02 30 31

1 de novembro de 2015

23

Top 5 new trends!

Heeeey garotas!

Quem adora uma nova tendência ai? o/. E cinco novas tendências?! \o/  Há há há! No top 5 de hoje vim mostras pra vocês cinco new trends pra você arrasar nos looks! Bora conferir?

1. Candy colors:

As candy colors são aquelas cores suaves que lembram balas de goma. Elas ficaram famosas depois que marcas tops como  Prada, Louis Vuitton, Diane von Furstenberg, e Valentino desfilaram com as cores que lembram roupinhas de bêbês. Para entrar nessa moda que tem tudo a ver com o verão, aposte em tons clarinhos como rosa e azul e combine com acessórios glamurosos. Pronta pra arrasar!





2. Moda 70's:

Os anos 70 foram a época do paz e amor, do tropicalismo e de bandas como Clube da Esquina (oi aula de artes) e nesta época as pessoas usavam muitas cores e coisas naturais. A moda era ser natural! Então para entrar nesta trend aposte em tons terrosos, óculos redondos, estampas étnicas, lenços, tamancos, calças de cintura alta e saias longas. A ideia é ser o mais natural possível!



3. Pingentes peludos na bolsa

Lá na gringa depois que karl Lagerfeld criou o pingente fofinho Karlito para Fendi a moda de usar pingentes peludos na bolsa virou mania! Se espalhou tanto no mundo a fora que agora virou tendência de street style! Para aderir a trend é fácil. Basta ter um pingente peludo (e bem grande) e pendurar na bolsa! Depois é só sair por ai e lacrar! Há há!



4. Decote ombro a ombro:

Pode apostar. O decote ombro a ombro vais bombar no verão! Além dele combinar com vários estilos ele vai bem em diversas ocasiões e ainda valoriza a região do colo! Se você gosta de produções mais femininas o decote ombro a ombro foi feito pra você! Existem vários modelos. Para o dia a dia  os croppeds, os soltinhos e de babados são perfeitos para um look fashion e moderno. Combinar com calça ou short jeans pode ficar bem legal. Para a noite os modelos mais justinhos com recortes fica glamuroso e chique.



5. Floral 3D:

Essa trend que começou nas passarelas, foi para o closet das famosas e agora está com tudo pra bombar de vez! Floral 3D é nada mais nada menos do que a famosa estampa floral repaginada. Agora em 3D! É como se estampa pulasse de sua roupa entendeu?! Essa estampa "diferente" da um toque delicado no visual na hora. Eu adoraria ter uma t-shirt com essa estampa! Acho lindo e super aposto nessa trend!


E essas são as novas tendências do momento! Pronta pra arrasar nos looks? Caso alguém elogie você não esqueça de falar que viu aqui no blog há há #brinks! A minha preferida de todas as trends é o floral 3D! Sou suspeita pra falar porque floral é minha estampa mais que predileta, mais essa tendência mexeu com meu coração! Preciso de uma t-shirt trabalhada com essa estampa agora! hê hê!

E ai, curtiu as trends? Qual a sua preferida? Me fala nos comentários!

23 comentários:

  1. O meu favorito é a tendência de usar as roupas anos 70. O estilo boho me agrada muito <3
    Mas adorei os penduricalhos na bolsa haha e as candy colors tambem :)
    Comprei duas blusas com decote "ombro a ombro" e nem sabia que era tendencia, olha só! haha
    beijo x
    noblevanity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do estilo boho principalmente por causa das franjas #amo! Os "penduricalhos" e as candy colors também gosto bastante! Há há agora que você sabe que é tendência pode usar e abusar por ai!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu adoro essa tendência ombro a ombro, agora essa das flores em 3D ganhou meu coração ❤
    Achei super fofinha e diferente, vou usar com certeza!
    Beijos!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então amiga! Também estou in love com essa trend de flores em 3D!
      Beijão!

      Excluir
  3. Meniiina gostei de todos, menos do pingente peludo. Sou super adepta ao candy color haha. Adorei o post parabéns! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! Também sou super adepta ao candy color!
      Beijão!

      Excluir
  4. Sou apaixonada por estilo anos 70, amo um retrô kkk
    Beijos linda

    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design (Encomende seu Layout): http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo umas coisas meio retrô Larisse! O estilo 70's é um dos meus estilos preferidos também!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adoro essa moda dos anos 70, também adoro! E decote no ombro, que também vem dos anos 70 e 80 né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a moda 70's Thami! Agora que está na moda estão, é que vou usar ainda mais há há!
      Beijão!

      Excluir
  6. Adoro tendências e dentre as que falou, a minha favorita é as flores em 3D. Não tem coisa mais linda que isso, mas infelizmente não encontro muitas peças assim para vender.
    Sobre os ombros de fora, não fico muito confortável por causa do sutiã. Não gosto de deixar a alça de fora e sem sutiã não dá.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Curti quase todos, exceto o floral 3d, adoro estampa floral, mas prefiro as mais básicas...rs

    ResponderExcluir
  8. Lindas tendências!
    A minha favorita é o decote ombro a ombro, acho incrível!
    Candy Colors também é muito fofa!

    ;* Beijos!
    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks *-*
    Estilo antigo é muito da hora..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Candy Color sempre foi, e sempre será minha tendência favorita, adoro cores suaves! <3 Conheci seu blog hoje e estou amando! Já estou seguindo, quando puder, faz uma visitinha, te espero lá.
    Beijos e sucesso!
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain, amo Candy Colors :)

    Já os pingentes peludos... será ? Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Amo as candy colors , acho super fofo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo Candy Colors e 70's
    Acho que são umas das trends mais estilosas!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Decote ombro a ombro e anos 70 com certeza <33333333

    ResponderExcluir
  16. Adoro flores, por isso adorei o floral 3D. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. eu adoro a do decote no ombro, acho que é pelo fato de que eu tenho costas e ombros super largos (fazia natação) entao sempre me sinto mt bem de decote nos ombros, me sinto bonita e sexy ghaghah ignore essa ultima ...

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  18. Todos são lindos, mas gostei mais do estilo dos anos 70 <3
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home