02 30 31

1 de dezembro de 2015

44

Trend Alert: saia com botões na frente


Heeey garotas!

Mais uma tendência vem chegando por aí! É a saia com botões na frente. Essa peça vem lá os anos setenta e já é moda a um tempinho lá fora. Agora ela vem vindo por aqui e promete ficar! Apesar de ter uma cara de peça boho, ela pode ser combinada com vários estilos e de diversas formar diferentes! Vem conferir com usar e se inspirar nos looks!

Jeans

Esse modelo jeans é o mais fácil de se encontrar e o que mais está fazendo sucesso! Acima vemos alguns looks. No primeiro um visual mais fashionista combinando a saia com um top branco de babados e uma sandália estilo gladiadora. No segundo um look mais básico com uma blusa branca escrita e sapato nude. E na terceira foto um look mais street com tênis e um top preto. Ou seja você pode escolher qual estilo quiser usar que a saia super se adapta a ele!

Preta

A saia com botões na frente de cor preta é ótima para montar todo tipo de look porque ela combina praticamente com tudo! No primeiro look vemos uma de couro lindíssima onde a garota combinou com uma blusa de listras e um sapato com fivelas. Se quiser montar um look mais prático faça como a garota da segunda foto. Aposte em uma camisa e tênis e tcharam! Look lindo e que vai em qualquer ocasião! Como não se apaixonar por esse terceiro look? A saia ficou super bem com essa blusa com listras em preto e branco! O resultado ficou incrível não? Para deixar o visual ainda mais fashion aposte em acessórios como uns óculos e uma bolsa.

Marrom

A saia da cor marrom é perfeita pra montar aquele look mais moderninho sabe? No primeiro look podemos ver uma combinação com camisa branca e sandálias. O detalhe do lenço deixou o visual ainda mais moderno! No segundo a over the knee mais camisa branca deixou o look muito mais fashion! Já no terneiro o detalhe da barra da saia deixou o visual muito mais fofo! O restante do look segue a mesma vibe! Camisa branca soltinha, sandálias, bolsa e óculos redondos.

Onde comprar: Encontrei alguns modelos dessa saia aqui: Marisa, C&A, Zattini , Dafiti 

E você curtiu a tendência? Vai usar? Me fala nos comentários!

44 comentários:

  1. Dependendo do modelo ela parece saia para ir à igreja, principalmente se for cumprida, mas nada contra.
    Amei o segundo look, saia jeans com sapatilha e uma blusa cropped, esse não tem erro pra usar no dia a dia. Amei as de cor preta e marrom também.
    Beijo, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que as curtam pareçam as compridas pode até ser. Esse look é mesmo perfeito pra usar no dia dia né?!
      Beijão!

      Excluir
    2. sim, por isso que depende muito do modelo. Eu tenho uma curta e rodada, ela é verde militar e tem botões dourados na frente, eu amo de paixão ela, e não parece com saia de ir á igreja, até por que até tem umas saias religiosas que dá pra usar de boa por aí, sem que seja na igreja.
      Sem discriminação às saias hahahaha

      Excluir
    3. Deve ser linda a sua saia! Adoro verde militar! Certamente tem umas saias que são lindas dessas mulheres que vão a igreja eu super usaria algumas!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu tenho o mesmo pensamento que a Leslie rs. As mais curtas e rodadinhas são uma graça e talvez eu acabe adquirindo alguma, mas ainda é meio "dúvida" pra mim.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As com a barra redondinha igual ao ultimo look são as minhas preferidas! <3 Vou ter que comprar uma! Quando você vestir vai acabar gostando!
      Beijão!

      Excluir
  3. Uau que lindas. Confesso que até um tempo atrás eu tinha um pouco de preconceito com saias de botões, mas acho que na verdade só na sabia que ele poderia combinar e se adaptar a diferentes estilos e looks. Adorei, muito lindo.

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as vezes as pessoas condenam sem saber direito como combinar mais quando sabem acabam gostando e usando!
      Beijão!

      Excluir
  4. Sem dúvidas eu usaria, muito lindo esse tipo de saia!
    QUERO UMA PRA MIM hahaha
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito uma dessas Tássia! Haha!
      Beijão!

      Excluir
  5. Não vejo a hora de comprar uma saia dessas pre mim.
    Acho linda de mais!!!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Thaís! Elas são maravilhosas!
      Beijão!

      Excluir
  6. Tô looouuuucaaa por uma saia assim!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui porque eu também estou! o/ hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  7. Estou louuuca por uma!
    Beijão!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante desse modelo de saia, tive uma nesse estilo nos anos 90 hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Adoro as imagens que escolheste como inspiração! Esse tipo de saias está super na moda e gosto imenso...
    Beijinhos =)
    Segui o teu blog<3 Faz uma visita ao meu e espero que também gostes do que publico por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por seguir o blog!
      Beijão!

      Excluir
  10. Amo saias, ainda não tenho cm botoes na frete, mas já vou providenciar...Bjos

    lenyracosta.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro as pretas e mais curtas, se não acho estranhas.
    Me lembra muito anos 90, quando eu era criança usava. ;x haha

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pretas são lindas mesmo né Fernanda! Queria ter sido dessa época para usar!
      Beijão!

      Excluir
  12. Essas saias são bem bonitas. Gosto bastante delas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto muito desse tipo de saia, mas minha mãe iria amar se eu comprasse uma, ela sempre fala que antigamente ela usava também :D
    Adorei as inspirações!
    Realmente é só uma questão de costume de ouvir músicas mais rock e tals hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha minha mãe não se lembra mais tenho certeza que usava também! É que ela não admite ser dos anos setenta hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  14. Eu não gosto muito de usar saia, mas achei os looks que voce mostrou muito legais. Se tivesse que escolher um tipo de saia seria a marrom, gostei muito das 3 :D

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto muito de usar saia, mas achei os looks que voce mostrou muito legais. Se tivesse que escolher um tipo de saia seria a marrom, gostei muito das 3 :D

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As marrons são lindas! Escolheria uma delas também!
      Beijão!

      Excluir
  16. Acho linda e estou doida pra comprar uma preta pra mim! Amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pretas são lacradoras! Quero uma também!
      Beijão!

      Excluir
  17. nossa amo saia e ja gostei dessa tendencia rsrsrs bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei porq, mas eu não curti muito essa tendencia!

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Monique. Cada um tem seu gostou né?
      Beijão!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Está sim muito em alta! Também estou querendo uma!
      Beijão!

      Excluir
  20. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou muito de usar saia, mas acho os modelos uma graça. Acho que se fosse comprar, optaria por um modelo jeans xD Adorei as inspirações do post!

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os modelos jeans são incríveis! Que bom que gostou das inspirações!
      Beijão!

      Excluir
  22. Eu tenho um pequeno probleminha (negação) contra saias, mas essas são tão lindas! Sou louca para usar, já fui atrás de algumas e até já vi tutoriais com camisas, mas ainda não consegui usar! Acho incrível nas meninas que usam!
    Adorei o post!
    Beijos
    TIC THAT IS COOL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home