02 30 31

17 de dezembro de 2015

24

Look do dia: gótica nada suave


Heeey garotas!

Olha só quem está toda na vibe gótica hoje! Euzinha hahaha! Quem ai se lembra que no ultimo look que eu estava toda fofinha? O look de hoje não tem NADA A VER com aquele. Não sei porque dou essas pirada e mudo completamente de estilo em uma semana. Loucona eu! Bora conferir o look de hoje?! Vem que vem.





Tudo começou quando você simplesmente abre a guarda-roupa e enlouquece porque não tem nada pra vestir (até tem né mais mulher é assim mesmo), ai você fuça láá no fundo e acha a salvação! Ou no meu caso essa saia preta -que eu nem sei de quem que é, mais se estava nas minhas coisas é meu-. O restante do look acabou surgindo assim do nada. Fui pegando, gostando e vestindo. 




Estava quase aposentando essa minha meia 7/8 por não ter com o que vestir. Até que resolvi experimentar neste look e até que gostei do resultado. Pra combinar com a saia acabei escolhendo esse top cropped com rendas e nos pés um sneaker. Nos acessórios nada muito UOU só minha tattoo choker de boas.



O que dizer dessas fotos jogando o cabelo? Eu amo! Só não tirei uma daquelas pulando poque a saia não permite hahaha!

Acho que vou me vestir assim mais vezes. Me sinto diferente, sei lá com mais auto estima. A unica coisa estranha é que as pessoas olham mais.  Ai fico desesperada pensando se não estou horrorosa pagando micão ou se estou arrasando hahaha! u.u

Então essa sou eu gótica pra quem tinha dúvida de como era, ou achava que eu só sabia o que era rosa. Também visto preto uai! 

E ai manas look aprovado? Me fala nos comentários!

24 comentários:

  1. Belo e encantador este teu look,ficaste super bonita,adorei as fotografias!! Tudo de bom para ti!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou das fotos!:D
      Beijão!

      Excluir
  2. arrasouuuuuuuuu !! muito estilosa
    Beeeeeeijos !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. adoreei o look flor, super estilosa!
    mil beijos, seu blog é lindo <3

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que curtiu o look! Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Que lindo esse look! Eu amo roupas pretas e você combinou as peças muito bem!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou do look Bianca!
      Beijão!

      Excluir
  5. Uauuuuuuuuuuu. Arrasou flor. Amo preto sabia?
    Um beijooo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa obrigada! Hahaha! Também gosto as vezes!
      Beijão!

      Excluir
  6. Bem eclética você, eu faço mais o estilo delicada em tudo e o tempo todo.
    Mas fica tranquila, as pessoas olharam por que convenhamos, bastante diferente, mas não está feia não, está sexy até eu diria. Mega beijo.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nem sempre sou eclética é que as vezes dou a louca mesmo haha! Pois é acho que as pessoas não estão acostumadas com esse tipo de estilo hehe.
      Beijão!

      Excluir
  7. Amei sue look, eu usaria fácil só trocaria o sapato. Amei as fotos com os cabelos jogados ao vento hehe *-*
    Eu amo esse estilo 'gótica suave' a unica coisa que fico me perguntando é se as pessoas sabem o que é realmente ser gótico, que tipo de música ouve quem se veste assim, enfim... Mas tá linda ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look e das fotos!:D Pra falar a verdade nem eu sei, eu só quis fazer uma brincadeira com estilo "gótica suave" ai coloquei o título como "gótica nada suave" só pra dar uma zuada hahaha! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  8. Que lindaa! :) adorei, sinceramente. Gostei bastante da foto jogando o cabelo, bem modelo hahaha.
    beijos.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Hahaha que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  9. Você está linda e sexy. As pessoas olham porque não é comum ver alguém usando esse estilo de roupa. Senti falta dos seus pulos, mas gostei da foto com os cabelos ao vento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Adriana! Queria ter feito essas fotos mais a saia não permitiu! Estive pensado e acho que deve ser por esse motivo mesmo hehe
      Beijão!

      Excluir
  10. Arrasou de mais no look! Tá linda!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Toda gótica suave kajdkajldkalkjdkja arrasou, Joice!
    E adorei as fotos, bem diva!

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Não sou gótica mas sou apaixonada por roupas pretas hahah, amei esse look, muuuuito linda!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a combinação saia+meia, não gosto de coisas suaves ahuahauhau
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home