02 30 31

15 de dezembro de 2015

18

Make colorida para a balada


Heeey garotas!

No vídeo de hoje eu fiz um tutorial onde vocês vão aprender como fazer uma make colorida pra dar aquele seu rolê de noite só no style hehe. Como as maiorias das maquiagens para a noite são sempre as mesmas (boca vermelha com sombra preta esfumada) eu resolvi fazer diferente e criei essa ideia pra dar um toque de cor na sua night! Apertem o play e confiram o tutorial:



                                                 
Espero que tenham curtido o resultado da make! Caso tenham alguma sugestão para o próximo tutorial não deixem de me falar nos comentários! Ah, não se esqueça de se inscrever no canal e acompanhar todos os próximos vídeos! Eu posto lá primeiro então pra não perder nenhum é só se inscrever lá!

E ai, o que achou da make? Me fala nos comentários!

18 comentários:

  1. Eu gosto de makes mais simples, as vezes fica melhor do que uma super produção, haha
    Gostei do tutorial flor.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mais as vezes uma super produção básica não faz mal haha!
      Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindaa !!

    beiijoss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Eu sou péssima com sombras, por isso morro de medo das coloridas, mas assim ficou mais fácil... acho que vou tentar!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou a make legal Andréia! Tenta sim! :)
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei a make colorida, ficou bonita e alegre!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Essa era a intenção! :D
      Beijão!

      Excluir
  5. Muito bacana a ilustração que vc colocou no título do blog :)
    Eu não sei fazer preto esfumado e acabo não usando as sombras coloridas da minha paleta, mas eu gostei dessa sua make com sombra lilás, acho que combinou com o batom laranja.
    Já sou inscrita no canal. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ilustra!
      Também não era muito de usar cores, mas com o tempo fui aprendendo a usar e estou curtindo agora haha!
      Beijão!

      Excluir
  6. Linda a make! Pra balada eu sempre costumo ir bem básica em questão de maquiagem, só ouso as vezes é no batom, porque o resto eu sei que vai sair depois :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é o problema é que depois da empolgação acaba saindo um pouco hehe!
      Beijão!

      Excluir
  7. A make ficou bonita. Eu gosto de makes simples, mesmo quando vou pra balada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! Também curto as mais simples mais as vezes gosto de dar uma ousada! Hahaha!!
      Beijão!

      Excluir
  8. Gostei bastante dessa make, você ficou linda haha :)
    beijos
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaste muito bonita e super encantadora,lindíssima make!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home