02 30 31

19 de dezembro de 2015

34

Fala Joice: Bora se amar mais!


Heeey garotas!

Mais um vídeo pro cês. Yeah! Agora graças as férias vou estar tendo mais tempo para gravar, então fiquem ligadas lá no canal pra conferir todas as novidades. Bom, hoje resolvi gravar um vídeo diferente, mais interativo pra gente bater um papo mesmo. Falei sobre o que eu acho que se deve tentar fazer pra nos amarmos mais do jeito que somos. Graças a este post aqui do blog "Inocentemente ingênua" surgiu esse tema, que achei legal conversar aqui com vocês através do vídeo. Então vem que vem! Aperte o play e confira!



Entããão foi isso! Tentei fazer um vídeo mais descontraído sem muito drama e nhé nhé nhé até porque ninguém merece né? O que acham de mais vídeos assim? Quem quiser dar algum tema para o próximo fala Joice fique a vontade! Eu gostei muito de fazer esse vídeo, acho uma boa forma de discutirmos sobre assuntos diferentes, até porque blog também é cultura ué hahaha!

Ah, não se esqueçam de se inscreverem no canal e acompanhar todos os próximos vídeos! Eu posto lá primeiro, então pra não perderem nenhum é só se inscrever lá!

E ai, o que vocês acham sobre se amar mais? Deixe sua opinião nos comentários!

34 comentários:

  1. Eu achei bem legal a tag que a Jessie criou.
    Acredito que a aceitação tem que vir aos poucos, como vc disse, não vem de uma hora pra outra. É uma mudança de pensamento que tem que ser graduada. Nós mesmos que temos de mudar nossa forma de pensar sobre o assunto. Só que sempre haverá os obstaculos, seja baixa autoestima, bullying, família que pega no pé.. e por aí vai. Se aceitar não é muito fácil quando a coisa já ta arraigada no coração.
    Achei interessante o livro que vc fala no vídeo, tem um do Augusto Cury muito bom tbm, mas agora me esquci o nome hahahha Muito bom o vídeo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não é muito fácil não. É todo um processo de ir enxergando aquilo de uma forma melhor e tals. Hahaha lembra ai me fala! ;-)
      Beijão!

      Excluir
  2. Se amar é essencial para seguir em frente!
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo..
    Infelizmente muitas mulheres/garotas (homens também!) sofrem com esse lance de aceitação, e pra mim uma coisa essencial para que comecemos a nos aceitar é isso: Não se importar com a opinião dos outros. Isso é, literalmente, algo que mais acaba e entristece a maioria dos seres humanos, mas se as pessoas começarem a prestar mais atenção nessas opiniões banais vão ver que não passam de pessoas querendo que a gente seja o que elas querem, felizmente isso JAMAIS, NEVER, vai acontecer! pelo menos da minha parte u.u
    Beijo e até ♥
    Se quiser saber de onde brotei..
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Essas opiniões de gentinha ruim que só quer nos fazer mal só dificulta a auto aceitação. Temos mesmo é que ignorar não deixar aquilo afetar a nossa vida porque essas pessoas só querem nos deixar pra baixo mesmo! Odeio gente assim!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei o post e o vídeo!!! Muito espontâneo e fluiu bem!!!
    Se amar é fundamental, se não nos amamos não conseguimos amar mais ninguém né?!!!

    Querida, estou já seguindo teu blog, se puder passa lá no meu e siga também!
    Beijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Raquel! É verdade temos que amar nos mesmas principalmente!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei o post
    (estou seguindo você

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o tema, acho super importante e como você disse aceitação é tudo! Parabéns belo vídeo.
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A aceitação é muito importante.
      Beijão!

      Excluir
  7. Muito bom o tema do seu vídeo Joice!
    É difícil se amar quando tem algo que nos incomoda ou se já nos colocaram pra baixo por conta de algum defeito nosso.
    Realmente aos poucos vem a aceitação e com ela a auto-estima. :)

    Aprendi que aparência não é tudo!
    E quem te ama e gosta de você vai te aceitar do jeitinho que você é.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Fernanda! Quem nos ama de verdade vai gostar da gente do jeito que somos!
      Beijão!

      Excluir
  8. Gostei do vídeo e da categoria. Pode fazer mais de outros temas.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou pensando em fazer mais mesmo! :)
      Beijão!

      Excluir
  9. Ai que legal, ce gravou um video falando sobre o tema *o* o/ hahah eu vou entrar pelo celular para assistir, pelo pc é uma M*r*d**

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseeeer não ia conseguir falar tudo em um post hahaha! Okay!
      Beijão!

      Excluir
  10. Gostei! Eu já falei disso em um vídeo meu também, não sei se você já viu: https://www.youtube.com/watch?v=Gp1FXN37ruA adoro falar nesse assunto! Gostei da citação do livro, eu não conhecia. Vou procurar por aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vou lá conferir. Procura sim ele é muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  11. Adorei o tema do vídeo e o jeito que você falou, Joice, ficou bem espontâneo.
    Aceitação é um negócio complexo né? Tem tantos fatores externos que terminam influenciando a nossa vida e a nossa auto-estima.. a cultura, o meio, os outros... mas a gente tem que ser forte, né? Sempre vai ter alguém querendo nos puxar pra baixo, mas precisamos ser guerreiras até nas coisas mais simples. Amor próprio é o melhor começo pra tudo <3

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray! Temos sim, como você disse sempre vai ter alguém (falsianes haha) que vai querer nos colocar pra baixo. Mais temos que ser fortes e não deixar que aquilo nos impessa de nos amar-mos!
      Beijão!

      Excluir
  12. Acho que é sempre bom falar sobre esse tema, eu participava de um projeto chamado "Me amo assim" e era bem legal. Gostei bastante dos trechos do livro que você leu!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito importante falar sobre esse tema. Que bom que gostou, no livro tem muitas frases boas foi até difícil escolher quais falar haha!
      Beijão!

      Excluir
  13. a gente precisa se amar em primeiro lugar até pra viver melhor né, logico que a auto confiança não vem de uma hora para outra, ela vai acontecendo com as mudanças e tal. Mas sempre temos que tentar nos por em primeiro lugar


    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando nos amamos tudo fica mais fácil. Você disse tudo!
      Beijão!

      Excluir
  14. Adorei o video! Você falou super bem sobre esse assunto e concordo totalmente com o que você disse!
    Fiquei muito curiosa pra ler esse livro.
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Apesar dele ser de 2000 (nessa época já existia internet? haha) deve ter alguma coisa sobre ele por ai! Vale a pena pesquisar
      Beijão!

      Excluir
  15. A aceitação é algo que vem aos poucos. A melhor coisa pra se fazer é não dar muita importância para o que os outros falam de nós. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escutar opiniões malvadas só atrapalha ainda mais a auto-aceitação. Tem mesmo é que não dar importância.
      Beijão!

      Excluir
  16. Aceitação ! ainda pretendo fazer um video sobre isso, tenho uma história interessante sobre... Bom, a gente tem mais é que se amar, se achar linda e maravilhosa mesmo <3 Cada um é perfeito do jeito que é !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Debbie temos mesmo é que nos acharmos MARAVILHOSAS u.u haha!
      Beijão!

      Excluir
  17. Esse é o meu pior defeito. Não me amar. Porque aí começam todos os outros problemas que eu tenho. Eu amei seu vídeo, de verdade! E lembrei de uma frase que eu li um dia: "A água inteira do mar não pode afundar um navio a menos que ela invada o seu interior. Da mesma forma, a negatividade do mundo não pode te derrubar, a menos que você permita que ela permaneça dentro de você".

    É bem isso. Você é uma querida, sempre. Beijão.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fofa espero que o vídeo tenha te ajudado de alguma forma! Tente sempre ir praticando se olhando no espelho e procurando qualidades e não defeitos! Com o tempo você vai começar a ver que você é linda do SEU jeito! Eu amei essa frase! Ela diz tudo! Awn obrigada!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home