02 30 31

9 de dezembro de 2015

53

Kylie Jenner style

Heeey garotas!

Com apenas 18 anos Kylie Kristen Jenner a caçula de uma das famílias mais famosas do mundo os Kardashian-Jenner já virou it girl (arrasa!). Seus looks sempre estilosos (e as vezes um tanto ousados vai?) chamam atenção por onde passa. Muito difícil não gostar de pelo menos um look dela, que parece estar produzida para um editorial de moda a cada vez que sai de casa! Vem conferir um pouco mais sobre seu estilo e se inspirar!



Kylie é a prova viva que nem sempre calça jeans é sinônimo de look básico. Em suas produções ela prefere as mais justas combinadas com top cropped ou camiseta. Nos pés ela vária entre botinhas e tênis e as vezes um salto. Sempre seguindo nessa vibe confortável, mais sem perder o estilo. Nas cores ela aposta no preto branco e cinza nada muito colorido.



Uma das peças coringa da famosa são os shorts de cintura alta que combina com t-shirts e botinhas. A outra é a jaqueta de couro e também as jeans que usa pra dar um complemento no visual. Nos acessórios ela curte muito óculos de sol, relógios e colares pequenos

Na prática o estilo de Kylie Jenner é um básico chic. Pra usar aposte em looks com short jeans+botinhas ou calça jeans colada+top cropped combinações preferidas da it girl. Outra dica é usar uma terceira peça pra dar um complemento a mais no visual como jaqueta, blazer e camisa xadrez. Nos acessórios nada muito exagerado, óculos de sol, pulseiras ou até um mix de colares pode ficar bem legal! 

Eu simplesmente amo esse estilo meio estar arrumada sem parecer que fiquei horas no espelho sabe?!

E ai, curtiu o estilo da Kylie? Usaria? Me fala nos comentários!

53 comentários:

  1. Eu amo usar shorts, mas agora estagiando só posso usar calça, aí me sinto meio presa, vi agora os looks dela de calça jeans e adorei! Uma pena que a maioria ficar mais estilosinho com cropped, e creio que eu não posso ir de top cropped pro estágio né? Hahahaha! Primeiro que eu morreria de frio e segundo que só tem eu e minha chefe de mulheres aqui. Adoro os looks dela e as maquiagens também!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thami cropped no estágio não rola hahaha! Tenta usar uma camiseta bonitinha pode ficar legal!
      Beijão!

      Excluir
    2. Também acho que uma camiseta ia ficar show no lugar dos cropped. Além disso nem todo mundo tem essa barriga chapadona e desejada hahaha

      Excluir
    3. Pois é né! A barriguinha seca está em falta hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu gosto dos looks Kylie sempre são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei os looks dela , super me identifiquei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil não se identificar com um dos looks da Kylie!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adoro o estilo dela, mas convenhamos que não tem como não adorar!
    Beijos
    rindoeblogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo não tem como não amar o estilo dela!
      Beijão!

      Excluir
  5. uau!!! Um arraso!!
    Bjim freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindoos! Não tem como não se apaixonar hahaha
    Beijoos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar mesmo né Lara?!
      Beijão!

      Excluir
  7. Adoro os looks dela e tem vários que quero copiar, hehe.

    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks dela e muitos eu usaria...
    Beijinhos!
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usaria muitos, menos os mais ousados haha!
      Beijão!

      Excluir
  9. O estilo e look dela são maravilhosos! <3
    Não sou tão ousada para usar, por mais que seja um chic mais despojado, não tenho esse corpinho lindo pra usar e abusar desses looks.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpinho da Kylie ajuda né? hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  10. Nossa, que mulher incrivel!!
    É muito linda, e cada look maravilhoso!
    Amei o post

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho ela mega estilosa.. amei os looks !

    Beeeeeeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks dela!!!
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ousada essa jovem, né? E eu confesso que adoro os looks dela, dos mais básicos aos mais perua HAHAHAHÇJKASHJKAHS A Kylie arrasa, tá chamando mais atenção até do que as irmãs xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Não curto, muito o estilo dela, mas adorei o post e blog.
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda mesmo, com toda a certeza, amo o estilo dela, ela consegue ser básica e elegante sem exagero em um mesmo look, ela é demais :3

    E sobre seu blog, achei lindo! Parabéns :D

    Também sou blogueira, se quiser dar uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha:
    http://mundinhored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou do blog! <3
      Beijão!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Nossa ela arrasa de mais! Invejinha aqui também haha!
      Beijão!

      Excluir
  17. Amei os looks e queria ficar tão bem de calça como ela!bj
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça jeans fica muito lindo nela né?
      Beijão!

      Excluir
  18. Os looks dela são lindos e arrasadores. Alguns são bem básicos e dá pra todo mundo copiar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Os looks são básicos e lindos ao mesmo tempo, usaria com certeza.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem simples e maravilhosos né?
      Beijão!

      Excluir
  20. Ai, super usaria! Odeio essas mulheres lindas que só de passar um rímel nos cílios já ficam lindas de morrer e de matar! Fazer o que? Hahahahah.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Se ela vestir pijama e sair fica linda! haha
      beijão!

      Excluir
  21. Muito estilo né? AMO
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito do estilo dela, só não sou muito fã do cabelo dividido ao meio kk
    Eu respondi a tag meu passado me condena lá no blog :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  23. Meio curtinho demais esses look dela, não acha?
    Eu amo as makes dela, e realmente ela é linda
    Mas looks mais trabalhados exigem mais uns 30 cm de tecido hahaha
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu me identifiquei com o estilo dela, bastante cintura alta, listras, tudo que eu amo ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essa mulher é linda de mais!!! Diva!
    Adorei sua seleção de fotos!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home