02 30 31

4 de novembro de 2015

23

Top 5 coisas que me irritam!


Heeey garotas! 

Segundo vídeo do canal, e não é que eu estou gostando dessa coisa de gravar vídeos! É como se eu me conecta-se ainda mais com vocês através dos vídeos.  Ainda estou me acostumando com a ideia de ser vlogger, mais está sendo muito bom poder ficar mais próxima de vocês. E vocês de mim né?! Até por que não tem graça nenhuma acompanhar um blog se você nem conhece a blogueira direito.

Por isso eu resolvi gravar um vídeo contando pra vocês 5 coisas que mais me irritam (e que devem irritar vocês também) e aproveitar pra mostrar esse lado mais louquete meu há há! Pronta pra dar risadas?

Então aperta o play e não esquece de colocar em HD pra ver com melhor qualidade!



E ai gostaram? Se identificaram com alguma? Espero que tenham se divertido porque não é nada legal quando essas coisas acontecem comigo há há! Mais fazer o que né? Melhor rir do que chorar! Pra ver todos os próximos vídeos em primeira mão é só se inscrever aqui no canal okay?!

E ai, me conta quais são as coisas que mais te irritam!

23 comentários:

  1. Estou no trabalho e não dá pra ouvir o vídeo (não tem caixinha de som) mas fiquei mega curiosa pra saber as coisas que tem irritam hahahahahha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah depois você vê então e me fala o que achou hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa, eu odeio papel higiênico do lado contrário. Dá muita raiva, socorro!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas então! Também odeio!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oii realmente é chato estar concentrada e alguém atrapalhar e insistir... kkk.
    Beijos,
    Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina também tenho ódio de quando a pessoa fica chamando, vontade responder : Fala logo carai!
    kkkkk me identifiquei.

    Beeeijão, ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha dá vontade de xingar mesmo né?!
      Beijão!

      Excluir
  5. kkkkkk me inscrevi no canal porque gostei muito do teu jeito ! Muito simpática !
    Essa coisa de ficarem me chamando muito e não falar nada me irrita demaaaaaaais também!

    Meu Ponto de Vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há obrigada lindona! Ôh se irrita viu.
      Beijão!

      Excluir
  6. Eu sofro muito com esse povo que pensa que escuto com os olhos. Geralmente se olho pra pessoa nem escuto o que falam, mas ninguém me entendi. Isso me irrita muito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Adriana isso também me irrita muito!
      Beijão!

      Excluir
  7. A do Whatsapp é a pior , isso me irrita tbm rsrs=)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a do whatsapp é terrível mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei o video
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Hahaha adorei o vídeo me identifiquei com alguns dos motivos.
    Bjosss

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo amore! :D
      Beijão!

      Excluir
  10. Ameeeei hahaha
    Minha mãe também fica super estressada quando o papel higiênico não está colocado certo hahaha

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei kk me identifiquei com alguns motivos, porém o que mais me irrita mesmo é quando a pessoa leva anos sabe pra me responder no whats!! Estou seguindo o blog. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha me identifiquei muito com o 2 e o 3!
    Essa do papel higiênico achei que só eu que me irritava.

    ;* Beijo!

    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, hahaha amo esse tipo de video !

    Beeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home