02 30 31

3 de dezembro de 2015

20

Wishlist: Petite Jolie

Heeey garotas!

Não deve existir uma pessoa que ame tanto bolsas e sapatos do que eu. Sério! Quando eu conheci os produtos da Petite Jolie foi como se eu achasse o meu mundo! É tudo tão colorido e lindo que você até se perde no site! Quando eu conseguir uma graninha extra com certeza vou investir em alguns sapatos e bolsas da loja. Até lá, fiz uma listinha de algumas (das muitas) coisas que eu estou querendo, e vim aqui hoje compartilhar com vocês! Vem ver:



1. Gladiadora: A tempos que quero uma gladiadora, mais nunca achei um modelo que realmente me agradasse. Até que vi essa lindona aí e quase surtei! Haha! Sabe o melhor dela? É que ela muda! Você tira a parte de trás, amarra do seu jeito e pronto!

2. Mini bag: Sabe aquelas bolsas pequenas que a gente usa pra carregar só o básico? O nome delas é mini bags e são ótimas pra levar pra faculdade ou pra um passeio onde você não precise levar muita coisa! Eu sou louca pra ter uma dessas acho lindas e muito práticas. O que mais me encantou nesta foi a cor maravilhosa! Qualquer look da um up na hora com uma dessas ein?

3. Chinelo: Quem nunca quis um chinelo bonitinho pra sair pra uma praia ou só pra dar um rolê por aí mesmo? Com esse chinelo até look pra ir a padaria fica fashion hahaha! A estampa de rosas mais listras e corrente faz ela ser muito mais que um simples chinelo e sim um item desejo para o verão!

4. Tênis : Com esse tênis é muito fácil montar aquele look street! O mais legal nele são esses furinhos que além de dar um charme todo especial, da uma ventilada nos pés! O detalhe de dourado na ponta da aquela fashionizada no visu!

5. Sapatilha: Muito difícil alguém não lacrar com essa sapatilha! Haha! O detalhe em dourado junto com as correntes dão um ar de glamour, enquanto a cor rosinha da aquele toque fofo que todo mundo adora! (Pelo menos eu amo!) 

6. Sandália: Essa sandália é perfeita pra montar diversos looks! Ela é básica, combina com tudo, tem essa cara de confortável, te da uns centímetros a mais por causa do salto e ainda tem um brilho holográfico super lindo e diferente! Já estou In love <3

7. Bolsa floral: Queria ter tirado uma foto da minha cara quando eu vi essa bolsa pra vocês! Hahaha! Só o fato de ser rosa já roubou uma metade do meu coração! E ainda é floral e tem esse estilo de bolsa escolar antiga que eu amoo! Fala sério como não se apaixonar? 

8. Salto: Estou necessitando de um salto bonito, confortável e fácil de andar! E esse lindinho aí atende a todas essas minha "necessidades" haha! Ele tem essa cor rosinha clara, que deixa mais fácil de combinar com qualquer produção, e ainda tem o salto mais grosso que é menos complicado de andar (porque eu sou uma negação andando de salto gente!) além de ser maravilhoso vamos combinar!

Então foi isso meninas! Não deixem de conferir o site e também a lojinha pra ficar por dentro dos últimos lançamentos!

E ai curtiu a wishlist? O que mais gostou? Me fala nos cometários!

20 comentários:

  1. Adoro Petite Jolie , amei toso os itens da sua wishilist , são lindíssimos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Luiza! Que bom que gostou dos itens que escolhi!
      Beijão!

      Excluir
  2. Essa lista é tudo de bom amei amei tudo super lindo
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca pelos números 2, 4 e 7 <3
    A Petite Jolie arraza!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    http://caindo-nareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, tudo bem?
    Amei as dicas. E essa sandália é maravilhosa. Eu to querendo uma mas quero a da melissa.
    Um grande bj
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Adriane!
      Que bom que gostou! Ela é mesmo maravilhosa né?
      Beijão!

      Excluir
  5. Não sou tão fã da marca, mas adorei as suas escolhas.
    Tudo lindo!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu adoro a Petite Jolie! Que bom que gostou das minhas escolhas!
      Beijão!

      Excluir
  6. Amei a última sandália e as bolsas! Sempre ouvi falar dessa marca, mas nunca entrei no site, vou dar uma olhada.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas né? Entra lá mesmo! Tenho certeza que você vai adorar!
      Beijão!

      Excluir
  7. A Petite Jolie tem muita coisa linda mesmo. Eu estou desejando uma bolsa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo né Adriana?! Eu também! <3
      Beijão!

      Excluir
  8. Essa marca é tudo de bom hahaha
    Sempre com novas tendências! Adoro demais
    Ah! Depois dá uma passadinha lá no blog! Tem um texto falando sobre saudade ( sentimento horrivel ne?!)
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/2015/12/saudade.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo Lara! Adoro de mais também!
      Beijão!

      Excluir
  9. eu gostei da 1 e da 4 haha principalmente da 4 , mas quero da cor preta :3 haha a numero 6 me lembra muito a minha infância haha

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  10. Amei esta coleção linda ..
    O tênis ,Bolsas e chinelo Lindo ...

    ResponderExcluir
  11. Amei esta coleção linda ..
    O tênis ,Bolsas e chinelo Lindo ...

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na wishlist, Joice. Adorei as bolsas, mas meu item favorito foi o tênis!

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post que acabou de ler ele é muito importante! Não esqueça de deixar o link ou endereço do seu blog para eu visitar!Em breve responderei seu comentário fique ligada!

Página Anterior Próxima Página Home