02 30 31

29 de dezembro de 2015

37

15 coisas legais que aconteceram em 2015


Heeey garotas!

2015 foi um ano de muitas novidades e conquistas para mim. Foi um ano muito bom apesar de algumas coisas. Quando vi essa tag no blog Depois dos quinze já logo me animei a fazer! É uma tag muito legal onde contamos as 15 coisas mais legais que aconteceram com a gente este ano. E agora eu estou aqui, e vim contar pra vocês as 15 coisas mais legais que aconteceram comigo! Vamos ver? Vem que vem.


1. Fiz amigas de verdade
Amigas loucas, mais verdadeiras que eu sei que posso contar pra tudo! Com elas eu ri, chorei, fiz palhaçadas, idiotices e tudo mais que acontece quando junta gente doida da cabeça hahaha!!

2. Fiz um book
E me senti a uma top model! No começo foi estranho ter alguém me mandando fazer poses e caras, mais depois fui me soltando e gostando! Nunca pensei que uma sessão de fotos fosse tão cansativo. Nunca mais vou julgar as modelos que trabalhão com isso.

3. Fiquei loira
Foi a maior mudança capilar que já fiz! Quando fiz 15 anos senti uma vontade super estranha de mudar algo em mim então pensei em clarear o cabelo. Foi assim do nada, pensei e no outro dia lá estava eu no salão.

4. Conheci um lugar novo

E o melhor com a minha família! Foi muito legal passar uns dias em Cordisburgo uma cidadezinha aqui de Minas Gerais. Visitei a gruta do maquiné e fiz diversas outras coisas muito da hora. O incrível é que lá o tempo não passa, é como se dois dias em BH fosse um em Cordisburgo.


5. Participei de uma festa a fantasia
E fui de mulher gato hahaha!! Minha mãe fez a fantasia e foi muuuito legal participar da festa! Nunca tinha ido em uma, foi muito divertido, porque a maioria das pessoas não conhecia a fantasia uma das outras então foi tudo meio que surpresa!

6. Fui ao acamp
Todo 9º ano da minha escola tem um acamp. Ficamos o ano todo economizando dinheiro pra passarmos dois dias e uma noite em um sítio com toda a turma se divertindo e tal! E eu fui! A piscina era enooorme, nadei muito e me diverti de mais! O melhor foi na hora que tivermos que ir dormir. Ninguém estava a fim então foi todo mundo de PIJAMA rodar o sítio e é claro que os professores pegaram a gente e mandaram irmos dormir hahaha!!

7. Ganhei uma irmã
Na verdade ela é minha amiga, mas a considero uma irmã. Somos amigas desde criancinha mas este foi o ano que ficamos mais grudadas! Está foto é a da formatura, chorei de mais por ter que me separar dela! :(

8. Me formei
Por falar em formatura... Concluí o ensino fundamental e chorei de mais!  Foi tudo muito lindo e perfeito. Essa foto é das minhas amigas (algumas não estão ai são muitas!). Foram 9 anos passando com esses chatos. Jamais vou esquecer!



9. A lista de amigos aumentou
Sempre fui de ter galera de amigos. E este ano fiz mais amigos que fizeram está listinha aumentar! Haha! Vou guardar todos no meu coração! <3

10. Fiz 15 anos
A principio não mudou nada. Não tive festão nem nada parecido, mais é bom ficar mais velha, pelo menos eu gosto haha!

11. Finalmente comprei minha câmera
Siiiim! Comprei esses dias então vocês são as primeiras a saber! Não estava mais aguentando ficar sem uma câmera dessente. E agora que eu tenho vocês vão ver muitas fotos legais e vídeos muito melhores aqui no blog! Uhuuu!

12. Conheci muita gente legal na blogosfera
Que me ensinaram muita coisa. Agradeço a todas as gurias do BGS que me deram força e me apoiaram. Só tem gente legal lá, que não se preocupa só em divulgar seu blog, mais também em ajudar os outros. E muito obrigada a vocês leitoras, que me acompanham aqui no blog e no canal! Sem vocês eu não seria nada! <3



13. Aprendi a dar valor a vida
E a aproveitar tudo de bom que ela tem a nos oferecer. As vezes alguns problemas nos deixam tão tristes a ponto de desistir de tudo. Mais temos que pensar que é só mais um obstáculo pra gente dar mais valor as coisas boas.

14. Fui a festas
A muito tempo não ia a festas e me divertia de verdade. Mais este ano pude ir a umas e aproveitei bastante. Dancei até meus pés doerem e cantei até ficar rouca. Me senti muito melhor depois dessa extravasada! hahaha!!

15. Aprendi a me amar mais
Do jeitinho que Deus me fez, com todos os meus defeitos e qualidades. Porque são eles que nos fazem ser tão únicas. Então porque não amar?! Ninguém gostaria de ser igual a  outra pessoa não é mesmo?

O post ficou enooorme então agradeço a quem leu tudo. Contei minha vida aqui cara!! haha! Foi muito bom escrever esse post e lembrar de cada coisa legal que aconteceu comigo. Pude perceber que 2015 não foi só mais um ano que passou rápido. Que venha 2016!


E ai, o que aconteceu de legal no seu ano? Me fala nos comentários!

37 comentários:

  1. Poxa, que incrível! Seu ano parece ter sido muuuito legal e espero que seja muito mais em 2016! Aproveite muuuito com seus amigos e família e seja muuuito feliz! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Foi sim, muito obrigada amore! :))
      Beijão!

      Excluir
  2. Uma coisa mais legal que a outra, sua formatura foi incrível. E seus amigos parecem ser ótimos. Te desejo um ótimo 2016.
    Beijos
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Foi sim! Muito incrível mesmo! Haha eles são uns loucos. Obrigada te desejo o mesmo amore!
      Beijão!

      Excluir
  3. Quanta coisa legal *U* Que em 2016 venha muitas outras coisas boas. ;D

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!
      Haha pois é! Obrigada espero que venha mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  4. Muita coisa bacana. To louca com uma camera profissional.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Pois é né? Eu também por enquanto essa semi profissional já vai me ajudar muito!
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Joice, você é um amorzinho!
    Amei seu blog, e quanto ao seu post adorei, quanta coisa legal aconteceu com você em 2015 espero que em 2016 continue assim.
    Já estou seguindo, visite meu cantinho e se gostar siga, publico tudo com muito amor.
    Um abraço! Feliz 2016.
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafê! Awn obrigada <3
      Que bom que gostou do blog! Também espero hehe!
      Obrigada por seguir ^_^
      Beijão!

      Excluir
  6. Que tag demais!
    É bom ver uma tag nova na blogosfera, sem aquelas coisas todas que sempre vemos. Ao que parece, seu ano foi bem agitado :3 Eu adorei o seu blog, já estou seguindo.
    Feliz 2016!

    Beijos,

    Izaberuki || Queen of Nowhere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izaberuki!
      Que bom que gostou da tag! Também gosto de tags novas sempre que vejo uma legal tento responder! Foi sim bem agitado! Fico feliz por ter gostado do blog e seguido! :3
      Beijão!

      Excluir
  7. Foi um ano recheado de coisas boas :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes ;)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Foi sim, recheado de coisas legais!
      Obrigada por seguir amore!
      Beijão!

      Excluir
  8. Parece que seu 2015 foi bem interessante!
    Espero estar com você em 2016! Estarei por aqui comentando agora.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jovem Jornalista! haha
      Foi sim bem legal! Que bom, seja bem vinda! :D
      Beijão!

      Excluir
  9. Oi!! Adorei o post e essa tag é um máximo, fiz o mesmo exercício no meu blog e senti-me muito realizada e feliz por me aperceber que 2015 foi (praticamente) só coisas boas.

    Adorei a nova cor de cabelo, acho que te favorece mais que o preto. Acho que a tua maior conquista foi mesmo aprenderes a amar-te, pois isso é o mais importante da vida! E nossa, quanta gente linda você conheceu!!! Espero que sejam amigos de verdade e que partilhem muitos mais momentos fantásticos no ano que está para vir!

    Beijokas! E Feliz Ano Novo!!
    http://wherebelong.blogspot.pt/
    snapchat: wib_dayvlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute!
      Que bom que você gostou da tag! Também acho que fico melhor loira haha! É sim muito importante né?! Pois é guria!! Também espero <3 Feliz ano novo pra você também!
      Beijão!

      Excluir
  10. A tag é muito legal, e o jeitinho que você a respondeu ficou incrível! Lindo seu cantinho, já estou seguindo!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Krista!
      É sim muito legal né? Awn obrigada <3. Que bom que gostou do blog, obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi Joice, tudo bem?
    Amei demais conhecer mais sobre você, adorei a câmera, e sempre quis ir em alguma festa a fantasia :/
    Parabéns por todas as suas conquistas, e que 2016 seja repleto de coisas boas.
    Já estou seguindo seu blog. Beijos ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e com você?
      Que bom que gostou fico muito feliz! Experimenta ir a uma festa assim um dia, é muito divertido! Obrigada amore que o seu também seja repleto de coisas boas!
      Obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  12. Parabéns por todas as conquistas que teve em 2015. Adorei a foto com a galera de fantasia. E que em 2016 você consiga muitas alegrias também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Muito obrigada! Essa foto ficou muito legal né? Obrigada, que o seu 2016 seja repleto de alegrias também! <3
      Beijão!

      Excluir
  13. Meu 2015 também foi repleto de coisas boas igual ao seu, que continue assim 2016 ♥
    Beijos.
    Julieta sem Romeu

    Me inscrevi no seu canal viu ?!
    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kayla!
      Que bom fofa! Que continue em 2016 né? Obrigada por se inscrever no canal!
      Beijão!

      Excluir
  14. Nossa, que piscina maravilhosa dessa foto desse acamp, adorei! Parabéns pela formatura! E parasbéns pelos 15 anos, mesmo que não tenha mudado nada, é mais um ano de vida, tem que comemorar, hahaha! Adorei essa extração de coisas boas que você colocou no post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Não é? Me acabei nela! Hahaha! Obrigada! Tem que comemorar mesmo uai como você disse é mais UM ANO de vida! Que bom que gostou, adorei escrever esse post, me deixou bem mais feliz! :)
      Beijão!

      Excluir
  15. Adorei essa tag, vou ver se consigo fazer também!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, adorei essa tag.. acho até que vou fazer também, rs

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHA, que bom que está gostando desse estilo de música. Eu ouço desde meus 14 anos, quando o emo surgiu hehe <3
    Que post mais amor!!! Quantas coisas legais aconteceram com você. Parabéns pela formatura e por seus 15 anos! Quero saber mais sobre sua câmera hehe e fazer mais amigos tanto na vida real como nos blogs é algo incrível :D
    Feliz Ano Novo bonita, que 2016 seja maravilhoso pra você, pra nós!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu havia escrito um comentário grande, mas na hora de enviar deu erro :(
    Então eu vou tentar fazer um resumo. Gostei muito das coisas legais que vc fez e te aconteceram em 2015, só pelo fato de a gente conseguir ver as coisas boas que nos aconteceram já é legal. E só quero te dizer que em 2016 estaremos aí por que eu gosto muito do seu blog e pretendo sempre estar aqui vendo os posts atualizados.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  19. Um book, arrasou gata! Quero em 2016, amizades verdadeiras
    Boa passagem de ano, sucesso
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá. Gostei bastante da postagem. 2015 foi o ano pra muitas pessoas e vejo que foi o seu também. Gostei bastante de saber o que rolou no seu 2015. Não chorei quando me formei do 9°ano. Eu estudava com as mesmas pessoas desde a 6° pra mim foi super normal. Tenho certeza que você irá gostar do Ensino Médio, e fazer amigos novos. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal aconteceu no seu ano! Eu tenho vontade de ir à uma festa à fantasia.
    Feliz 2016!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. Eita quanta coisa bom em 2015, hein? Espero que em 2016 você possa ir a mais festa, festa à fantasia, viaje mais e que, principalmente, aprenda a se amar mais ainda!

    Feliz ano novo, Joice, espero que 2016 seja lindo pra você!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Eu também fiz essa tag no meu blog, se quiser da ruma olhada! Eu amei fazer!
    É bom lembrar tudo que vivemos de bom durante o ano né?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home