02 30 31

7 de dezembro de 2015

27

Tag: meu passado me condena


Heeey garotas!

As vezes tenho a sensação que vocês sabem muito pouco sobre mim. O legal de acompanhar um blog é conhecer a blogueira, sentir como se fosse sua melhor amiga sabe? E pra não fazer um post enorme e chato só falando sobre mim resolvi responder essa tag que achei bem legal e divertida e que de quebra vai deixar vocês sabendo mais sobre a Joice maluquete aqui! Vamos conferir? Aperta o play!



Ai eu adoro fazer vídeos descontraídos assim. Vocês gostam? Com o tempo vou respondendo mais tags aqui e assim vocês vão me conhecendo melhor! Até porque o melhor de ter um blog é ter leitoras amigas! Que compartilham ideias e conhecimentos! Vou deixar aqui as perguntas pra quem quiser responder também:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de uma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9. Já colou em prova?
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Ah, não se esqueça de se inscrever no canal e acompanhar todos os próximos vídeos! Eu posto lá primeiro então pra não perder nenhum é só se inscrever lá!

E ai, o que achou da tag? E das minhas respostas? Me conta tudo nos comentários!

27 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH adorei :)
    Deu vontade de responder essa tag também!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom :D Responde então uai! Ai você me fala pra eu ver!
      Beijão!

      Excluir
  2. Também acho bem mais legal acompanhar o blog conhecendo a blogueira de amiga para amiga :)
    Coitado do gato kkkkkkkkkk ele deve te odiar até hoje. Vc devia pelo menos uma vez na vida tocar a campainha do vizinho e sair correndo, tu ainda não sabe o que é adrenalina no sangue por que nunca fez isso e nem um trote hhahaha
    Muito bom o vídeo, eu ri. Já sou inscrita no seu canal!! O/
    Fiquei com vtd de responder a tag porque acho que vou ter muita história pra contar haha Beijo, http://apenasleiteepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é assim é mais legal acompanhar um blog! Conhecendo de verdade a blogueira. Odeia nada ele já deve ter até esquecido disso já haha ele apronta tanto que já esta até acostumado a tomar bronca. Vou colocar "bater a campainha do vizinho" e "passar trote" na minha lista de coisas a se fazer antes dos 18 hehe! Que bom que tu já é inscrita! Obrigada :3 Responde sim vou adorar ver!
      Beijão!

      Excluir
  3. Essa tag é ótima KAKKKKKKKAJDSKLAKJJKDA Fiquei até com vontade de responder xD
    Eu também nunca toquei a campainha do vizinho e corri, será que minha infância valeu mesmo à pena? D: HAHAHAHJKSHAKJSHA

    Adoooooro ver tags respondidas pra conhecer melhor as blogueiras, sempre que tiver uma tga legal, responde aqui, hein? É bom demais conhecer melhor as blogueiras, passa um sentimento de amizade mesmo xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde então mana! Pois é tenho me perguntado isso hahaha! Pode deixar que sempre quando tiver uma tag divertida venho responder aqui!
      Beijão!

      Excluir
  4. Essa tag é muitoooooooo engraçada, acho que vou responder tambem, olha que nao gosto muito de tags. Eu tinha muito MEDOOOO de apertar a campahia do vizinho e quase nao fazia rsrsrss, ficava super tensa . Curtindo seu blog. beijos


    www.vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo muito divertida né?! Eu também hehe! Que bom que está curtindo o blog lindona!
      Beijão!

      Excluir
  5. Essa tag é ótima!
    Eu errava de mais em maquiagem, já coloquei a culpa em outras pessoas por coisas que eu fiz e sempre que podia colava na escola, quem nunca? kkk
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo! Haha quem nunca colou na prova não sabe o que é aquela adrenalina goxxtosa haha xD
      Beijão!

      Excluir
  6. HAHAH adorei, nunca tinha visto essa TAG. Quero responder, eu já cortei o meu cabelo sozinha quando tinha uns 8 anos, tenho até foto, ficou feio demais.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim!Haha sua mãe não te deu ama bronca não?! Minha mãe iria me bater de mais hahahaha!
      Beijão!

      Excluir
  7. kkkk muito boa as respostas!
    Ai que fofa essa tag, vou responder lá no meu blog també!
    Hey, tô fazendo um sorteio lá no meu blog. Nosso primeiro sorteio. Dar uma passadinha lá e participa também! Beijão e sucesso pra você!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa tag! Eu já cortei a minha franja e ela ficou muito torta, tive que cortá-la bem curta depois pra conseguir acertar hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha meu tio um dia cortou minha franja bem curtinha! Eu odiei tive que ficar usando boné!hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    A tag é bem legal, não conhecia a mesma.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem sim!
    Fico feliz por ter gostado da tag!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. como faz pra colocar foto assim na capa do video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em miniaturas de vídeo ai você coloca a foto que quiser :)

      Excluir
  12. Oi Joice, tudo bem?
    Eu amo seu blog, (por isso até já sigo ele) e além de vir aqui pra falar que amei essa sua postagem nova - eu adoro vídeos descontraídos e tal, tô aqui pra avisar que te indiquei em uma tag. Corre lá pra ver! :)
    Beijo, beijo.

    http://www.chadefirulas.com.br/2015/12/descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís tudo bem sim!
      Fico feliz por gostar do blog :D Vou lá conferir a tag okay?
      Beijão!

      Excluir
  13. Quanta maldade colocar a culpa no gato. kkkk. Apertar a campainha do vizinho é muito divertido, você precisa experimentar. Eu fazia isso e nem corria, falava que era uns meninos que tinham apertado e que correram e viraram a esquina. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sério um dia ainda vou ter que apertar a campainha de alguém deve ser muita emoção mano hahaha!!
      Beijão!

      Excluir
  14. Que legal essa tag, eu cortei meu proprio cabelo ontem numa doideira aqui kkkk.
    Mas amei ficou todo repicadão.
    Tem post novo no blog “PROMOÇÃO SHEIN”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  15. Eu acho essa tag simplesmente muito divertida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Haha adorei
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home