02 30 31

26 de dezembro de 2015

21

Top 10 coisas que todo mundo já fez um dia


Heeey garotas! (pagando de loka na foto)

Sabe quando a gente faz uma idiotice e fica se achando uma retardada porque fez aquela certa coisa? Pois fiquem sabendo que tem muita gente que faz o mesmo! Por isso vim aqui hoje jogar as cartas na mesa, e revelar as 10 coisas que todo mundo já fez um dia. E eu sei que você já fez pelo menos uma dessas coisas (confessa!). Ficou curiosa? Então vem que vem conferir o vídeo e hoje!


Todas essas coisas eu já fiz gente. Sério! Morri de rir lembrando quando gravei esse vídeo! Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto eu!

Ah, não se esqueçam de se inscreverem no canal e acompanhar todos os próximos vídeos! Eu posto lá primeiro, então pra não perderem nenhum é só se inscrever lá!

E ai, já fez uma dessas coisas? Me fala nos comentários!

21 comentários:

  1. Eu também já fiz a maioria dessas coisas hehe. Também já comi o papel do Trident uma vez porque me disseram que era comestível hahaha.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não sei quem inventou isso! Mais eu comia!Haha
      Beijão!

      Excluir
  2. Realmente acho que quase todas essas coisas todo mundo já fez. Eu vivo esquecendo o que vou pesquisar sempre kkk.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é! Nossa eu esqueço tudo a todo momento hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  3. Pelos menos 5 dessas coisas eu já fiz, porém, apagar toda a história porque a pessoa está digitando. Acontece direto
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acontece direto comigo! As vezes faço um texto maravilho, mais vejo a pessoas digitando e apago tudo!
      Beijão!

      Excluir
  4. Todo mundo faz mas ninguem diz hahahahaha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Fui alegremente dar play no seu vídeo e tomei um susto! Isso pq estava com fones e esqueci que tinha deixado o volume no máximo hahahaha
    Odeio quando a pessoa vem com a fatídica frase "Preciso falar com vc", não fala logo, e é uma besteira, pior coisa mesmo!
    http://umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda mais com o meu "Heeey garotas" você deve ter assustado mesmo! hahaha!
      Né? A gente pensa que é coisa importante e não é nada!
      Beijão!

      Excluir
  6. hahah, acho que todo mundo tem dessas :P PAPEL DE TRIEDENT, EU SEMP COMI HAHAHAH
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo hip hop. Eu sempre penso em remédios quando vejo a caixinha de tic tac. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom! haha. Eu também parece muito.
      Beijão!

      Excluir
  8. Hahahahahkajskajs, ótimo vídeo!
    Algumas coisas eu não fiz, mas esse da prova e o da geladeira são a minha cara xD
    KAJDKAJSDJKAKJKDJA

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Hahaha são os que eu mais faço/fiz
      Beijão!

      Excluir
  9. Awn amei o vídeo super criativo . Com certeza todo mundo já fez essas coisas e a gente nem percebe.

    Amei conhecer seu blog e o canal estou inscrita! http://ginabero.blogspot.com.br
    Beijos Gi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Gi! Pois é! Que bom, veleu por se inscrever <3
      Beijão!

      Excluir
  10. São aquelas coisas idiotas que ou uma pessoa fez e deu certo aí fala pra você e você faz como se fosse super normal, mas depois percebe que foi bem idiota, hahaha! E tem aquelas coisas que você faz achando que é super normal e depois vê que foi super retardada, hahahahaha! Acontece né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo!! hahaha! Pois é acontece!
      Beijão!

      Excluir
  11. Adoro esse tipo de vídeo, vou la me inscrever no seu canal !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home