02 30 31

5 de dezembro de 2015

34

Look do dia: girlie


Heeey garotas!

O look de hoje vai ser bem rapidinho. Aproveitei que fui sair e dei uma fotografada no look porque gostei muito da combinação! Desconsiderem o lugar porque eu estava com pressa e não tinha um outro lugar mais iluminado pra tirar as fotos. Mais isso tudo vai mudar porque em janeiro vou ganhar uma câmera descente e ai vou poder trazer fotos melhores pra vocês! Bora conferir então o look? Vem ver:




Acho que depois de muitos looks aqui no blog finalmente achei meu estilo! Girlie! Pra quem não sabe girlie é um estimo romântico e super feminino, caracterizado por estampas florais, cores doces como rosa claro e cintura marcada. Tudo a ver com esse look não? Apesar de que as vezes dou a louca e me visto totalmente ao contrario com preto, camiseta de banda e short rasgado tipo no meu ultimo vídeo.  Mais na maioria das vezes me visto mais romântica mesmo e isto está na minha personalidade, no meu signo (câncer) e até no blog! Quem nunca percebeu que eu amo rosa?




Voltando ao look, resolvi montar uma produção mais fofa combinando a camisa floral com uma saia rosinha, sapatilhas e uma bolsa. Como essa saia é meio que cintura alta tive que dar um nozinho na ponta da camisa pra ficar legal e até que gostei! Combinou com as amarrações que tem na lateral da saia! A sapatilha segue a vibe romântica com essa flor amarelinha na ponta e a bolsa deu aquela fechada com chave de ouro no visu!



Acho que vou seguir neste estilo por um tempo estou até gostando! Mais tenho que me acostumar a andar de saia as vezes dou uma bobeada e fico com as pernas abertas hahaha! Esqueço que tenho que me comportar igual a uma Lady e cruzar as pernas pra não pagar calcinha! Mais fazer o que né? Tudo é questão de costume!

E ai, look aprovado? Me fala nos comentários!

34 comentários:

  1. Linda!!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o look

    BJuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look girlie. Eu também gosto muito desse estilo e adoro flores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look Adriana! Eu também amo flores uma das minhas estampas preferidas sem duvida é o floral!
      Beijão!

      Excluir
  4. Haahahaha cuidado com essas pernas abertas!! É meio tenso mesmo sair de saia e esquecer que está usando ela, eu mesma não uso saias muito curtas por que se não pago calcinha na certa.
    Amei o look, gostei da amarração na camisa e acho que quando for sair pra um lugar mais sério da pra por a camisa por dentro da saia e usar um sapato de salto, o look ficou bem versátil :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho que tomar cuidado! As vezes evito de sair com saia por causa disso e porque gosto de ficar livre pra fazer minhas acrobacias por ai hahaha! Que bom que gostou do look, dá pra usar assim também!
      Beijão!

      Excluir
  5. Super bonita e adoro a camisa com o nós na frente! :) Também gosto muito da saia...muito bom gosto!
    Já estou a seguir o blogue ;) Faz uma visita ao meu e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou do look lindona! Obrigada por seguir :D!
      Beijão!

      Excluir
  6. Que linda, adoro looks assim!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona! Que bom que gosta!
      Beijão!

      Excluir
  7. Linda essa pegada meio girlie!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também acho lindo pegada girlie!
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei o look, a saia ficou muito bem em você! Beijos

    http://isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br/2015/12/fuierecomendorj-cana-kriok.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Que bom que gostou do look!
      Beijão!

      Excluir
  9. Adorei o look, ficou muito linda!!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Fico feliz por ter gostado!
      Beijão!

      Excluir
  10. Muito linda . Parabéns gatinha. Gostei muito do seu blog. Beijos

    www.vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no look! Essa saia é uma graça.
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, sou canceriana tbm e adoro esse estilo... Arrasou sucesso beijoos...... http://pincelandoestilonr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Adorei, sou canceriana tbm e adoro esse estilo... Arrasou sucesso beijoos...... http://pincelandoestilonr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Bate aqui mana o/ haha!
      Beijão!

      Excluir
  14. Esse estilo Girlie é muito bonito mesmo, eu adoro!

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei super estiloso o seu look! Uma dica: os desfoques das fotos as deixou um tanto artificiais, tanto da próxima vez usar as fotos sem este tipo de efeito! Tenho certeza que o resultado vai sair satisfatório, beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou do look! Valeu pela dica.
      Beijão!

      Excluir
  16. amei o look vc ficou linda, e ele me parece super confortavel para sair sem morrer nesse calor que tem feito, bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look, linda !

    Beeeeeeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home