02 30 31

12 de dezembro de 2015

20

Apenas mais um problema


Como eu gostaria  que você não tivesse nascido. Mais nasceu, e me conheceu. E na primeira vez que lhe vi, ali parado, não imaginei o tamanho do problema que eu estava arrumando. É incrível como a palavra problema combina com a palavra eu.

Já tinha tanto tempo que eu não gostava de alguém que eu tinha até esquecido como era. E pra falar a verdade preferia nem ter lembrado. Cada som de sua voz fazia uma nova borboleta voar dentro de mim.

E foi assim que eu percebi que eu estava encrencada. Já era. Eu só queria não ter lhe conhecido. Iria ter um problema a menos sem você. Porque nessa fase difícil chamada adolescência tudo o que a gente menos precisa é de novos problemas para complicar ainda mais o que já é complicado.

Só agora percebi o quanto minha vida era boa antes. Sem você pra ficar martelando na minha cabeça o dia inteiro. Todas minhas amigas tinham um "crush" menos eu. Elas diziam: "Como assim você não está a fim de ninguém?" E eu respondia: "Ué simplesmente não estou a fim, como ninguém está a fim mim também." Elas não entendiam. 

Quando o assunto era garotos eu sempre ficava quieta e elas reclamavam que eu não falava nada sobre mim. Falar sobre o que? Passado? Eu ate esqueci a ultima vez que gostei de verdade de alguém! 

Mais foi por causa de uma noite uma noitizinha que toda minha paz se acabou. Eu podia ter falado não. Ficado quieta no meu canto. Mais não foi isso que aconteceu. E agora se eu não me vigio por um instante, logo estou eu, me transportando pra perto de você.

Eu prometi a mim mesma nunca mais me permitir gostar de alguém sem ter certeza que estava sendo correspondida. Mas ninguém me disse que isso não tem como controlar. Você merece gostar de uma garota com menos problemas e menos complicada do que eu. Então é isso acabou aqui. Pode me esquecer agora. Vou tentar fazer o mesmo. Quem dera fosse tão simples assim.

20 comentários:

  1. Infelizmente não conseguimos dominar os sentimentos. Seria tão mais fácil decidir gostar só de quem gosta da gente né?

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa séria muito menos complicado. Mais fazer o que né?
      Beijão!

      Excluir
  2. Parece que tem alguém apaixonada.. haha. Mas fazer oque né, sentimentos.. como sempre nos pegando de surpresa!
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me identifiquei com seu texto. Até pouco tempo atrás me sentia assim também.
    Você escreve muito bem, parabéns!

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por saber que se identificou!
      Beijão!

      Excluir
  4. Me vi quando eu era adolescente neste post.
    Quem nunca se apaixonou e não foi correspondida né? :/
    Não é legal, mas ninguém manda no coração.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quem nunca? Apesar de ser super chato faz parte da vida né :/
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá!!!
    Passei pelo seu blog e fiquei apaixonadíssima por ele! Eu a pensar que escrevia bem mas você me arrasou por completo! eheheh!
    Já sou sua seguidora!
    Se quiser fazer uma visitinha ao meu blog eu ficaria lisonjeada!
    Um Grande Abraço!
    Margarida Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz por ter gostado do blog <3 haha obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  6. O post é um desabafo? Olha só, já passei MUITO por isso. principalmente por não ser "bonitinha" quando mais nova kkkk mas sabe de uma? Hoje eu dou risada dos garotos que eu já cheguei a gostar. Na hora parece que são incríveis, depois vc percebe que nem eram. É bom ter um crush. dá uma animadinha shuashua mas gostar pra valer... reserve pra alguém que possa te dar isso de volta.

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei viu foi dando na minha cabeça e eu fui escrevendo hehe. Valeu pelo conselho flor :3
      Beijão!

      Excluir
  7. Já passei muito por isso na minha adolescência, infelizmente não dá pra controlar por quem nos apaixonamos, mas tudo isso acaba servindo como aprendizagem depois.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem como controlar. É verdade, acaba virando aprendizado pra depois a gente ir evoluindo né?
      Beijão!

      Excluir
  8. Nossa você escreve muito bem , seu texto me lembrou a alguns textos que eu escrevi quando tinha a sua idade , relembrei o meu primeiro amor e a grande decepção que tive , a adolescência é uma fase tão complicada , mas é maravilhosa , sinto muita falta dessa época !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza. Todo mundo fala isso, mais as vezes é tão chatinho ser adolescente haha!
      beijão!

      Excluir
  9. Lindo texto, Joice.
    Infelizmente não dá pra escolher por quem se apaixonar, né? E se você escolhe acho que não é amor... às vezes o coração nos prega peças, mas é tudo um grande aprendizado xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray!
      Pois é não da. No final acaba virando aprendizado mesmo. Espero... hehe
      Beijão!

      Excluir
  10. haha eu lendo esse texto, lembrei de quando era novinha(sim pasme eu tenho 19 anos haha),na epoca eu parecia uma capivara kkkkk sempre me dava mal com "crush" ouvia cada coisa que eu ficava bem depre...hahah mas isso passa e como passa, ainda bem


    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha "capivara" morri! Dizem que tudo passa né? Até uva passa (foi mal não resisti haha)
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home