02 30 31

24 de dezembro de 2015

25

Entrevista com a blogger: Martinha Barreto

Heeey garotas!

NOUSSASINHORA a quanto tempo eu não fazia uma entrevista! A ultima foi com a Jackie vocês lembram? (clique aqui pra ver). Hoje pra tirar as teias de aranha dessa categoria venho com uma entrevista com a Marta Barreto (ou Martinha), que conheci no BGS um grupo do facebook para blogueiras, e desde então venho acompanhado seus textos no seu blog e suas fotos (lindas!) no instagram. Vem que vem conferir a entrevista!


Eu: Fico encantada com os textos do seu blog! A onde você tira inspiração para cria-los?
Martinha: Fico imensamente grata por isso! Geralmente eu faço textos inspirados na minha vida ou na das pessoas pelo qual convivo. Sempre fui muito de refletir, e como escrevo desde criança, qualquer coisa vira uma reflexão para ele.

Eu: Atualmente você trabalha com engenharia civil não é mesmo? O que te influenciou a criar o seu blog?
Martinha: Sim, sou técnica em edificações e estudante de Engenharia Civil. Uma amiga minha (Beatriz) que me incentivou a criar meu blog para gravar meus textos, foi um pouco complicado no começo, eu sempre tive vergonha e colocava tudo que escrevia no tumblr.

Eu: E as suas amigas, familiares sabem que você tem um blog? O que eles acham disso?
Martinha: Sim! Pra você ter uma ideia, meus pais sempre compartilham meus posts nas redes sociais deles e alguns amigos também. A grande maioria apoia.

Eu: Seu instagram é tipo MARAVILHOSO! Como faz pra tirar fotos tão bonitas?
Martinha: Simples: tenha um primo fotografo e cresça com ele te ensinando a tirar foto. Ah, também seja apaixonado por fotografia hahahaha. Agora sério, eu não acho minhas fotos bonitas, tenho muito do que melhorar, mas cada uma tem um pouco de amor ali e isso ajuda. Fico tão feliz por saber que você gosta do meu insta haha

Eu: Tem alguma blogger/youtuber que gosta muito? Qual?
Martinha: Eu não tenho nenhuma youtuber que eu diga “ah, essa é minha favorita”. Mas das bloggers mais famosas, eu gosto muito da Bruna Vieira.


Eu: Vamos falar agora do seu cabelo ruivo lindo! Como faz pra cuidar? É muito difícil a manutenção de um cabelo ruivo?
Martinha: Eu faço Low Poo (uma técnica que você bane o sulfato, parafinas e parabenos do seu cabelo), isso ajuda a não desbotar e tratar de verdade. Acho o ruivo super fácil de cuidar, principalmente se compararmos com o loiro platinado.

Eu: Como você define o seu estilo?
Martinha: Romântico. Sou muito romântica, apesar das minhas roupas não mostrarem isso muito bem haha!

Eu: O que não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa?
Martinha: Saias rodadas. Faço todo tipo de look com elas!

Eu: Música preferida do momento?
Martinha: Not About Angels - Birdy

Eu: Qual foi o melhor filme, livro ou série que já assistiu/leu?
Martinha: Eu sou muito confusa nisso! Mas...
Filme: Histórias Cruzadas
Livro: Olhai os Lírios do Campo – Érico Veríssimo
Série: Gossip Girl

Eu: Obrigada pela entrevista! Você arrasa!

Acompanhe a Martinha:
INSTAGRAM
BLOG

E ai, curtiu a entrevista? Já conhecia a Martinha? Me fala nos comentários! Ah e um FELIZ NATAL!

25 comentários:

  1. Ela é muito fofa e muito lindinha, amei o estilo! ♥
    Realmente, os textos dela são muito bem escritos.

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    Nao conhecia ela, adorei a entrevista e me deu Vontade de conhecer os textos dela, vou lá hahahah


    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim, os textos dela são muito bons!
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu ameeeeei a entrevista e amei mais ainda o post. Obrigada, Joice!!! Ficou muito lindo, viu? Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que curtiu Martinha! De nada amore! Muito, muito obrigada :D
      Beijão!

      Excluir
  4. Martinha é inspiração pura! Um amorzinho, ameei a entrevista ������

    biamachadoblog.wix.com/beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Que bom que gostou fico muito feliz!!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Martinha é um doce, pelo amor de Deus! E que simpática que foi na entrevista!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como ser do BGS e não conhecer a Martinha haha sempre vejo ela por lá e acompanho o blog, mesmo não comentando muito (sempre fico pensando: o que comentar em uma reflexão? heuheuehueheu). Adorei a ideia da entrevista, assim deu pra conhecer um pouco mais da Martinha! Ah, seu blog está lindo! Beijos :)

    www.atrasdodiploma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como mesmo! Os textos dela são maravilhosos é até difícil transmitir em palavras o que você sentiu ao ler né? haha! Que bom que gostou, a ideia era essa :D!
      Beijão!

      Excluir
  7. parabens pela entrevista, as vezes eu faço algumas no meu blog também. gostei dessa.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Martinha é muito fofa, sempre vejo ela no BGS. Adorei a entrevista.
    Feliz Natal, Joice.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo! Que bom que gostou Adriana!
      Beijão!

      Excluir
  9. Adorei a entrevista! entrei no Instagram dela, realmente ela é muito fashion e fotogênica, lembra até um pouco a Marina Ruy Barbosa!

    Beeeijos,
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel! Lembra mesmo né?
      Beijão!

      Excluir
  10. Ela é extremamente fofa, e as fotos são lindas né ?
    Venha conferir meu blog , sua opinião é muito importante para mim - https://maiteaissa.wordpress.com/
    Beijos Maitê

    ResponderExcluir
  11. Martinha maravilhosa! Ela é uma pessoa que vale muito a pena conhecer, sempre tem uma mensagem pra você que vem como um abraço. Ela é incrível! Adorei o post, bjs

    Garotas Básicas

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ela é! Posts de entrevistas são ótimos para conhecer outros blogs <3.


    Beijos


    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista.. ainda nao conhecia ela, gostei !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home