02 30 31

26 de novembro de 2015

22

Top 5 coisas que me irritam na internet!


Heeey garotas!

Como eu vi que vocês gostaram muito do vídeo que eu fiz sobre as 5 coisas que mais me irritam (se você não viu clica aqui), resolvi fazer outro parecido, mas com as 5 coisas que mais me irritam na internet. Eu ia fazer as 5 coisas que me irritam na blogosfera, mais como nem todo mundo é blogueira, nem todo mundo ia se identificar, e eu acho que o melhor desses vídeos descontraídos é poder se identificar e dar risada porque tal fato já aconteceu com você sabe. Mais se quiserem um vídeo assim ou parecido é só falar beleza?

Enfim espero que gostem e se divirtam! Apertem o play:



E ai, gostaram? Se identificaram com alguma? Me falem se gostam de vídeos assim para eu poder fazer mais! Se quiserem ver os próximos vídeos em primeira mão (porque eu posto lá primeiro) é só se inscrever no canal!

Me diz ai, quais são as coisas que mais te irritam na internet?!

22 comentários:

  1. Vou começar o comentário igual você começou o video, bem animada: Heeeeeey! hahaha
    Vou falou do "sdv" e eu lembrei que era a segunda vez que vinha no seu blog e ainda não tinha seguido aqui hihi Agora já segui, mas não precisa seguir de volta não. Também odeio isso e a troca de elogios e comntários... qualquer coisa desse tipo. Noooooss, como eu odeio esse povo que diz que está feia nas fotos, da vontade de comentar:"tá feia mesmo! Até me assustei!". Em relação aos jogos eu não mando convites por que sei que isso irrita, só mando vidas pra quem joga também. E as declarações de casais que namoram a uma semana? hahahahahahhaha Jesuis! Eu desfaço amizade, não tenho paciência não! Nem pra quem teve bebê ou esta grávida e fica postando fotos do bebê o dia inteiro, isso também me irrita! Assino embaixo das suas irritações. Mas faz aí um sobre as irritações da blogosfera, eu já fiz um texto no blog sobre isso também.
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário grandão! Hahaha adoro! Obrigada por seguir lindona, acredita que eu percebi que já sigo seu blog também? Poise! Não é mesmo? Dá uma raiva quando a pessoa diz que está feia! Até parece! Dá vontade de responder assim mesmo! haha! Sobre os convites de jogos eu ODEIO!! Super concordo com você sobre as declarações. Fala serio né? Namorinho de uma semana e já posta mil fotos juntos? Cancela! Me irrita muito também quando meu feed lota de fotos de bêbês de recém nascido também. Uma ou duas até vai! Estou pensando em fazer sobre minhas irritações da blogosfera sim. Bora desabafar tudo! hahaha
      Beijão!

      Excluir
    2. Hahahaha eu sempre comento um texto por que acho que o post da pessoa é quase ela estar conversando comigo e eu quero participar, quero que ela veja que eu li o post inteiro :)
      Se quiser uma inspiração pra falar das suas irritações a blogosfera, esse é o linnk que falei do assunto no meu blog: http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/2015/09/coisas-que-nao-gosto-na-blogosfera-atual.html Espero que possa ajudar.
      Já me inscrevi no seu canal, mas quando o vídeo sair não deixe de avisar :) Beijo.

      Excluir
    3. Também sinto isso, como se eu estive conversando com minhas amigas, tanto que gosto de responder todos os comentários para interagir mesmo para elas verem que eu me importo e leio tudo! Obrigada, vou conferir o seu post sim e claro que te aviso! :D
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei seu video e comcordo com tudo!!!
    Odeio isso do SDV, principalmente agora com o blog.
    As fotos de casal e as #### também são um saco! :D
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Com o blog o tal SDV aumenta muito né? E sobre as ## e as fotos de casal vou nem comentar porque enche muito o saco mesmo né Thaís!
      Beijão!

      Excluir
  3. Sem contar dos Spam néh, você acaba de postar um video as vezes e vem um Abençoado e coloca
    - Amei seu canal to te seguindo vem me seguir também ...
    A pesso nem viu o video e vem se auto divulgar fala serio néh ,
    Se a pessoa fosse lá e comentasse do video e no final falasse do dela beleza kkkk
    beijinhos



    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé o spam também é um sério problema desses povo sem noção da internet!
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu só queria saber quem inventou esse maldito SDV. Coisa chata demais, viu. E não suporto casais melosos em lugar nenhum, na internet ou perto de mim, me irrita. Isso sem falar nas fotos de bebês e crianças. Odeio as recém-mães que postam tudo dos seus filhos. Dá vontade de escrever: vai dar educação e carinho pro seu filho e sai da internet. E também odeio quando me mandam spam pelo inbox do facebook. Na maioria das vezes nem é meu amigo e fica me enviando links pra curtir, seguir. Eita povo sem noção. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber viu Adriana! Concordo com tudo que você disse! O pior mesmo pra mim são os casais melosos! Não suporto hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  5. hahah ai cara esse coisa de SDV eu até aceito, mas cara a pessoa tem que ao menos comentar algo bom ne, faça-me um favor u.U

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tem que falar isso pro povo Jhessica!
      Beijão!

      Excluir
  6. Essas coisas também me irritam muito, principalmente essas pessoas que não sabem pra que serve a hashtag haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha né? Pra quê que usa então?
      Beijão!

      Excluir
  7. Odeioooooooooo geahuehaiuehae, meu deus, gente que coloca na lgenda "estou feia, mas está valendo" aa cala a boca minha filha.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa da vontade de comentar isso mesmo viu Bárbara! hahaha
      Beijão!

      Excluir
  8. Mas é cada coisa, fala a verdade. Nossa odeio de verdade, Esses casalzinhos que começam a namorar 1 semana, e já ta de mimimimimimimiimimimimi, ain amor, ain linda, ain bb, ain coração, ain momolado, 'ECA QUE NOJINHO'. Ultimamente é o que mais está aparecendo no facebook, AVERBROCK está em uma relação seria com CLODILVANISSIMO (ignora os nomes kkk), ai depois de uma semana ta lá SOLTEIRO, e no meio dessa semana muito que se declara.
    Esse negocio de SDV, isso irrita muito, ainda mais nos que somos blogueira, sabe que passarás muito por isso, mas enfim.
    Sou uma nova inscrita, com certeza <3
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha "momolado" fala sériooooo! Ninguém merece isso né Julia?! Obrigada por se inscrever!
      Beijão!

      Excluir
  9. Olha, essa parada de segue de volta irrita mesmo, né? Pelamor KJAKDJAJDKAKJ Mas o que eu acho pior é a galera que comenta nos meus posts no modo automático, você percebe que a pessoa não leu nem duas linhas do que você escreveu e VRAU manda um comentário super genérico. Fico revirando os olhos na frente do pc toda vez que aparece uma dessas AKSJDKADJAJDS xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super eu lendo um comentário assim! Fico me perguntando pra que sabe? Pra que fazer isso ai ai...
      Beijão!

      Excluir
  10. Oii
    Eu odeio esses convites para joguinhos, eu fico com muita raiva serio. A pessoa passa o dia todo no face, não aparece nada de 'LEGAL' Ai uma notificação nova, você ver '' JOGO'', já fiquei com muita raiva disso. E essa sua 5 também, eu não suporto, existe gente idiota, para tudo mesmo, acho MICÃO na verdade. rsrsrs, Finalmente alguém que pensa como eu ahahhaha kkkkk

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu também fico com uma super raiva disso! Eu penso que é algo importante, mais é nada mais nada menos do que um sem o que fazer me convidando pra jogar hahaha!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home