02 30 31

22 de dezembro de 2015

38

Inspire-se: Street style looks

Heeey garotas!

Um dos meus estilos queridinhos sem duvida é o street style, que também é um dos preferidos das fashionistas por ai. Não me canso de visitar muitos blogs de street style gringos, as bloggers simplesmente arrasam! Pensando nisso vim aqui mostrar pra vocês alguns looks pra se inspirarem e saírem por ai divando na moda street! Vamos ver? Vem que vem.



Olha que lindo esse look total white! A camisa jeans amarrada na cintura é muuito street pode apostar! O detalhe da calça ser mais curta combinando com o tênis é uma ótima dica pra levar para as produções da escola! Os top croppeds também são uma das peças coringas do street style. No segundo look ele é combinado com essa saia mais armada, juntamente com essa boot preta bafhônica que eu amei!



Pensando em um look mais simples e confortável sem perder o estilo? Vai de jardineira jeans! Achei muito interessante essa combinação de listras e onça do primeiro look! O blazer preto deu aquela modernizada no visual. O segundo look é uma ótima opção para queles dias mais quentes quando se pede uma produção mais fresquinha. Básico e lindo, apenas a jardineira com uma t-shirt branca e sandália de salto preta.



Para as mais românticas que gostam desse estilo os vestidos são uma ótima opção! Para os justinhos como no primeiro look é legal colocar uma sobreposição como uma jaqueta jeans. Combinar com botas de cano baixo fica lindo! Já para os mais soltinhos é bom amarrar uma blusa para marcar a cintura e de quebra dar aquele style. Os tênis são sempre bem vindos!



Gente eu achei esse primeiro look muito lindo e nada convencional sabe? Primeiramente essa sai rodadinha muito bonita combinada com o que parece ser uma sobreposições de blusas. Será? Não sei mais ficou lindo! Adorei o detalhe da gola! Já no segundo look aquela produção mas básica short jeans com uma blusa de listras soltinha e novamente as botinhas! Eu amei essa produção porque ficou muito estiloso e básico mesmo. Tipo me arrumei sem parecer estar muito arrumada sabe?

O que eu mais gosto desse estilo é que os looks são todos muito confortáveis e maravilhosos! Amo & amo!


E vocês curtem esse estilo? Quais looks gostaram mais? Me fala nos comentários!

38 comentários:

  1. Adorei as inspirações, o meu favorito é o: 1,3,4,5,6 e 8
    Post novo lá no blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esses são lindos!
      Beijão!

      Excluir
  2. É super legal esse estilo pq inspira conforto é despojado e jovem, beijão.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, looks estilosos e super confortáveis ! Seu blog é realmente lindo, parabéns por ter conseguido fazer sozinha !
    http://www.sapatodesalt.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post! Obrigada lindona!
      Beijão!

      Excluir
  4. Que estilo incrível!
    Confesso que os looks que conquistaram o meu coração foram o primeiro e o último <3
    Beijinhos

    http://mais-doce-que-mell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina!
      Esses looks são bafhô!
      Beijão!

      Excluir
  5. Lindas inspirações =)
    Tenha um Feliz Natal e um 2016 incrível!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os looks são incríveis *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo esse estilo, pois parece bem confortavel.
    Achei fofo o look com vestido listrado <3
    Meu cantinho: http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindo!Nossa eu amei esse look!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei o post :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Obrigada por seguir!
      Beijão!

      Excluir
  9. É um estilo bem legal, eu gosto bastante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro looks assim!!!
    Como amoooo blazer de qualquer maneira, me apaixonei por esse macacão jeans com o blazer preto! Ficou um luco e muito diferente!!!
    Parabéns pelo sempre bom gosto Joice!!!

    Beeeeijos!!!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Raquel!
      Nossa eu adorei esse look ficou muito lindo e diferente né? Sem contar que deve ser super confortável!
      Ai obrigada amore! <3
      Beijão!

      Excluir
  11. Amoo! Aquele primeiro tá muito top!!! Tem que ter muito estilo mesmo, rs.
    Parabéns sempre Joice. Ótimas ideias aqui! Beijão!!!


    wwww.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai aquele primeiro look tá um arraso! Obrigada!! :)))
      Beijão!

      Excluir
  12. Street style é um dos meus estilos preferidos também ♥
    Um look mais lindo que o outro, socorro quero todos HAHAHAHAH!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adoro muito esse estilo! Eu fazendo esse post só faltei chorar QUERO TODOS! hahahaha!!!
      Beijão!

      Excluir
  13. Eu curto demais esse estilo, porque é confortável e bem "charmoso" né? Hahaha! Gostei daquele primeiro todo branco e do vestido listrado combota *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Por isso que amo tanto esse estilo! Esses foram os meus preferidos ^_^
      Beijão!

      Excluir
  14. Cada look um mais lindo que o outro ! Confesso que o segundo foi o meu preferido, amei essa saia e com o óculos ficou ótimo. Beijos, fica com Deus, e sucesso com o blog.
    Post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Esse look é beeem estiloso! Obrigada fofa :3
      Beijão!

      Excluir
  15. Lindos os looks! Gosto bastante de jardineiras, preciso comprar uma pra mim.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito! Queria comprar uma jeans destroyd! Amo!
      Beijão!

      Excluir
  16. É um estilo bem legal, quem segue ele deve nos ensinar bastante coisas.
    EU gostei da saia rodadinha com as blusas, combina mais com meu estilo é só trocar as cores.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei deste look com a saia rodadinha! Achei bem fofo e diferente!
      Beijão!

      Excluir
  17. Amo/sou! Esse primeiro look total white tá lindo DEMAIS!
    O que mais gosto nessa vibe street é o conforto <3

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito lindo né? O que eu mais gosto é que tem conforto e estilo ao mesmo tempo <3
      Beijão!

      Excluir
  18. Esses looks são lindos né!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
  19. Adorei estas sugestões lindas de looks! <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o Post!! E as inspirações? Uma melhor do que a outra. Gostei muito!!
    Beijos!!

    umadocedesconheciida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home