passa lá no blog depois!
    Já estou seguindo, amei seus posts. Beijooos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore! Obrigada por seguir <3!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que jardineira linda. Amei a estampa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da jardineira Adriana!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Joice
    Lindo demais, adorei!!!
    Vim aqui conhecer o blog e já virei seguidora.
    Bjos e bom final de semana!
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla!
      Que bom que gostou lindona! Obrigada por seguir seja bem-vinda!
      Beijão!

      Excluir
  4. Oii Jo que look lindo, adorei a jardineira!!! http://www.blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou do look amore!
      Beijão!

      Excluir
  5. achei lindinha sua jardineira*o* eu quero uma igual, e nem me importo se for rosa haha :3

    † Inocentemente Ingênua †

    Miga vota na minha caneta, nunca pedi nada *-* † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou da jardineira Jhessica! Pode deixar que vou votar!
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei sua jardineira,pena que em mim elas não ficam bem...quem sabe um dia :)
    Beijokas!
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Tenta usar um dia :D!
      Beijão!

      Excluir
  7. Qual o tecido que você usou pra fazer?
    Nem lembro a última vez que usei uma jardineira :( as que vejo vendendo sempre são jeans, e aqui na minha cidade acho que não seria uma boa ideia usar (muito caloooor).
    beijos


    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei amore, minha mãe que comprou o tecido eu só costurei. Está muito calor mesmo pra usar jeans né?
      Beijão!

      Excluir
  8. Amei ! Muito foofa *-*


    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que look fofo, adorei a jardineira.

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da jardineira amore!
      Beijão!

      Excluir
  10. Que linda essa jardineira! Adorei!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Que linda, muito amor.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho essa jardineira! <3
    Amei a estampa dela.
    O mais legal é poder usar algo que você ajudou a fazer... queria saber costurar. :( Rsrs

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! É muito legal mesmo poder usar uma roupa que eu ajudei a fazer!
      Beijão!

      Excluir
  13. Que jardineira mais fooofa!
    adorei a combinação com o tênis e o brinco, com as mesmas cores da estampa <3

    http://www.guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home