02 30 31

29 de novembro de 2015

34

Usando: decote com amarrações


Heeey garotas!

Uma nova tendência apareceu e promete vir com tudo! Sabe qual é? O decote com amarrações! Chamado também de lace-up neckline ou cadarcet. Depois da trend de top de tiras (strappy) estourar por ai, chegou a vez de lacrar com essa nova moda que começou nos desfiles gringos e tem tudo pra virar o novo queridinho do momento! Quer apostar nessa tendência?! Então vem conferir algumas dicas que preparei pra você arrasar com a cara das inimigas hahaha!!

Com saia

Combinar esse decote com uma saia de couro pode transformar a produção em O LOOK da balada! Ou até de dia mesmo! Nos dois primeiros looks vemos alguns exemplos. Se quiser apostar em um look para o dia prefira os decotes menos cavados como no segundo look. Na terceira foto já vemos uma produção com uma saia bege combinando com um salto também de amarração (que vamos saber mais nos próximos posts). Mais cuidado! No look a combinação só ficou legal porque o salto é da mesma cartela de cores da saia.

Com macaquinho/macacão

Usar essa trend com um macaquinho soltinho pode ser uma boa escolha para usar o decote durante o dia! Na primeira e terceira foto vemos dois looks com macaquinhos combinados com salto, mais que você pode facilmente trocar por uma sandália por exemplo. Já no segundo look vemos uma forma bem legal de usar o decote na night. Com um macacão! Além de ficar lindo fica muito confortável!

Com vestido

Esse sem duvida é um dos meus preferidos! Usar o cadarcet com vestido! Você pode deixar solto, como na primeira e terceira foto ou colocar um cinto como fez a garota da segunda foto! O legal é usar a criatividade até nos mínimos detalhes. Perceba que no segundo look o cinto está com a ponta solta deixando o visual mais despojado. Já nos pés você escolhe. Pode usar salto, sandália, botinha, tênis. Vai do seu estilo ou ocasião.

Lembrando que não importa se você tem muito ou pouco peito, se é magrinha ou gordinha essa tendência vale para TODAS! O que importa é se olhar no espelho e gostar do resultado! Vale se adaptar ao decote tipo se você é mais discreta usar um decote menos cavado e tal. E escolher um tamanho em que se sinta confortável, pra não ficar sobrando ou saindo nada pra fora.

Sobre onde comprar, como a tendência ainda é nova não deve ter pra vender por ai em lojas. Mais em sites online com certeza deve ter algum modelo que te agrade. Vale apena pesquisar!

E ai, curtiu a trend? Vai usar? Me fala nos comentários!

34 comentários:

  1. oi linda
    amei os looks e usaria sim sem dúvida
    bjos e sucesso
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore
      Que bom que gostou dos looks! <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei os looks. É um tipo de decote que eu usaria com certeza já que não mostra muito e tem um ar bem casual. Quero muito adaptar esse estilo com saia, como na 1ª imagem, adoro cintura alta, é uma peça coringa no meu guarda roupa. Beijoos e seu blog é muito lindo. :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! <3. Também adoro saia de cintura alta deixa qualquer look lindo! E com esse decote então fica um arraso!
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu amei todos os looks principalmente aquela 3 vestindo branco, super minha cara, quero muito comprar um pra me dele, eu super me identifico com roupas assim, são sexys, sensuais e também não te deixa vulgar, isso é muito bom. Amei seus post, me fez querer gastar o meu ''DIMDIM', o quanto antes. Bjos querida, seu blog é um amor <3

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro roupas assim que te deixam linda e com um ar sexy sem te deixar vulgar! Também fiquei apaixona quando vi esse vestido branco quero muito um pra mim! Hahaha obrigada linda ^_^
      Beijão!

      Excluir
  4. Dependendo do quão decotado é eu super uso, mas se o decote for até a barriga já não me sinto confortavel para usar! Beijos <3
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fico muito a vontade com decotes muito grandes! Me sinto estranha sei lá haha!
      Beijão!

      Excluir
  5. Ameei o posto flor ♥ Vemos esses mínimos detalhes, mas nem pensamos em fazer post. Eu amei! Parabéns *-* Beijoocas
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda. Que bom que gostou do post! <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Amo essa tendência! Mas acho que uma pessoa com muito seio deve usar com moderação. Acho que fica bem mais chique e elegante numa pessoa de pouco seios, porque dá até uma impressão de volume.
    Adorei o post e as inspirações!
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que qualquer pessoa pode usar, claro que tem isso dos seios serem muito grandes, mais é como eu disse basta escolher um tamanho para que não fique nada pulando pra fora. O importante é se sentir confortável. Que bom que gostou do post amore!
      Beijão!

      Excluir
  7. Eu acho esse estilo de decote muito charmoso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Joice, sim usaria sem duvida! Eu quero um macaquinho daquele. Você deveria postar as lojas aqui no Brasil onde, encontraremos para comprar! O que acha?
    Adorei o seu blog e estou te seguindo!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Jaque! Por enquanto a tendência ainda é nova então não tem muitas lojas aqui no Brasil que vendem (só gringas), mais quando começar por aqui posso sim fazer um post de onde comprar!
      Beijão e obrigada por seguir!

      Excluir
  9. Nem sou muito fã de decotes, mas achei super lindos vestidos que você selecionou, acho que usaria os três sem medo de ser feliz hahahahahahajshjak Mas entre o decote e o strapppy, eu acho que me identifiquei mais com o strappy, tô doida pra comprar um strappy bra xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo strappy tenho um preto e adoro. Agora quero mesmo é um desses vestidos estou apaixonada por aquele branco soltinho!
      Beijão!

      Excluir
  10. Sem querer acabei comprando uma blusa assim, e só acabei percebendo depois esse detalhe! O meu é bem sutil, mas dá uma diferenciada legal na rooupa. Adorei o estilo das últimas fotos!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal Susan agora você está por dentro da ultima moda!
      Beijão!

      Excluir
  11. Eu adoro strappy bra e quando o decote é com poucas amarrações igual nas últimas fotos eu também adoro! Fica bem lindo :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o strappy! E prefiro os decotes menos cavados também me sinto mais confortável!
      Beijão!

      Excluir
  12. Não faz muito o meu estilo, mas acho lindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo, mas não sei se usaria! O post ficou indo, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar um dia! Quem sabe não gosta! Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  14. Achei muito bonito!
    Mas com uma vibe mais ~sensual~, não sei se é impressão minha...
    Não sei se combina comigo, mas arriscaria usar com certeza!

    Beijos
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso tem que arriscar mesmo! Hahaha
      Beijão!

      Excluir
  15. Até acho bonito esse tipo de decote, mas os que são mais soltinhos e para mulheres com pouco seio. Quando marca muito os seios, acho "sensual" demais. Não usaria neste caso.

    beijos
    Juro de Mindinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você, no meu caso prefiro os decotes menos cavados.
      Beijão!

      Excluir
  16. Nossa que show, eu adorei quero um discreto só como detalhe mesmo e não exatamente como decote. rs
    Vou visitar teu canal, vi que tem um...

    Beijos, fique com Deus
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou da trend! Espero que goste lá do canal <3
      Beijão!

      Excluir
  17. Amei, esse decote é super estiloso, eu tenho e amo, sou apaixonada! Já fiz vários looks, ainda quero achar vestidos assim!
    Parabéns pelo blog e pelo post!
    Beijos
    TIC THAT IS COOL

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei o post! Usaria muito <3
    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home